Dalas Adventure escrita por Goth-Lady


Capítulo 7
Cap.7 Um novo amigo e Olivine City




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171374/chapter/7

Dala, sua turma e Aaron estavam a caminho de Olivine City. Em apenas um dia de convivência, Dala e Aaron não se suportavam. Aaron quase não falava, mas quando falava era para comentar alguma coisa ou provocar Dala. Por outro lado, Ran e Yoru ficaram amigos. Depois de algum tempo, a cidade começa a surgir na frente deles.


Dala: É aqui que nos separamos.


Aaron: Que pena. Logo agora que você estava começando a gostar da minha companhia.


Dala: Olha aqui seu exibido! Não fui eu que pedi para me acompanhar, não tem como eu gostar da sua companhia!


Aaron: Até um dia.


Ele saiu andando com um sorriso de canto nos lábios. Dala estava tão irritada que nem percebia que seus companheiros cochichavam entre si.


Ran: Escrevam o que eu digo, eles ainda vão acabar juntos.


Betamon: Tem certeza? A Dala parece que não gosta nenhum pouco dele.


Ran: Agora. Depois vai perceber que gosta.


Shinx: Shinx shinx?


Dala: Vamos pessoal. Temos que treinar.


A garota entrou um pouco mais na floresta. Encontrou um Magby.


Dala: Um Magby! Tenho que capturá-lo. Vai Shinx! Descarga elétrica!


Shinx: Shiiiiiiiiiiiiiinx!


Magby: Maaaaaaaaaaaagby.


Dala: Investida!


Depois da investida, Dala joga uma pokebola e captura o Magby. Ela libera Pidgey, Magby e Tauros das pokebolas.


Dala: Pessoal, esse é o Magby, ele vai com a gente.


Os Pokémons ficam felizes por ter um novo amigo. Magby percebe que não seria tão ruim servir a uma treinadora.


Ran: Chega de moleza, cambada! Vamos treinar!


Os Pokémons e Betamon treinavam como se estivessem no exército. Dala focava nos ataques asa do Pidggey e cauda do Tauros e do Shinx. Inventava alguns ataques também, essa era a parte que eles mais gostavam, mas os que mais treinavam eram Pidgey, Tauros e Magby.


Betamon: Dala, acho que já chega.


Dala: Também acho. Vocês estão indo muito bem. Amanhã vocês vão treinar batalhas.


Os Pokémons ficaram alegres. Adoravam quando iam bem e gostavam mais ainda quando treinavam batalhas. Magby não entendeu e Pidgey o explicou que nesses treinos a treinadora não dava nenhum comando e eles podiam lutar como quisessem e até inventar novos ataques.


A treinadora os alimentou, deu água para beberem, os colocou nas pokebolas e partiu para Olivine. Lá, se hospedaram num hotel. Tentaram descansar, mas Ran não deixava.


Dala: Será que você não consegue ficar quieta?!


Ran: É que eu estou louca para enfrentar o líder de ginásio! Vamos acabar com ele logo!


Dala: Não vamos!


Ran: Por favor!


Betamon: Por que não pergunta aos Pokémons? Eles é que vão lutar.


Ran: Boa ideia! Pode sair cambada!


Ran pega as pokebolas e libera geral.


Dala: Pessoal, a Ran quer lutar contra o líder de ginásio hoje, mas eu prefiro amanhã. O que vocês preferem.


Todos falam ao mesmo tempo e Betamon traduz.


Betamon: Eles disseram que hoje estaria bom. Daqui a pouco seria melhor, já que querem descansar.


Dala: Então daqui a pouco vamos para o ginásio.


Os Pokémons comemoraram e ficaram fora das pokebolas até a hora de ir. Chegando ao ginásio, Jasmine, a líder do ginásio se recusa a batalhar.


Dala: Por que não?!


Jasmine: O último detonou os meus Pokémons. Os coitados vão ficar um tempo sem batalhar.


Dala: Que pena.


Jasmine: Mas se você me ajudar, posso te dar a Mineralbadge.


Dala: Te ajudar?


Jasmine: É! Tenho que arrumar o ginásio e recuperar meus Pokémons.


Dala: Tudo bem. Pode saircambada! – tira todos das pokebolas – vamos arrumar esse ginásio.


Jasmine tinha ido ao CP enquanto, Dala e sua turma arrumavam o ginásio.


Ran: Vamos lá pessoal! Não quero ver ninguém parado!


Ran tinha ligado o rádio e colocado uma música agitada. Todos ajudavam usando seus poderes, já que ia poupar tempo. Quando Jasmine voltou, o ginásio estava impecável.


Jasmine: Ficou incrível!


Dala: Agradeça ao pessoal.


Jasmine: Muito obrigada, a todos vocês. Toma. A Mineralbadge. – entrega a insígnia


Dala: Obrigada.


Jasmine: Vai para onde?


Dala: Cianwood City.


Jasmine: É uma ilha com poucas opções. Há um barco que leva para lá, mas parece que afundou. Agora só por meio dos Pokémons.


Dala: Droga! Eu não tenho nenhum aquático e meu Pidgey ainda não evoluiu.


Jasmine: Tem um cara que faz jangadas, mas não é uma boa ideia.


Dala: Tudo bem. Obrigada.


Ela recolheu seus Pokémons e saiu do ginásio.


Shinx: Shinx?


Dala: Não Shinx, não está nada bem.


Ran: E se capturarmos um aquático?


Betamon: Quem precisa de Pokémon aquático quando se tem um Digimon.


Dala: Você faria isso, Betamon?! *recuperando o ânimo*


Betamon: Claro! Você é a minha domadora.


Eles foram até o oceano e Betamon digivolveu para Seadramon. Dala botou Ran na mochila e subiu na cabeça de Seadramon junto com Shinx. Eles partiram para Cianwood City.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalas Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.