Dalas Adventure escrita por Goth-Lady


Capítulo 8
Cap.8 A ilha e uma evolução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171374/chapter/8

Fazia algum tempo que tinham deixado o continente e todos estavam entediados e frustrados. Entediados porque não tinha nada para fazer e frustrados porque sempre vinha um Magikarp, um Tentacool ou até mesmo um banhista desafiá-los. A boa notícia é que Dala tinha capturado um Horsea.

Seadramon era o único que não apresentava esses sintomas já que podia lançar uma flecha de gelo nos malditos Magikarps e Tentacools e assustar os banhistas.

Seadramon: Olhem! Já estamos chegando.

Ran: Finalmente!

Shinx: Shinx!

Dala: É mesmo, até que enfim!

Eles desembarcam na parte deserta da praia. Seadramon volta a ser Betamon e eles seguem para o ginásio. Não foi muito difícil encontrá-lo, já que a ilha era quase New Bark Town de tão pequena. Na porta do ginásio, uma surpresa.

Dala: Aaron?!

Aaron: Dala, faz algum tempo.

Dala: Não me diga que veio batalhar com o líder.

Aaron: Eu já estava de saída.

Aaron solta seu Pidgeotto e vai embora. Dala entra no ginásio e luta contra Chuck com muita dificuldade, mas consegue a Stormbadge. Depois recupera seus Pokémons e vai treinar com eles na praia enquanto Betamon está descansando.

Betamon: Só falta uma água de coco.

Ran: É.

Dala: Muito bem, pessoal. Já chega por hoje. Vamos descansar e amanhã partimos.

Mas eles não queriam parar. Tiveram que implorar para continuar e a treinadora deixou. Horsea e Magby estavam se acostumando com o treinamento que era passado. Isso durou pouco tempo já que Mary e Bill estavam na ilha. A principio queriam os Pokémons de Aaron, mas eles não se comparavam aos de Dala.

Dala: Vocês de novo!

Mary: Isso mesmo.

Bill: Entregue seus Pokémons e não precisaremos lutar.

Todos estavam exaustos, menos Pidgey que já estava acostumado e tinha uma imensa vontade de se livrar dos dois.

Dala: Ran.

Ran: Já sei.

Pidgey: Pidgey!

Dala: Espera ai. Você quer lutar?!

Pidgey: Pidgey.

Dala: Então ta. Vai Pidgey!

Hitmonlee e Hitmonchan começam a atacar Pidgey. Ele desviava e vez ou outra tentava um contra ataque. Enfim foi acertado, mas se levantou. Pidgey tinha um grande espírito de luta. Não iria desistir de jeito nenhum.

Dala: Pidgey, para com isso!

Mas ele insistia. Jamais desistiria e sua determinação era notável. Um forte brilho o envolveu e o pequeno Pidgey evoluiu para um forte Pidgeotto.

Pidgeotto: Pidgeotto!

Dala: Ele evoluiu! *boquiaberta*

Bill e Mary: Ele evoluiu! *mais boquiabertos que Dala*

Pidgeotto usou o ataque tornado e fez a Equipe Rocket decolar de novo. Depois disso ele caiu desmaiado. Dala o colocou em cima de Tauros e começaram a correr para o Centro Pokémon. Apesar dos outros estarem exaustos, eles estavam mais preocupados co Pidgeotto do que com o próprio cansaço.

Enfermeira Joy: O que aconteceu?!

Dala: Foi a Equipe Rocket! Eu estava treinando e quando ia acabar, eles apareceram, Pidgey lutou por conta própria, evoluiu e acabou com eles.

Enquanto a treinadora tentava recuperar o fôlego, a enfermeira estava de boca aberta. Chamou uma equipe de Chanseys e levaram Pidgeotto. O estado dele não era grave, só precisava de curativos e descanso. Dala e a cambada toda, porque Tauros, Magby e Horsea se recusavam a voltarem para as pokebolas enquanto Pidgeotto não vinha, tiveram que dormir na recepção.

No dia seguinte, eles ainda dormiam. As pessoas que os olhavam pensavam que eram desabrigados, mas isso mudou quando eles acordaram e Pidgeotto voltou para eles.

Dala, Ran e Betamon: Pidgeotto!

Pidgeotto: Pidgeotto! *contente*

Dala: Muito obrigada, enfermeira Joy.

Joy: De nada. Seu Pidgeotto é mesmo muito forte. Se recuperou muito rápido.

Dala: Obrigada.

Ela se vira para os Pokémons, o Digimon e a chara.

Dala: Muito bem pessoal, vamos partir. Betamon, sabe o que fazer.

Betamon: Deixa comigo.

Todos ficaram surpresos quando ele falou, mas antes que perguntassem alguma coisa, Dala e cambada já tinha fugido do CP como uma manada de Tauros. Na praia, ela recolhe os Pokémons, Betamon digvolve para Seadramon e eles partem.

Seadramon: Essa foi por pouco.

Dala: Muito pouco.

Ran: Pelo menos o Pidgey evoluiu e está bem.

Seadramon: É. Será que os outros também vão evoluir.

Shinx: Shin shinx! *animado com a ideia*

Dala: Só o Tauros que não. Tauros não evoluem.

Estavam olhando Cianwood City, que ia ficando para trás. Apenas Seadramon que não olhava, pois estava prestando atenção no caminho.

Ran: Qual vai ser a nossa próxima parada?

Dala: Mahogany Town.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalas Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.