Dalas Adventure escrita por Goth-Lady


Capítulo 6
Cap.6 Fazendo rivais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171374/chapter/6

Dala e companhia estavam a caminho de Ecruteak City quando caem num buraco.


Mary: Nem acredito que deu certo!


Bill: Eu disse que ia dar certo.


Depois de ditarem o lema, os dois mostram as caras.


Dala: Isso não vai ficar assim. Ran, é com a gente!


Ran: Pode deixar.


Enquanto a Equipe Rocket está distraída na boca do buraco, Dala e Ran viram Amulet Heart, pegam Shinx e Betamon em apenas um salto.


Mary e Bill: Como é?!

Mary: Vai Hitmonchan!


Bill: Hitmonlee, é com você!


Betamon: Torre de água!


Dala: Shinx, investida trovão!


Shinx: Shiiiiiinx!


Bill e Mary: A Equipe Rocket está decolando de novo!


Dala e Ran se separam.


Ran: Que caras chatos!


Dala: É.


O grupo retorna a caminhar rumo a Ecruteak City. A cidade estava cheia, parecia que o mundo todo estava lá para desafiar o líder de ginásio. Foi difícil achar uma vaga em um dos hotéis.


Betamon: Vamos treinar?


Dala: Claro que vamos, mas você e Ran ficam.


Ran: Por quê?


Dala: Porque a cidade está muito cheia e não quero que vejam vocês. Podemos acabar tendo problemas.


Eles concordaram. A treinadora saiu somente com os Pokémons, deixando o Digimon, a chara e suas coisas no quarto. Muitos treinavam nos arredores da cidade e com Dala não era diferente. Estava simulando uma batalha com Shinx e Tauros.


Tauros usou a investida em Shinx, mas ele desviou fazendo-o colidir com uma árvore e derrubá-la perto de um treinador de cabelo azul.


Dala: Tauros, você está bem?


Tauros: Muw! *sorrindo despreocupado*


Dala: Ainda bem. – olha para o treinador – Olha, me desculpa. Se machucou?


Treinador: Não. Seu Tauros parece ser forte. Quer batalhar comigo?


Dala: Tudo bem.


Treinador: Ah! Meu nome é Mark Tompson, e o seu?


Dala: Dala Wilson.


Mark: Ok. Vai Marill. – Marill entra na batalha


Dala: Tauros, é com você.


Tauros: Muw.


Mark: Jato de água!


Dala: Evasiva e ataque rápido!


Mark: Evasiva!


Depois dos ataques, os dois Pokémons estavam se encarando.


Mark: Ataque de bolhas.


Dala: Cortina de terra e atropelamento múltiplo!


Mark: Mas esses ataques não existem!


Quando Marill ia acertar Tauros, ele saiu correndo ao redor levantando poeira do solo fazendo seu oponente não enxergar nada. Tauros continua correndo, mas dessa vez corta o círculo e atropela Marill várias vezes. Quando a poeira abaixa, Marill está fora de combate.


Mark: Marill volte. – recolhe Marill


Dala: Você foi incrível, Tauros!


Tauros: Tauros. *feliz da vida*


Dala: Vamos, temos que treinar mais.


Mark: Espera! E as outras batalhas?!


Dala: Eu não tenho tempo para perder com batalhas. Tenho Pokémons para treinar.


Dala saiu e foi para outro lugar treinar em paz, era o que ela pensava.


Treinadora: Hei garota!


Dala: Está falando comigo?


Treinadora: Claro que sim. Eu te desafio para uma batalha.


A garota tinha cabelo castanho e olhos azuis.


Dala: Manda ver.


Treinadora: A propósito, meu nome é Dora Wong.


Dala: Sou Dala Wilson.


Elas escolheram Pidgey e Ledyba. Dala a venceu facilmente e foi para o hotel, já que era impossível treinar em paz. As batalhas foram só parte do treinamento do Pidgey e do Tauros. Antes, passou pelo ginásio para ver como era. Ao entrar nele, percebeu vultos e sombras.


Dala: Shinx, luz.


Shinx: Shinx.


Shinx iluminou o estádio. A decoração era macabra cheia de esqueletos, lápides e bichos medonhos pendurados no teto. Em frente a eles tinha um lago de sangue e uma velha ponte de madeira.


Shinx: Shinx. *agoniado*


Dala: Não é nada, Shinx.


Ela pegou Shinx no colo e começou a atravessar a ponte velha e bamba. Uma música sinistra começou a tocar.


Shinx: Shinx! *com medo*


Shinx se remexeu no colo de Dala, fazendo-a cair da ponte no lago. O lago não era tão fundo como imaginava e o cheiro dele invadiu as narinas da treinadora e do Pokémon.


Dala: Espere um pouco. Isso cheira a beterraba. – bebe um pouco da água do lago – Isso é suco de beterraba!


Shinx: Shinx! *cara de “é mesmo”*


Eles atravessam o lago de suco de beterraba. Agora estavam no meio das lápides e dos esqueletos. Dala se aproxima de um.


Dala: São de plástico! E as lápides são feitas de isopor!


Shinx: Shinx.


Eles avançam e Dala pega um dos bichos medonhos.


Dala: São de borracha!


Três fantasmas aparecem. Eles assustam Shinx, que pula no colo de Dala. A treinadora pega o pokedex e vê que na verdade são Gastly, Haunter e Gengar.


Dala: São Pokémons fantasmas.


Ela põe Shinx no chão. Tinha uma porta na frente deles. Os Pokémons fantasmas estavam rindo. Pelo jeito tinha uma surpresa para ele. Ela abre a porta e salta para trás. Um pânico segurando uma foice.


Dala: Estou cansada disso. Shinx, descarga elétrica!


Shinx: Shiiiiiiiiiiiiinx!


Pânico: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!


A máscara cai e revela Morty, o treinador do ginásio. Gastly, Haunter e Gengar morriam de rir com a cena do treinador eletrocutado e capotado.


Dala: Desculpa.


Morty: Você passou no teste!


Dala e Shinx: WTF?!


Morty: Vou explicar. Como estou cansado de batalhar para os treinadores ganharem insígnias, decidi fazer um teste de coragem. Enquanto os treinadores estão se matando de treinamentos, vocês passaram no teste e conquistaram a insígnia de Fogbadge!


Dala: Isso é ótimo!


Dala pega a insígnia e vai para o hotel.


Betamon e Ran: O que aconteceu?!


Dala: Passei no teste de coragem fajuto e ganhei a Fogbadge.


Shinx: Shin shinx! *animado*


Enquanto a treinadora foi tomar banho, Shinx falava do teste. Só Betamon entendeu e teve que traduzir para Ran. Assim que saiu do chuveiro, Dala desabou na cama. Shinx foi se limpar do suco de beterraba com ajuda de Ran.


No dia seguinte, Dala estava de partida, mas antes passou no teatro de dança e batalhou com algumas treinadoras. Ao passar na porta do ginásio, viu Mark e Dora.


Mark: Dala, veio buscar a insígnia?


Dala: Já peguei.


Dora: Que droga! Ainda vou pegar! Pode me esperar?


Dala: Não.


Mark: Que Pokémon é esse?


Betamon odiava ser chamado de Pokémon, mas tinha que manter o disfarce.


Dala: Não é da conta de nenhum de vocês.


Ela saiu de lá o mais rápido possível carregando seus companheiros. Quando estava na saída da cidade, Ran saiu da mochila.


Ran: Por que foi grossa daquele jeito?! Eles podiam se tornar nossos amigos e nos acompanhar.


Dala: Andou bebendo?! Não é todo mundo que conhece Digimons e charas. Iriam pirar ou até mesmo roubar ou fazer mal a algum de vocês.


Betamon: Não fui com a cara deles.


Um garoto de 16 anos, cabelo preto, olhos verdes e trajando roupas negras salta a frente do grupo. Um mini-gato o acompanhava.


Dala: Isso é alguma brincadeira?!


Garoto: Não.


Ran: Dala, ele tem um chara!


Dala: O que?!


Garoto: Você é Dala Wilson, a garota que eletrocutou o Morty.


Dala: E você quem é?


Garoto: Meu nome é Aaron Highway.


Mini-gato: E eu sou Yoru


Ran: E eu Ran.


Dala: O que quer?


Aaron: Batalhar com você.


Dala: Estou sem tempo para perder e não vou batalhar.


Aaron: O que foi? Está com medo de perder?


Dala: Se acha que eu vou cair nessa, então é um grande idiota. Vamos pessoal, ainda temos muito que andar.


Dala e sua turma passam por Aaron. Inconformado, ele vai atrás dela.


Aaron: Já que é assim, vou com você.


Dala: Bateu com a cabeça?!


Aaron: Não. Eu ia para Olivine City mesmo. Isso não quer dizer que seremos amigos. Ainda quero te enfrentar.


Dala: Mas só até Olivine City. De lá, nos separamos.


O grupo foi andando até Olivine City, sendo que um não confiava no outro. Era a terceira pessoa que queria superar Dala, portanto seu terceiro rival.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalas Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.