Hidden Secrets. escrita por Cobie Smulders


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170547/chapter/4

Passei pelos corredores e só ouvia as pessoas dizerem "como ela mudou." "nossa ela ta muito gostosa" "ai na minha casa" "pego ela na hora." e algumas eninas até falarem "essa menina é ridícula." "aposto que tem cilicone" "ela só voltou pra chamar atenção" e até "essa menina tem cara de maconheira" (KKKKKKKKKKKKK ME EMPOLGUEI AGORA,SORRY)ta bom eu dispenso a última frase,fui andando até o refeitório e me sentei lá esperando a Jullie e o Luck.Até que....


Até que senti alguém me cutucar,e quando olhei pra trás,tinha um garoto de cabelos castanhos claro,olhos castanhos,boca rosada,e cara de anjo,aquele guri era simplesmente lindo mano

http://lh5.ggpht.com/-gtiJXFyBd14/TqQTydh_h1I/AAAAAAAAIOE/DSDvBa6DYcM/s208/AvatarMeg%252520%25252817%252529.png 

- Oi?.  - Falei,pra não continuar olhando pra ele e acabar babando.

- Oi,meu nome é Justin Bieber,e o seu?. - Perguntou com um sorriso malicioso,então era o Justin,o garotinho rabugento que brigava comigo,portanto,resolvi tirar onda com a cara dele.

- Oi,meu nome é... - Cheguei perto dele e sussurrei no seu ouvido,sentindo ele se arrepiar . - Annie.  - Eu disse e me separei dele,ele me olhava confuso e incrédulo,eu só esperei ele falar alguma coisa,mas o tapado não fez nada,parecia estar anestesiado.

- Annie?!. - Ele meio que perguntou sabe,mas eu ignorei. - Nossa,você mudou ein. - Ele tentou brincar,mas é como eu disse,ele só TENTOU,e não conseguiu.

- Nossa,você também mudou muito Bieber. - Eu falei séria,e sai andando dali,deixando ele lá com cara de tacho,devo adimitir que gostei de esfregar na cara dele que não sou mais aquela garota inocente,a qual ele humilhava todo santo dia, olhei pra trás e vi várias pessoas ao seu lado,principalmente umas bom vamos dizer......Vadias,prostitutas,putas,e por ai vai.

- Annie,eu tava te procurando. - Disse a Jullie correndo até mim.

- Oi pra você também Jullie. - Eu disse irônica.

- Oque você tava fazendo com o Bieber ein?. - Ela disse sorrindo maliciosa.

- Eu não estava fazendo nada com o imbecil. - Eu disse.

- Tem certeza?. - Ela continuava com a expressão de "eu sei que tem safadeza nessa história".

- Sim Julli,eu tenho certeza. - Eu disse.

- Gostei do Julli,agora você só vai me chamar assim. - Ela disse autoritária.

- Ta bom,JULLI. - Falei bem alto o "Julli" só pra irritar ela com meu deboche.

- Ta Bom,ANN. - Ela fez o Mesmo com meu apelido,e eu pensei,que briguinha besta ein. 

- CHEGUEIIII. - Gritou uma garota que tinha a voz que parecia ser de uma gazela,é sério.

- Bom,Annie essa é a Lily,minha amiga. - A Julli disse. - E Lily,essa é a Annie. - Ela disse novamente.

Lily: http://lh6.ggpht.com/-JYjBZxNKNMU/TopS8LoPoFI/AAAAAAAAB-k/-gPPsAsz4yQ/4.jpg

- Prazer. - Eu disse estendendo a mão para a garota que estava a minha frente.

- Prazer. - Ela disse com um sorriso,ela me parecia simpatica. - Vamos lá pra fora?. - Perguntou pra mim e pra Julli.

- Vamos. - Nós falamos.

Chegamos lá fora e aquele Justin estava quase se comendo com uma garota branca de cabelos loiros,ela era muito magra,cruzes,todas daqui são assim é?coitado dos garotos.Ele olhou pra mim,e eu ignorava ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar no This Is Love,byeee fofas