Hidden Secrets. escrita por Cobie Smulders


Capítulo 3
O Garoto.


Notas iniciais do capítulo

OOOOI GAROTAS,Daqui a pouco vou postar no This is Love,e foi mal pelo nome do capítulo,mas é que a "jumenta" aqui não tava com criatividade,mas espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170547/chapter/3


O Professor entrou na sala,ele tinha uma verruga GIGANTE na bochecha e era horrível,e eu tava boiando legal olhando pra verruga dele,então como esperado ele disse.


- Ora Ora,temos uma novata aqui. - Ele disse olhando pra mim,chamando a atenção de todos que estavam na sala ¬¬'. - Quer se apresentar para a turma?. - Perguntou.


- Não obrigada. - Eu respondi com deboche.


- Então pelo menos fale seu nome,de onde você veio e porque esta aqui. - Ele disse,como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.


- Meu nome é Annellyse Williams,vim do Brasil,e estou aqui porque fui expulsa.- Respondi,senti os olhares de todos em mim,como se tivessem visto um fantasma ou coisa do tipo.


- Expulsa de onde? - Ele perguntou.


- De um internato. - Respondi calmamente.


- Qual foi a causa da expulsão?. - Ele perguntou,que professor curioso do caralho,isso aqui ta mais pra um questionário do que uma apresentação.


- Perai isso é algum tipo de entrevista ou oque?. - Perguntei debochada e todos que estavam na sala riram.


- Isso é uma apresentação,mocinha to vendo que não vamos nos dar muito bem. - Ele disse sério.


- Concordo com você. - Eu disse sínica.

O Professor bufou e se virou de frente ao quadro,escrevendo tudo o que estava escrito no livro.


- Quando é que essa porra dessa aula vai acabar ein. - Perguntei pra mim mesma. 

- Eu não sei,mas também quero sair daqui. - O garoto com quem eu estava conversando antes disse.

- É um saco essa aula,né. - Eu disse.


- É. - Ele disse bufando.

- Ei esqueci de perguntar,qual o seu nome?. - Perguntei.

- Lucas,mas pode me chamar de Luck. - Ele respondeu,com um sorriso enorme no rosto

- Ah sim Luck. - Eu disse com uma cara de maníaca,o que fez ele rir.

- Só você mesmo viu. - Ele disse.

Nessa mesma hora o sinal tocou,e todos sairam correndo,não sei se estavam morrendo de fome ou só queriam se livrar daquela aula chata,mas eu aposto mais na segunda opção,afinal os professores das próximas aulas estavam em uma "reunião",então pularam logo para o intervalo,não acredito que vou ter que passar o ano todo nessa escola de merda,pois eu me "recordei" de que eu estudava nessa escola quando morava aqui,era nessa escola que acontecia tudo de ruim pra mim,então eu não sei se vão ser as mesmas pessoas que vão me irritar e tals.


- Annie,você ainda ta ai?. - O Luck perguntou estralando os dedos na minha cara.


- Tô. - Eu disse rindo.


- Vamos se não a fila vai ficar muito grande. - Ele dise apontando pra fila para pegar as refeições,como eu tô ridícula falando como rica '-'.


- Eu não vou comer nada hoje. - Eu disse e mordi os lábios.


- Ok,então nos vemos na mesa. - Ele disse e saiu correndo.


Passei pelos corredores e só ouvia as pessoas dizerem "como ela mudou." "nossa ela ta muito gostosa" "ai na minha casa" "pego ela na hora." e algumas eninas até falarem "essa menina é ridícula." "aposto que tem cilicone" "ela só voltou pra chamar atenção" e até "essa menina tem cara de maconheira" (KKKKKKKKKKKKK ME EMPOLGUEI AGORA,SORRY)ta bom eu dispenso a última frase,fui andando até o refeitório e me sentei lá esperando a Jullie e o Luck.Até que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

segunda eu posto mais,xauuuuu genteeee beijoss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.