Hidden Secrets. escrita por Cobie Smulders


Capítulo 5
Surpresa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170547/chapter/5

-OMG,você falou com o Justin hoje?que sonho. - A Lily disse.

- Porque um sonho? - Perguntei.

- Porque ele é o mais popular da escola né anta. - A Julli disse como se fosse óbvio.

- Eu to pouco me fudendo pra ele. - Eu disse.

- Você é bem corajosa né. - A Lily disse.

- É que eu ja passei por mais situações do que você pensa ok. - Eu disse.

- Imagino. - Ela disse olhando pro tal Chaz.

- Você gosta dele né?. - Perguntei.

- É. - Ela disse ficando vermelha.

- Você ta toda vermelha,eu só perguntei. - Eu disse rindo da cara dela.

- É que eu tenho muita vergonha de tudo. - Ela disse.

- E Você Julli,gosta de quem? - Perguntei.

- Do  Ryan. - Ela disse olhando pra um garoto alto e loiro,acho que é ele.

- É esse que você ta olhando é?. - Perguntei.

- Sim. - Ela disse,dava par perceber os olhos dela brilhando quando olhava pra ele.

- Bem gostosinho ele né. - Eu disse com um sorriso malicioso no rosto.

- É. - Ela disse e corou,e eu comecei a rir,e botei pra tocar a música From The Inside,do Linkin Park,e sim eu amo essa banda .

(Quem quiser ouvir:http://www.youtube.com/watch?v=YLHpvjrFpe0&feature=relmfu,o Linkin Park é muito foda *----------*)

Take everything from the inside

And throw it all away

'Cause I swear, for the last time

I won't trust myself with you - Cantei o Refrão.

I won't waste myself on you

You, you

Waste myself on you

You, you - Cantei de novo,e percebi as garotas olhando pra mim incrédulas. - O que foi?. - Perguntei.

- Você canta muito bem. - Alguém sussurrou no meu ouvido,espera ai eu conheço essa voz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.