Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 9
Stela...


Notas iniciais do capítulo

OMG!! Eu quero agradecer a TheDiferentGirl que recomendou minha historia *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/9

Cheguei no aeroporto e comecei a procurar Stela,de repente vi uma garota loira,ela estava com um coturno branco,uma calça skinny preta e uma camiseta do U2,eu parei e analisei... Era a Stela,corri pra abraça-la e pulei em suas costas.

- Steeeela!!
Nós caimos no chão

- Eiii,pensei que a amiga escandalosa aqui era eu.Agora sai de cima!
Ela disse eu ri e me levantei,ajudei ela a se levantar e nos abraçamos feito amigas normais.

- Senti sua falta.
Ela disse.

- Eu tambem amiga.Tenho muita coisa pra te contar,você nem vai acreditar...

- Pode começar pelo fato de ter terminado com o Dylan né senhorita.

- Ixxiii,pagina virada,ele me traiu e eu terminei com ele.Fim de papo.

- Humm,e o que mais tem pra me contar??

- Vem te conto no caminho pra minha casa.
Disse e puxei ela pelo braço,ela pegou sua mala e fomos em até o carro.Eu liguei o carro e comecei a falar:

- Ta,eu vou contar mais me prometa que não vai pirar.

- Eu prometo.
Ela disse.

- Ok,então... - fingi estar triste - EU SOU VIZINHA DO M. SHADOWS!!

- Zuo??

- Não,é serio!!

- AI MEU DEUS FALECI!!!!! PUTA QUE PARIU E VOCÊ FALO COM ELE??

- Essa é a melhor parte querida... ELE que veio falar comigo.

- MORRI DE VEZ.AI MEU DEUS SE VOCÊ ESTIVER INVENTANDO EU TE MATO... MAIS VOCÊ CONHECEU O ZACKY?? E O JIMMY??
Ela perguntou toda empolgada.

- Conheci todos eles,o Jimmy é super engraçado e a namorada dele a Leana é muito legal,o Zacky é brincalhão e super fofo com a namorada dele a Gena...

- E o Matt??

- Bo-bom...
Eu gaguejei.

- Ai meu deus não me diga que ficou com ele??? Ele realmente terminou com a Val??

- Siiim,ele e a vaca da Val terminaram... E,pois é... Ontem a gente ficou.Pronto falei.

- Meu deus minha melhor amiga ta pegando o M.Shadows,se eu estiver sonhando me acorde agora antes que eu tenha um ataque do coração.
Ela disse e eu ri.Fomos o caminho todo falando sobre os meninos do Avenged contei tudo que devia e até o que não devia... Fazer o que,é impossivel esconder as coisas da Stela.Chegamos e graças a deus não cruzamos com o Matt,eu estava com um pouco de vergonha de ver ele por mais que pareça idiota.Stela tomou um banho e eu arrumei um lugar para as coisas dela no meu guarda roupas,a gente passou a tarde conversando.Meu pai ja tinha saido pro trabalho.

(M.Shadows Pov's)
Eu tava jogando video-game desde que acordei até que a campainha tocou,abri a porta e era Synyster:

- Iae cara,posso entrar??

- Pode...
Eu deixei ele entrar e ele se sentou no sofá,ele estava tenso.

- O que aconteceu Syn??

- Nada demais,eu só acabei de brigar com a Michelle e terminar definitivamente com ela.

- Seii,e o que veio fazer aqui??

- Nada demais,só queria me distrair um pouco,sei lá chama o resto da galera...

- Acho que eles tão ocupados,são 16:00 horas e hoje é terça-feira.

- Aff,a Mari trabalha??

- Não que eu saiba.
Eu fui até a cozinha e peguei uma cerveja na geladeira.

- Chama ela pra vir aqui,pergunta se ela não uma amiga e tal.

- Caramba,você acabou de terminar com a Michelle e ja ta pensando em sai por ai pegando todas.

- Mais é claro,eu sou Synyster Gates,porra.O guitarrista mais gostoso do mundo.
Eu ri.

- Só vou por que eu queria mesmo uma desculpa pra poder ver a Mari.

- UHUUU.
Ele colocou os braços pra cima e se jogou no meu sofá...Apertei a campainha da casa de Mari e ela saiu carregando uma garota loira nas costas.

- Ah,oi Matt.
A garota loira arregalou os olhos quando me viu e saiu das costas de Mari arrumando o cabelo.

- Oi Mari,o Syn chegou agora pouco ai em casa e ele ainda ta meio mal por que terminou com a Michelle,que tal se você fosse lá me ajudar a animar ele??

- Eu ia adorar,mais a minha amiga chegou hoje de viagem e ela ta meio cansada,acho que ela não vai querer ir.
Mari olhou pra garota rindo como se tivesse uma piada interna na cabeça.

- Mari sua vaca!!! É logico que eu vou querer ir Matt...Prazer,Stela.
Ela me estendeu a mão enquanto encarava Mari.

- Prazer Stela e,pelo jeito você ja sabe meu nome né.
Eu aceitei o comprimento dela.

- Então vamos??
Mari disse fechando a porta.

- Claro.
Fomos em direção a minha casa,quando entramos Synyster tava assistindo futebol e bebendo cerveja. Otima primeira impressão para a Stela não acham??

- Synyster!! - eu joguei uma almofada nele - Essa é a Stela amiga da Mari,ela chegou hoje de... Daonde mesmo??
Eu olhei para Stela.

- Do Brasil.
Stela disse.

- Então é isso,ja estão apresentados.

(Synyster Pov's)
Fiquei boquiaberto com Stela,ela era linda e tinha um corpo que meu deus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno mais minha mãe vai me matar se me ver aqui.Só postei pra vocês não ficaram boiando sobre a chegada da Stela ;D
Gostaram?? Mereço reviews?? Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.