Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 8
My Best Friend


Notas iniciais do capítulo

Então to postando mais um... Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/8

Começou a tocar Oasis-Wonderwall,aumentei o volume e comecei a cantar com a voz baixa para que Matt não me escutasse... A qual é?! Eu tava perto de um cantor proficional não queria que sei lá,ele falasse que eu não canto bem ou qualquer coisa do tipo.

- Chegamos.
Matt disse tirando a chave da ignição,sai do carro e fiquei deslumbrada com a praia onde nós estavamos,era deserta e o mar era calmo,a lua brilhava no céu e refletia na água.

- Gostou??
Matt perguntou passando o braço pelo meu ombro.

- É lindo,mais por que a gente veio aqui??

- Eu gosto de vir aqui sozinho pra pensar... E a gente nunca conversou muito sobre nossos gostos e tal então resolvi te trazer aqui pra gente conversar.

- Ah,entendi.
Nós fomos em direção a alguma pedras e sentamos alí olhando o mar e a lua.

- Pode começar...
Matt falou.

- Ah,o que exatamente você quer saber??

- Por que se mudou pra cá??

- Bom,minha mãe e meu pai se separaram pela segunda vez á um ano e meio,eu morava com minha mãe e meu padastro Érick,nunca me dei bem com meu padastro ele faz parte da alta sociadade de NY e queria que eu fosse alguem que eu não sou para agradar aquela gente esnobe,e minha mãe o apoiava em tudo,então resolvi morar com meu pai que ia se mudar pra cá.

- Nossa.

- O que mais??

- Daonde o seu nome?? Mariana.
Ele disse Mariana com um sotaque fofo.

- Eu sou brasileira,morei no Brasil até meus 8 anos e depois fui morar e NY,meu nome é a junção de Mari e Ana.

- Entendi brasileira.E por que você se recusa a comer carne??

- Como sabe disso??
Eu arregalei os olhos.

- Eu percebi hoje que sempre que alguem te oferecia carne você recusava.

- Bom,eu sou vegetariana desde que me conheço por gente.

- Qual sua cor e comida preferida??

- Nossa,isso importa??
Ele fez que sim com a cabeça.

- Minha cor preferida é o Azul marinho e minha comida preferida é pizza de 4 queijos.Ja chega de me perguntar as coisas,sua vez que responder!!

- Tah,manda.

- Ah não é justo você é um dos meus idolos não tenho muito o que perguntar. - Eu fiz bico e ele riu - Tah deixa eu ver,você e a Val ficaram juntos muito tempo,por que nunca tiveram um filho ou coisa do tipo??
Garfinho do capeta né? É eu sei.

- Eu sempre quis ter um filho,mais nunca me imaginei tendo um filho com a Val.

- Entendi.
Ele colocou  o braço em volta da minha cintura,eu olhei pra ele e mordi o labio.

(M.Shadows Pov's)
Caramba Matt se segura cara... É com uma garota dessas por perto é impossivel,e no momento em que ela mordeu o labio eu fiquei louco. Puxei ela um pouco mais pra perto pela cintura e a beijei,ela retribui e eu pedi passagem com a lingua ela concedeu e o beijo foi pegando velocidade,devagar deitei ela na pedra mordendo seu pescoço,ela se arrepiou ao escontar as costas na pedra umida e gelada,voltei a beija-la... Até que um corno viado filho de uma vaca leiteira de um policial que estava por alí nos interrompeu:

- Caham,me desculpem atrapalhar mais aqui não é lugar para namorar.
Sempre tem que ter um pra atrapalhar né?? Parei de beijar Mari que olhou para o lado ela provavelmente estava com vergonha,Olhei para o policial enquanto saia de cima de Mari que se levantava.

- Aããn,me desculpe,nós só estavamos...

- Tudo bem,você são jovens tem que aproveitar é só que aqui não é o lugar certo.
Eu passei o dedo pela sombrancelha e umideci os labios.

- Ah sim claro,a gente ja estava indo mesmo...
Mari disse colocando o braço em volta da minha cintura coloquei o meu por cima de seu ombro.

- Juizo em.
O policial disse e nós saimos andando,entramos no carro nos olhamos e começamos a rir igual dois loucos.

- Imagine o que o policial deve estar pensando agora.
Ela disse e riu,a risada dela era a coisa mais gostosa que eu podia ouvir.

- Ai ai garota,você é doida!

- Você que me beija e eu que sou a doida??

- Você que fica me seduzindo ai eu não resisto e te beijo.

- Eu não fico te seduzindo!!

- Fica sim,e o pior que você faz isso sem querer.
Eu disse e ela ficou quieta.Liguei o carro e ela o radio,fomos o caminho todo falando sobre musicas,descobri uma coisa que não parece ser o estilo dela: Ela gosta de Lady Gaga. Vai entender...
Parei o carro em frente a casa dela.

- As luzes estão apagadas,meu pai deve ter saido,droga.

- Qual o problema??

- Não é nada especial,mais eu fico preocupada quando meu pai sai.

- Ele que é o pai e você que fica preocupada.
Eu ri

- Pois é.
Ela saiu do carro e eu tambem,levei ela até a porta.

- Não sei se depois do que aconteceu na praia devia te chamar pra entrar.
Ela falou rindo,eu ergui os braços como quem diz "Sou inocente" e disse:

- Prometo que não vou fazer nada que você não queira.
Ela falou "esse é o problema" baixinho e abriu a porta.

- Entra.
Ela entrou e eu fui atrás dela até a cozinha,ela pegou um pacote com marshmallows coloridos e parou em frente a pia enquanto comia,cheguei perto dela coloquei meus braços um de cada lado de pia e tentei beija-la ela colocou um marshmallow na minha boca e riu.

- Você não se controla um minuto em.
Eu tirei um dos meus braços e ela foi até a sala e se sentou no sofá,me sentei do seu lado e ela ligou a TV na MTV estava passando o nosso clipe de Beast And The Harlot.

- Como é ver o clipe da sua banda na MTV??
Ela perguntou

- Ah você se sente importante,é realmente otimo.Seu pai toca??

- Ele toca bateria,violão e guitarra...

- Humm,então por que o piano na sala de musica??

- Sou eu quem toca piano...
Ela disse sem tirar os olhos da TV.

- Serio??

- Ahaam.
Ela me olhou,me levantei e puxei ela pelo braço até a sala de musica.

- Eu quero ouvir você tocar.

- Ah,melhor não Matt.

- Por favor.
Ela suspirou e se sentou em frente ao piano,ela prendeu seu cabelo e sua franja caiu sobre seu olho,ela começou a tocar To End The Rapture... Era incrivel como ela tocava e cantava bem,ela terminou a musica e me olhou como se pedisse uma aprovação.

- Uau,você toca muito bem.E canta melhor ainda.

- É serio??
Ela perguntou animada.

- Sim.
Eu dei um selinho nela... Ela me abraçou e disse "Obrigado" baixinho,voltamos pra sala assistir TV.

(Mariana Pov's)
Meu dia estava sendo perfeito,a unica coisa que eu não gostei foi da minha discução com a Val mas fora isso estava tudo otimo. Eu e Matt ficamos assistindo TV mais um pouco até cairmos no sono,acordei com meu pai me chamando... Que merda!!

- Mari,filha acorda!!
Eu abri os olhos e quando percebi que era meu pai tirei o braço de Matt que estava envolta da minha cintura e me levantei rapido.

- Ah,oi pai...Chegou tarde.
Eu disse olhando para o relogio.

- É,o Matt vai dormir aqui??

- Acho que não,eu pedi que ele ficasse aqui até você chegar.

- Humm. Vou dormir estou cansado. - ele me deu um beijo na testa - Boa noite filha dorme bem,e ve se da um jeito no grandão ai.
Meu pai disse apontando para Matt.Eu estava super desconfortavel com a situação.

- Boa noite pai.
Eu disse e ele subiu as escadas. Comecei a cutucar Matt.

- Matt,acorda!! Acorda porra!!

- Que foi??
Ele disse com uma cara de sono fofa e coçando o olho.

- Meu pai chegou,ja pode ir embora.

- Nossa,nem me tocou da sua casa em.
Ele fes bico e eu ri.

- Não to te "tocando" daqui de casa,é só que meu pai ta em casa e eu não me sinto bem com ele vendo a gente juntos.

- Não entendi seu raciocionio mais tudo bem,eu vou pra casa mas...

- Mas??

- Só depois que você me der um beijo.
Ele me pegou pela cintura.

- Não Matt,vai logo vai.

- Ja falei só depois que ganhar um beijo.
soutei um "Aff" e dei um selinho nele.

- Pronto agora vai embora.

- Isso não foi um beijo.

- Claro que foi!!

- Não foi não,isso é um beijo...
Ele me puxou e me deu um beijo de lingua eu retribui o beijo e depois me separei dele.

- Ta então agora ja ganhou um beijo,vai embora.

- Ta to indo se acalma.
Eu ri e fui seguindo ele em direção a porta.

- Xau pequena,dorme bem.

- Xau Matt,dorme bem você tambem.
Fechei a porta e mordi o labio,subi e tomei um banho,não estava com sono então virei a noite usando o computador e tomando Coca-Cola.Nem tenho que comentar que fui no banheiro umas 15 vezes né? Eram 12:37 e eu ainda estava dormindo,afinal fui dormir eram quase 4:00 horas da manhã,mais ai meu celular tocou,My Medicine do The Pretty Reckless começou a tocar alto pra caramba. Peguei o celular e amaldiçoei quem estava me ligando... Eu queria dormir PORRA!!

- Que foi??
Eu disse atendendo o celular.

- Nossa,é assim que você trata sua melhor amiga que está morrendo de saudades sua??

- Ai meu deus Stela??

- Eu mesma!!

- Que saudade!! Sua vaca nem me ligou mais...

- É que não da pra ligar para as pessoas dentro do avião sabe.

- Avião??

- É,e eu agradeço se você fizer o favor de vim me buscar no aeroporto.

- Nossa,to indo.
Eu disse e desliguei,coloquei uma roupa qualquer afinal eu só queria ver minha melhor amiga e nada mais naquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente como o Matt e a Mari são fofos juntos não acham?!! Eu acho u.u
Gostaram?? Mereço reviews?? Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.