Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 10
Perfect Night


Notas iniciais do capítulo

Nossa desculpa gente mas eu to com uma certa depressão por que talvez eu não possa ir no show do Black Veil Brides e nem da Lady Gaga ano que vem BUAAAAAAAAAAAA.
To tentando me recuperar e voltar a escrever,sem falar que minha mãe ta pegando pesado no castigo e eu não to conseguindo escapar e usar o pc afuuuuuu.No ultimo capitulo ficou pequeno e eu nem recebi reviews direito BUAAAAAAAA² mais enfim....
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/10

(Mariana Pov's)
Se passaram dois meses,eu estava trabalhando em uma loja de musica junto com Stela que por sinal estava super amiga de Synyster,a Stela está super afim de Syn mais ele parece não demonstrar o mesmo.E bom,se eu e Matt estamos juntos?? Não,por mais incrivel que pareça,não temos nada serio mas estamos sempre juntos,se é que me entende.Eu,Stela e Matt estavamos voltando de uma festa de Hallowen na casa do Johnny quando meu celular tocou: Era minha mãe.

- Oiiii filha!

- Oi mãe!

- Ta tudo bem filha??
Ela estava querendo me agradar,sempre que ficava me chamando de "filha" era por que lá vinha bomba.

- Ta sim mãe,e com você??

- Ah,eu estou otima.E ai pronta pra voltar pra NY??

- COMO É QUE É??
Eu ja estava gritando.

- É isso que você ouviu,ja até comprei sua passagem.

- Mãe - eu respirei fundo - Eu não vou voltar pra Nova York.

- Por que filha?? Você sempre adorou morar aqui.

- Eu adorava até você se casar com o Érick mãe.

- Filha você tem que parar de brigar com seu padastro e aprender a conviver com ele.

- Eu não quero conviver com ele,mãe afinal qual é o motivo de você querer que eu volte??

- Eu quero que você volte e reate seu relacionamento com o Dylan,o mesmo que você não devia ter terminado. Vocês iam se casar e você ia ter uma vida de princesa...

- Mãe não começa.Eu não vou voltar pra NY e muito menos voltar com o Dylan,eu não quero me casar e muito menos querouma vida de princesa!!!!
Eu gritei e Matt e Stela me olharam espantados.

- Otimo!!
Ela desligou na minha cara e eu dei um grito de raiva no carro. Matt me olhou de olhos arregalados,Stela ja estava acostumada com os meus pitis então nem deu muita bola.

- O que aconteceu??
Matt perguntou.

- Minha mãe quer que eu volte pra NY e me case com o Dylan pra ter uma "vida de princesa"
Eu fiz aspas com as mãos.

- E você vai voltar??
Stela se intrometeu.

- Não,é logico que não.

- Que bom.
Matt me olhou e sorriu,eu sorri de volta.Paramos em frente a minha casa e descemos do carro,Stela se despediu de Matt e entrou rapido em casa eu fui me despedir de Matt e ele me beijou,um beijo calmo e romantico.

- Me promete que não vai me abandonar??
Matt disse segurando meu rosto.

- Como assim??

- Me promete que não vai voltar pra Nova York e me deixar aqui??

- Prometo.
Ele me deu um selinho.

- Otimo.Vem,tenho uma surpresa pra você...
Ele me puxou pelo braço.

- Que surpresa??

- Calma,você vai ver...
Entramos na casa dele e ele subiu as escadas até seu quarto eu fui em direção a cozinha estava com fome.Comecei a fuçar na geladeira até que senti uma das mãos geladas de Matt em minha barriga,eu me arrepiei e ele me beijou no pescoço. Me virei de frente pra ele e vi que ele parecia nervoso

- O que ta acontecendo??

- Se acalma.
Ele disse e me puxou pra mais perto dele.

- Mari,você que namorar comigo?? Eu sei que isso é meio brega e tal na verdade eu só queria que o nosso relacionamento se tornasse oficial e...
Eu beijei ele e depois ri.

- Você fala demais Matt. É logico que eu quero namorar com você!!

- Ufa.
ele disse e me puxou pela cintura me beijando,eu fechei a geladeira com uma das minhas mãos e depois joguei os braços pelo pescoço de Matt que passava umas das mãos em minhas costas e colocava a outra em minha nuca.Eu parei o beijo ja sem folego olhei para Matt que tambem estava ofegante e mordi um dos meus piercings e sai da frente de Matt me sentando em cima de um balcão,ele virou e veio até mim.Ele tentou me beijar e eu desviei.

- Vai me torturar agora é??

- Vou.
Eu ri.Ele me puxou e me beijou,eu não consegui desviar então resolvi retribuir o beijo.Ele chegou mais perto ainda e eu entrelacei minhas pernas pela sua cintura e joguei meus braços pelo seu pescoço,ele me pegou no colo naquela posição em que estavamos e começou a subir as escadas.Chegamos no quarto e ele me deitou na cama,ele mordeu meu pescoço e me olhou.

- Tem certeza??

- É claro.
Eu disse e ele voltou a morder meu pescoço,eu puxei seu rosto e o beijei.Eu estava nervosa pode parecer estranho mais eu ainda era virgem,Matt sabia disso e respeitava,mais naquele momento eu queria aquilo mais até do que ele eu acho.Matt começou a puxar minha camiseta do Metallica pra cima,eu levantei os braços e Matt tirou minha camiseta.Ele beijou minha barriga e depois começou a me beijar novamente,durante o beijo ele conseguiu abrir meu sutiã apenas com uma mão,eu fiquei chocada com isso...Tirei a camisa xadres de Matt e depois a camiseta do Iron Maiden que ele usava,ele terminou de tirar meu sutiã e beijou meu seio.Eu tirei a calça e a cueca dele e ele minha calça e minha calcinha. Matt começou a penetrar devagar e depois começou um vai e vem mais rapido,eu gemia baixo e arranhava suas costas o que parecia deixar ele mais excitado.De repente senti que cheguei no meu limite de prazer e tive meu primeiro orgasmo era uma sensação incrivel depois de alguns minutos Matt tambem chegou no seu limite,ele jogou seu corpo ao meu lado e eu deitei minha cabeça em seu peito,ele acariciou meus cabelos e sussurrou um "Eu te amo" no meu ouvido eu sorri e sussurrei "Eu te amo mais" depois de alguns segundos peguei no sono...
Tinha sido uma noite perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharam da minha primeira cena hot?? Não sei não se ficou bom em u.u
Gostaram?? Mereço reviews?? Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.