Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 7
I Want To Take You To a Place


Notas iniciais do capítulo

Galera,queria agradecer a todos que estão acompanhando e mandando Reviews muito obrigado mesmo *0*
Minha mãe ta dormindo então eu resolvi postar,se ela acordar me mata O.O
Enfim... Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/7

(Mariana Pov's)
Acordei com meu despertador tocando,eram 8:30 da manhã quando o grito no começo da musica Scream do Avenged ecoou pelo quarto. Me sentei na cama e lembrei de tudo que tinha acontecido ontem,senti uma vontade de me enfiar nas cobertas e começar a chorar quando lembrei que tinha terminado com Dylan,mais foi ai que eu lembrei de Matt... Automaticamente eu sorri e me levantei da cama,fui tomar um banho... Sai do banho com a toalha enrolada na cabeça,me sequei e coloquei uma regata preta com uma camisa xadrez por cima,um shorts e um All Star.
Abri as cortinas e depois de secar meu cabelo comecei a GUERRA com ele,pentiava pra um lado pentiava pro outro e nada dava certo... Merda,dividi minha franja no meio e baguncei um pouco pra que ele ficasse mais ondulado.Desci pra tomar café e encontrei meu pai sentado em frente a mesa lendo jornal e tomando café... A mesa estava arrumada.

- Bom dia pai!!
Disse me sentando na frente dele

- Bom dia filha,acordou cedo.

- É vai ter uma festa na casa do Zacky hoje e daqui a pouco Matt aparece ai pra nós irmos juntos.

- Humm... O que aconteceu ontem?? Você estava com uma cara de choro quando eu cheguei.

- Terminei com o Dylan.
Nisso ele soltou o jornal e me olhou serio.

- Pensei que gostasse dele.

- Eu gostava,mais parei de gostar no momento em que ele me traiu.

- Humm.Tudo bem,fassa o que você acha melhor...
Senti um tom de desaprovação na voz dele mas não me importei...

(M.Shadows Pov's)
Acordei eram quase 9:00 horas.Abri a cortina e quando olhei pela janela pude ver Mari arrumando seu cabelo em frente ao espelho,ela puxava para um lado fazia uma pose ou biquinho,voltava o cabelo normalmente e depois puxava pro outro lado fazendo pose de novo. Eu ri da cena e fui tomar um banho,sai do banho coloquei uma camiseta do Guns N' Roses,uma bermuda,um tenis e é claro meus oculos de sol.Peguei as chaves do carro e fui em direção a casa de Mari chamar ela.

- Oi Matt.
Ela disse abrindo a porta e sorrindo,uau ela estava linda.

- Oi Mari,ta pronta??
Eu perguntei olhando ela de cima a baixo.

- Ahaam... Pai to indo,Xau.
Ela gritou,eu so ouvi seu pai gritar "Ta bom filha se cuida" da cozinha até ela fechar a porta,coloquei meu braço por cima do ombro dela e fomos em direção ao carro.

- Dormiu bem pequena??

- Sim e você??

- Um pouco.
Passei a mão pelo meu cabelo.

-Humm. - ela entrou no carro - Meu deus,vocês parecem fazer festa todos os dias.

- Esse é o estilo Avenged Sevenfold baby.
Pisquei pra ela ligando o carro,ela se curvou e ligou o radio,estava tocando Rock N' Roll Train - AC/DC. Mari balançava a cabeça,parecia evitar cantar a musica em voz alta.

- Amo essa musica.

- Não sabia que gostava de AC/DC.

- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim ainda.

- To louco pra saber...
Eu disse parando o carro em frente a casa do Zacky,olhei e vi que o carro da Val estava ali,mais que caralho em...

(Mariana Pov's)
Matt apertou a campainha de Zacky ainda com o braço em volta do meu pescoço,confesso que eu estava adorando.Quem abriu a porta foi o Johnny.

- Fala ae pigmeu!!
Matt disse saindo de perto de mim e pulando em Johnny.

- Ai seu viado!!
Johnny disse enquanto Matt saia das costas dele,eu só ria.

- Oi Mari.Ta tudo bem??

- Oi Johnny,ah ta tudo bem sim.
Eu respondi,algum dos meninos devia ter contado pra ele o que tinha acontecido ontem,por isso ele estava perguntando.

- Cade o porpeta??
Matt perguntou se refirindo ao Zacky.

- Ta ali agarrado com a Gena.

- Ah sim.
Fomos todos em direção a piscina,Synyster quando me viu correu me abraçar...

- Ta melhor??
ele perguntou depois do abraço.

- Ahaam,to otima.
Eu sorri.

- Que bom.

- Oi Zacky.
Eu disse.

- Oi Mari,essa é Gena minha namorada.

- Muito prazer Mari.
Gena estendeu a mão pra mim.

- O prazer é todo meu Gena.
E aceitei seu comprimento.De repente Val desceu as escadas.Ah ta agora só por que eu não fui com a cara dela eu ia encontrar com ela em todo lugar?? Aff. Matt conprimentava Gena quando Val o abraçou por trás.

- Oi Matt,ta lindo hoje em!
Ela disse me olhando,ela tava fazendo aquilo pra me provocar como quem diz "Ele é meu sua idiota". Ai que raiva dela,Matt tirou os braços dela de perto dele e resmungou um "Oi" vindo em minha direção,lancei um olhar tipo "Toma" pra Val que cravou as unhas na palma da mão.

- Oi Mari.
Val disse com toda a falsidade do mundo.

- Ah oi Val,então Zacky cade a Leana e o Jimmy??
Eu ignorei totalmente ela que ficou sem reação.

- Não sei,acho que eles passaram a noite fazendo "coisas feias" e vão se atrasar um pouco.
Zacky respondeu.

- Ah entendi.
Eu ri. Me sentei ao lado de Syn e Matt ao meu lado,Nós estamos de frente pra Johnny,Gena,Zacky e Val,isso ai aquela vaca se sentou bem na minha frente.Eu tentava ignora-la ao maximo mais as vezes rolava alguns olhares de enfrentamento se vocês me entendem.A campainha tocou e Zacky foi atender,Jimmy e Leana entraram pela porta,na hora abri um sorriso Jimmy era super legal,e Leana era a amiga doida que eu sempre quis ter então...Eles comprimentaram todo mundo quando Leana veio me comprimentar ela me abraçou e cochichou no meu ouvido: "Ve se não pula arrancando os cabelos da vaca loira da Val em" Eu apenas ri.Todos começaram a entrar na piscina,eu Matt e Johnny eramos os unicos fora da piscina até que os dois resolveram entrar.

- Eu não vou entrar.
Eu disse quando Matt insistiu.

- Ah vai sim.
Ele me pegou pela cintura e me colocou em seu ombro me levando pra piscina.

- Me solta Matt!! AAAh seu viado me solta!!
Eu dava alguns socos nele e ele apenas ria,não resisiti e comecei a rir tambem até que ele me jogou na piscina,filho da...

- Viu,entrar na piscina não te mato.
Ele susurrou no meu ouvido me segurando pela cintura por trás.

- Ai galera,aposto 100 Dolares que até o final do mês Matt e Mari vão estar namorando!!
Jimmy gritou e todos riram menos eu que corei na hora,devo ter ficado roxa de vergonha.Val tambem não riu e saiu da piscina parecendo irritada,ninguem deu muita importancia...

- Syn,o que aconteceu ontem com você e a Michelle??
Perguntei curiosa.

- Bom,ela fez um escandalo e tal,disse que queria terminar,ai eu falei que tudo bem e ela foi embora lá de casa.Agora se a gente terminou definitivamente eu não sei...

- Parece que o nosso guitarrista pegador de cabelo espetadinho ta solteiro de novo galera!!!
Leana gritou com os braços pra cima como se estivesse fazendo uma dancinha estilo "Party Hard".Todos riram,depois de alguns minutos Val voltou para a piscina.Ficamos conversando e bebendo dentro da piscina um bom tempo,até que resolvi ir ao banheiro,quando eu fui subir as escadas da casa uma mão me puxou,olhei pra trás e era Valary.

- Vem,quero falar com você!
Ela ordenou,quem ela pensa que era pra fazer aquilo em??

- Me solta! E fala logo!!
Eu disse puxando meu braço.

- Fica longe do Matt entendeu sua piranha!
Ela apontou o dedo na minha cara.

- Abaixa o dedo querida antes que eu dobre ele pra trás. - Eu abaixei o dedo dela com a mão - E eu não vou ficar longe do Matt coisa nenhuma,ele é meu vizinho e agora meu amigo... E só pra avisar,a piranha aqui da historia é você!!

- Acha mesmo que é "amiga" do Matt?? - ela fes aspas com a mão - Você é só mais uma que ele vai comer e depois largar.

- Ahaam sei... Ja falo tudo que tinha pra falar certo!?! Agora cala a boca vai.

- Não me manda calar a boca!!

- Você vai fazer o que se eu mandar??
Eu a encarei.Ela levantou a mão pra me dar um tapa e eu fechei a mão para revidar com um soco... Mais ae Gena se meteu no meio:

- Opa!! Clima pesado aqui não acham?! Val,a Michelle ligou pediu que você fosse até a casa dela,e Mari vem aqui comigo.
Gena me puchou pelo braço subindo as escadas,ela me puchou até o quarto e trancou a porta,de repente ela começou a rir loucamente.

- Você... Ia mesmo...bater nela??
Gena disse entre risos.

- Ia!
Eu respondi confusa.

- Garota,se fizesse isso ia ter meu respeito pra sempre!!

- Pensei que gostasse da Val...

- Eu suporto ela,mais não gosto nem um pouco dela.

- Seii... Alguem reparou a pequena discussão??

- Não.

- Ainda bem.
Gena riu de novo,nós voltamos lá pra baixo fingindo que nada tinha acontecido,Val ja tinha ido embora. Ainda bem,ja foi tarde...Conversamos mais um pouco até eu e Matt decidirmos ir embora.No carro Matt me olhou e disse:

- Quer mesmo ir pra casa agora??

- Tanto faz,por que??

- Quero te levar a um lugar...

- Ah,então ta.
Ele deu um sorriso pra mim e continuou dirigindo. Aonde será que ele queria me levar??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente o que será que o Matt vai aprontar em??
Gostaram?? Mereço Reviews?? Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.