Confessions By True Love escrita por Cupcake san


Capítulo 2
Uryuu Ishida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170306/chapter/2

Inoue passou a mão na coxa, meio curiosa para saber o que era aquela gosma que agora molhava seus dedos. Ela se equilibrou de joelhos na cama e olhou para Ichigo que estava à sua frente. O garoto mal acreditou quando a viu por o dedo melado na boca.
- I-Inoue..Isso n-não é... - ele esperou ela vomitar aquela coisa que devia ter um gosto horrível. Mas, aquilo não aconteceu, ela ficou horas degustando para ver se identificava o gosto, parecia não ter achado ruim. A única explicação que o morango tinha para isso era o gosto culinário duvidoso da menina. Mas, ele também não resistiu soltar uma piadinha idiota:
- É gostoso? - ele perguntou dando um sorrisinho meio sacana, não fazia isso com muita freqüência.
- Não... Mas, talvez se eu colocasse um pouco de...
- Inoue, não precisa comer isso, é serio! - ele explicou virando-a novamente de costas.
- Kurosaki-kun, eu estou um pouco cansada agora! - Inoue sorriu sem-graça enquanto viu o morango agarrá-la pelo bumbum e puxá-la para o seu colo.
- Relaxa... -o garoto pegou uma ponta do lençol começou a limpar delicadamente a perna da garota e depois a cobriu com o mesmo.
- Ah, Meu Deus! que horas sao?- perguntou Inoeu se livrando dos braços de Kurosaki.
- Umas onze, sei lá, nao importa, voce vai ficar aqui mesmo... - disse Ichigo enquanto a abraçava novamente e bocejava.
- Serio? Seu pai nao vai achar estranho? - a garota virou rapidamente de frente para ele fazendo com que seus seios batessem violentamente na cara de Ichigo. Ele sorriu desconcertado, mas, logo voltou a fazer uma cara meio indeferente.
- E o que há de anormal em trazer a namorada para dormir aqui?
- Namorada? -repetiu Inoue, ainda incredula, mesmo sabendo que aquilo seria inevitavel depois daquela noite de amor. Ichigo a olhou confuso, como se ela tivesse uma melancia no pescoço.
- Boba... - ele a abraçou contra o peito - Nos vamos nos casar algum dia... - ele murmurou pensativo...
Inoue estava mais pensativa ainda. começou a pensar que a Rangiku-san, Tatsuki-chan e ate Kuchiki-san poderiam ser suas madrinas, Jinta e Ururu seu pagém e sua daminha. que ichigo entraria na igreja com suas irmas e ela com o pai dele.
- Boa noite, amor... - murmurou Kurosaki sabendo que Inoue nem tinha ouvido, ela estava de boca aberta, certamente viajando com o que ele acabar de falar.
Ichigo se jogou na cama de solteiro, ocupando mais da metade dela. deixando a pobre Inoue só com uma beirada.
Ela poderia deitar sua cabeça no peito dele e se ajeitar, mas, de repente, vê-lo dormindo tao tranquilo, a fez ter vontade de nao atrapalhar e ir para casa. Mas, como? se Ichigo havia arrancado os botoes de sua blusa e sua calcinha? ela pensou, pensou, pensou mais um pouco e decidiu vestir a regata de ichigo, colocar a barra por dentro da saia e junto com o paletó. Quase ninguem andava na rua uma hora daquelas mesmo e nem iam notar o enorme ORANGE escrito na camisa.
- Boa noite, Kurosaki-kuuuun! - disse ela, beijando a bochecha dele.
A garota pulou a janela pois nao queria acordar a familia dele. Obviamente ela tropeçou nos proprios pés na aterrissagem e caiu de cara no chao. Ela ouviu passos e isso a fez torcer para nao ter elevado demais a saia, ela nao usava nada por baixo.
- Inoue-san? - questionou Ishida atrás dela. sua saia havia subido completamente, mas a regata que era um pouco apertada cobrira suas parte. Mesmo assim o quincy corou.
- Ishida-kun?? O que esta fazendo aqui? - perguntou Inoue, se virando para ele, percbendo que seu joelho sangrava.
A primeira coisa que o garoto reparou foi a camisa debaixo do paleto escolar. Era de Ichigo, ele sabia. era a camisa preferida do ex-shinigami. Ishida tentou disfarçar um pouco, levantando os oculos com o indicador.
- Estava caçando hollows. Agora que o kurosaki nao tem mais poderes, eu e o Afro-san é que cuidamos disso... E voce Inoue-san? Estava na casa do kurosaki?
- É.. E-eu vim trazer um pedaço de bolo pra ele, já que ele nem apareceu na festa de formatura...
- E ele nem se ofereceu para deixá-la em casa? que cara grosso!
- N-NAO! fui eu que insisti para nao incomodá-lo - a garota chacolhou as maos, nervosa. So um retardado nao sacaria que ela estava mentindo.
- Que seja.. Quer que eu te acompanhe? - Ishida se ofereceu. A garota apenas sorriu como resposta. O quincy deu a mao para ela se levantar e os dois começaram a caminhar.
- Inoue-san...
- O que foi? - perguntou Orihime, diminuindo os passos. Ela estava andando com as maos para tras, dando passos longos, como uma criança. O garoto percebeu a alegria em seus olhos e ficou curioso, é claro...
- Porque esta usando a camisa do Kurosaki? - aquela pergunta fez a garota parar, desesperada.
- É que... er....humm..Olha, Ishida-kun! A minha casa! - ela correu ate a porta e o garoto a seguiu. A menina começou a se apalpar em tudo que era canto deixando o quincy confuso.
- O que aconteceu?
- Esqueci minhas chaves, mas, nao tem problema! Costumo deixar aquela janela sempre encostada, ja que vivo perdendo essa chave! - explicou ela apontando para a janela que ficava no segundo andar. - Pode ir, Ishida-kun! Obrigada por me trazer! - continuou.
Hime esticou os braços ate alcançar o muro. esperava apenas a saida do quincy para poder pular.
- Me desculpe Inoue-san, mas, eu nao posso deixar voce subir aí com o joelho desse jeito!
Inoue sentiu o braço direito do garoto envolvendo sua cintura, por trás.
- Ishida-kun... - ela murmurou assustada, mas, ele apenas pulou rapidamente ate chegar no telhado, perto da janela.
- Nao precisava, Ishida-kun! - a garota abriu a janela e colocou uma perna de cada vez para dentro do seu quarto.
- Desculpe mais uma vez por ter te pegado de surpresa... Melhor eu ir agora... - Hime reparou na luva queimada de Ishida. Ela apontou para o ferimento querendo saber a causa.
- Ah! nao se preocupe! Era um menos, mas...
- Nada disso! - Inoue segurou na mao do quincy e o fez entrar no quarto. Aquilo o fez corar mais do que Orihime quando entrou pela primeira vez no quarto de Ichigo.
Eles se ajoelharam no chao, um frente ao outro.
- Eu vou te curar com os meus poderes - ela sorriu pondo as maos nas prisilhas - É o minimo que eu posso fazer por todas as vezes que ajudou a mim e ao Kurosaki-kun! Agora tire a luva!
- O kurosaki-kun... - repetiu Ishida, meio entristecido. Porque Inoue gostava tanto daquele idiota? ele tirou as luvas e olhou para a garota toda concentrada, curando seu ferimento. Ela inteira cheirava ao perfume Kurosaki-kun-idiota nº 5.
- Prontinho... - ela sorriu mais uma vez.
- Obrigada, Inoue-san! - disse o garoto já no parapeito da janela.
- Ate mais, Ishida-kuuun! - gritou a garota, encostando a janela novamente.
Orihime tirou o resto das roupas, vestindo somente a camisa do namorado. nao conseguia parar de repetir essa palavra em sua cabeça.
Ichigo acordou com uma brisa quente e o sol batendo no rosto. A janela estava aberta.
- Inoue? - ele a procurou pela casa toda.
- O que voce esta procurando, onii-chan?
- Nada, Yuzu! - ele respondeu rapidamente. Voltando para o quarto apenas para vestir uma bermuda e uma camiseta qualquer.
A porta de Inoue estava trancada. Ele avistou um janela meio aberta e subiu. O quarto da menina estava vazio e sua regata estava jogada no chao. Ichigo se abaixou para pegá-la e qual nao foi a sua surpresa ao encontrar a luva branca de Uryuu Ishida. Sua testa franziu de confusao, e depois, de ciúmes.
Kurosaki ouviu um barulho no banheiro e foi ate lá. Ele ainda tentou se manter sério, mesmo depois de ver Hime usando somente um miiiicroshort listrado.
- Kurosaki-kun?? - ela tentou dizer com a escova na boca quando o viu no reflexo do espelho.
- O que é isso? - ele ergueu a luva para que ela visse. Parecia um pouco bravo. Inoue enxaguou a boca antes de respondê-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confessions By True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.