Confessions By True Love escrita por Cupcake san


Capítulo 3
my valentine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170306/chapter/3

- Isso? Isso é ciúmes, seu bobo! - ela se virou para encará-lo - O Ishida-kun estava caçando hollows na hora que eu saí da sua casa, aí ele se ofereceu para me acompanhar até aqui e eu curei a mao dele, só isso!
- Hmmm... - ele resmungou fingindo nao acreditar. Era obvio que ele confiava em Hime, ate porque Uryuu nao era do tipo tarado. Por falar nisso, ele já estava com outros pensamentos na cabeça... - Tá, vou fingir que acredito na senhorita...
Kurosaki virou Inoue novamente para o espelho. Ela viu um sorrisinho meio perva em seu rosto e duas maos passando pela sua cintura e chegando ate o bumbum da menina. Ele se aproximou, imprenssando Hime na pia, com mais força do que pretendia.
- Desculpa, Inoue... - ele sussurrou em seu ouvido antes de dar um longo suspiro junto ao pescoço dela. Inoue achava tao lindo o modo com Ichigo pronunciava seu nome, algo como: Inoa...
Ichigo pousou seu queixo entre o pescoço e o ombro da menina, ficou olhando-a por um tempo. Ela tinha um cheiro exalante de sabonete de cereja, na verdade tudo naquela casa tinha cheiro de tutti-fruit e o deixava meio tonto. Mas, isso não era necessariamente ruim. Ele fechou os olhos e mordiscou o pescoço dela, descendo um pouco e beijando o começo de suas costas, ele descia devagar arrancando repetidos arrepios de Orihime. Logo ele estava ajoelhado atrás dela, dando o último beijo bem no final das costas dela.
Kurosaki passaou o dedo pelas pernas arrepiadas da garota, pronto para arrancar aquele pedacinho de pano.
- ORIHIME?? Você tai?? - Ichigo ouviu alguem pular alguém pular a janela e pela voz, ele sabia quem era.
- Tatsuk... - começou Orihime, mas, Ichigo a puxou para chão e colocou a mão na boca dela. Ele meio que entrou em pânico. Mas, Hime não entendeu bem o porquê.
- Merda... Ela não pode nos ver aqui... - Ichigo sussurrou no ouvido dela.
- Mas, porque não? Eu pensei que...
- Não, Inoue! Você tem que sair e mandá-la embora! - a garota sentiu certa frieza na voz do garoto. Será que ele não queria assumir que tinha algo com ela? Ele não a amava o bastante para admitir? - Vai! - insistiu Kurosaki, abrindo a porta e colocando-a pra fora, fazendo a garota ter vontade de chorar.
Ichigo fechou a porta novamente e se encostou nela torcendo para Inoue não contar nada à amiga. Ele colocou a mão no bolso e puxou algo que tinha pegado no quarto do pai. O anel de compromisso que Kurosaki Ishinn havia dado a mãe de Ichigo quando a pediu em namoro. Não que ele quisesse imitar o pai idiota, mas, Inoue com certeza parecia com sua mãe.
- Porque você demorou tanto? Não vai se atrasar para o trabalho?
- Não, não! Eu mudei meu turno para de tarde. - disse Hime, vestindo uma camiseta branca.
- Não pense que eu não vi da janela, hein?! - insinuou Tatsuki.
- E o que você viu? - perguntou Orihime, suando frio.
- Ora, o Ishida-kun te pegando e te levando até o quarto, ué?! - respondeu a morena, fazendo Ichigo pirar. - O que tanto vocês fizeram aqui? Não minta pra mim, Orihime!
- Que bobagem Tatsuki-chan! Eu apenas curei a mão do Ishida, ele estava caçando hollows!
- Como você é idiota! Tá na cara que ele gosta de você... Devia aproveitar e esquecer aquele lerdo do Ichigo!
- O Kurosaki-kun não é lerdo, ele é só... - Hime tentou defendê-lo, coçando a língua para não contar a verdade.
- E porque ele é tão frio com você? - Inoue começou a pensar que a resposta para essa pergunta nem ela sabia.
- Chega, tatsuki-chan! Porque não desci comigo para tomarmos café, hum?
- Não, obrigada! Só vim aqui para saber como você está e dizê-la para não deixar essa janela aberta o tempo todo.
- É que eu perdi as chaves de novo... - respondeu a ruiva saindo do quarto.
- Credo, já é a quarta vez nessa semana! - comentou a morena acompanhando Orihime pelas escadas. Ichigo se levantou, guardando o anel no bolso e tirando as roupas. Ele não havia tomado banho ainda. Como pensava em pedir uma garota em namoro daquele jeito?
A garota voltou ao quarto e ouviu o barulho do chuveiro se fechando. Ela se sentou na cama, abraçando os joelhos, e abaixando os olhos de tristeza. Pensava que agora mesmo que Ichigo nunca iria a querer. Além de deixar bem claro (na cabeça dela) que não queria nada serio, devia estar super bravo com o que Tatsuki-chan falou que aconteceu entre ela e Ishida.
- Por acaso você tem outra toalha aí, essa é muito pequena... - perguntou Ichigo sorrindo encostado na soleira da porta enrolado numa toalha branca.
- Ah... Deve ter sim... - disse Orihime se virando e enxugando as lágrimas no rosto.
- Ei, eu tava só brincando... - explicou Ichigo segurando no braço da menina e virando-a para si e vendo seu rosto vermelho. - Que foi, Inoue? Você tava chorando...
- Achei que não quisesse mais ficar comigo... - ela abaixou os olhos novamente. Ichigo sorriu imaginado como Inoue conseguia fantasiar tanta coisa em sua cabeça. Ele a agraçou.
- É, eu não quero mesmo... - ele sussurrou no ouvido dela olhando o anel preso no seu dedo mindinho.
- O q-que? - a ruiva ficou sem fala.
- Isso mesmo! Não posso ficar com você antes que seja oficialmente a minha namorada! - o garoto tirou o anel do seu dedo e pôs no dedo anelar da garota. Kurosaki Ichigo estava sendo romântico, era isso? Inoue sorriu explodindo por dentro. Se segurou para não abraçá-lo e matá-lo sufocado com os peitos. Ela apenas pousou sua cabeça no peito encharcado dele. Ichigo passou o antebraço no pescoço dela, como se fosse um abraço.
- Onde a gente parou mesmo? - quis saber o garoto.
- O que? - Inoue pôs o indicador no lábio inferior tentando adivinhar do que ele estava falando. Uma luz acendeu na cabeça dela como se tivesse lembrado. - Ahhh! Você me pediu uma toalha maior! Acho que tenho algumas no armário do banheiro! - Hime se desvencilhou dos braços de Ichigo e correu para o banheiro, ele a seguiu e encontrou a garota ajoelhada no chão com metade do corpo dentro do armário embaixo da pia.
- Ué, eu juro que tinha uma toalha maior, mas, são todas pequenas! Ç.Ç - a garota coçou a cabeça confusa. - Kurosaki-kun! Podia ter fechado o chuveiro direito, não acha! - Inoue se levantou tentando falar gentilmente para o garoto não achar que ela estava lhe dando bronca
-Sabe... Eu sempre me preocupo com o planeta! - ela seguiu para o chuveiro com o intuito de fechá-lo direito. Até parece que o garoto não a seguiria, com certeza não pelo mesmo motivo.
Ele atirou a toalha em algum lugar e fechou o box atrás de si. Inoue ainda estava de costas com as mãos no trinco do chuveiro.
- É uma pena que não tenha conseguido achar a toalha... - murmurou o ruivo deixando a garota um pouco surpresa. Surpresa mesmo ela teve ao se virar e dar de cara com seu novo amigo Kurosaki Junior. Ichigo a beijou, ligando o chuveiro de novo.
Inou fechou os olhos, mas logo sentiu que o garoto havia parado de beijá-la, ela abriu seus olhos novamente mas, nao ele nao estava à sua frente. Estava ajoelhado no chão fazendo alguma coisa com ela, algo que a fez fechar os olhos novamente, extremecida de prazer. Aquilo a fez emitir sons que ela nem sabia que existia. Algo que só parecia com o "Hummm" que ela fazia quando comia wasabi com ervilha e cereja, só que 1000 vezes mais gostoso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confessions By True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.