Cat And Rat escrita por Ace


Capítulo 8
Rodada 8 – Strawberry Wine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170249/chapter/8

Um pouquinho de country vai alegrar o meu dia! Sim, o restaurante principal dos Campos Eternos de morango estava fazendo uma noite rodeada de musica country. Nossa, eu adoro contry, gosto do ritmo calmo, e também gosto da Taylor Swift, ela tem aquela pose de garotinha santinha e parece ser engraçado ver alguém assim fazendo tanto sucesso.

Quer dizer, hoje em dia parece que você precisa ser burro, cantar repetidamente um mesmo verso que nunca tem fim, agir como uma puta ou um viado pra fazer sucesso como cantor.

-Nossa, porque temos que ouvir você falando dos seus problemas com a indústria cultural, hein? –Jacques perguntou, enquanto brincava de algum joguinho no celular.

-Calado, desgraçado! –Comandei, apontando o dedo pra ele. –Olha,

Lyra está trazendo os dois.

Me levantei do banco do bar, e logo fui até Lyra, obviamente, apenas ela me via Butch e Spike entrando, aparentemente os dois não se conheciam muito, então não houve grande comoção quando foi pedido que os dois dividissem a mesma mesa, porque o restaurante estava cheio. Os dois concordaram, isso era simplesmente dividir a mesa, não era como se algo fosse realmente acontecer entre eles. Claro que eu posso fazer algo entre eles acontecer.

-Aliás, falando no que pode acontecer, o que aconteceu com o Runner e o Willy? –Lyra perguntou, assim que deixou os dois em uma mesa perto da janela, onde uma brisa chegava até os dois.

-Ãhhhh… defina acontecer. –Falei, revirando os olhos.

*

No armário onde estavam Runner e Willy.

O corpo de Runner estava contra a parede, sua camisa estava levantada até os ombros para que o outro, igualmente sem camisa e com a calça já caindo pudesse morder seus mamilos com mais força. A calça de Runner foi tirada rapidamente e logo então, a ação continuou.

Os gritos dos dois seriam ouvidos aqui se eu não tivesse feito uma porta a prova de som.

*

-Ok, sem mais perguntas. –Falei, sorrindo. –Por que não vamos ver como é que eles estão se saindo?

-Bom, tudo bem. –Lyra respondeu, se sentando no bar do lugar, entre mim e Jacques.

A mesa deles estava preparada pra receber dois pombinhos. Vinho de morango de alta qualidade era servido para os dois, um cheiro afrodisíaco de frutas vermelhas povoava o ar e musica lenta lhes era oferecida.

Acho que ficaria uma cena bonitinha se eles estivessem conversando, mas parecia que os dois estavam sem graça e entediados. Olhei mais fundo pros dois, ambos pareciam estar sem um interesse um no outro.

-O que vamos fazer com eles? –Jacques perguntou. –Não podemos ficar lhe dando com jogadores que não vão jogar.

-Eu garanto que posso esconder o corpo deles, mas não vai ser eu quem vai matar. –Lyra falou, levantando a mão como que se oferecendo.

-Idiotas, observem como se faz um cara ter interesse em outro. –Falei, sorridente, vendo enquanto Spike bebia um pouco do vinho.

Me levantei, caminhando em direção dele, meu sorriso era o mais sádico possível, Jacques e Lyra se perguntavam o que eu faria. Coloquei meu dedo na base da taça de Spike e a virar, na direção dele, deixando que a bebida com cheiro de morango passar pelo corpo dele em vista da camisa branca, era possível ver agora todo o peitoral dele, o que despertou um súbito interesse naquele corpo bem formado.

Muito bem formado.

-Jacques, agora. –Comandei, vendo que ele entendeu meu planejamento.

Jacques entregou uma nova camisa pra Spike. Mesmo que ele tenha ido ao banheiro se trocar em pouco tempo, foi tempo o suficiente pra Butch olhar pro outro com outros olhos.

Breve meu plano com eles estaria completo, seria fantástico assistir isso, mas antes eu quero dar uma olhadinha no meu casal principal.

*

-Ok, eu consegui, um a zero pra mim, Jerry. –Tom falou sorridente.

O jogo era simples, se Tom fizesse Jerry ficar de bom humor, mesmo naquela situação, ele ganharia um beijo do Rato. Se ele não fizesse isso até a roda voltar a funcionar, pararia de persegui-lo. Jerry era uma pessoa de palavra, e torcia pra Tom também ser, mas ele acabou rindo de uma história que Tom contou pra ele, de uma forma boba, inocente, como dois namorados conversando e assistindo o por do sol juntos.

Isso passou pela cabeça de Jerry.

Sobre Tom, tudo era confuso pra Jerry, o meio pelo qual se conheceram, o jeito como desenvolveram sua relação estranha e conturbada. Ele sorriu de leve pra Tom, que devolveu um sorriso similar.

-Você não precisa me beijar se não quiser. –Tom falou, calmo.

-Obrigado. –Jerry falou, com o rosto calmo, mesmo que levemente corado.

Jerry:

Sentimentos por Tom: Conforto

Sensação por Tom: Coração Palpitante

Apaixonado: 8%

Esse tempo que deixei os dois juntos fez com que o do nível do Jerry subisse em 5% se continuarmos assim, vai ser fácil conquista-lo. Vamos ver o Tom, só pra garantir.

Tom:

Sentimentos por Jerry: Carinho

Sensação por Jerry: Conforto

Apaixonado: 11%

Nossa, o do Tom também subiu. Talvez seja mesmo uma questão de tempo, assistindo a cena, eu diria que os dois são pombinhos apaixonados que só precisam de mais um empurrão pra voarem juntos.

-Então, você e o Spike tema alguma coisa? –Tom perguntou, suspirando baixinho.

-Mais ou menos. –Jerry jogou um pouco de cabelo pra trás da orelha e continuou. –Quer dizer, já estivemos juntos uma vez, mas foi muito mais amizade do que amor. Mas… é uma longa história, você não vai querer ouvir.

-Bom, eu não tenho lugar nenhum pra ir agora e nem você, então… acho que não temos muita opção, né? –Tom riu, seguido de Jerry que ajeitou a coluna no banco e começou a contar a história.

*

Enquanto isso, Butch e Spike voltavam pro quarto deles, juntos, Butch não cansava de olhar pros músculos do outro, às vezes fingindo que ia tropeçar pra que ele o abraçasse e o segurasse.

-Seu pervertido. –Cochichei pra Butch, mas está certo de que ele não ouviu.

Continuaram seu caminho sem maiores interrupções. Butch tinha uma continua tendência a fazer uma voz sexy e doce, de modo que tentasse seduzir o maior, até que finalmente chegaram ao quarto do Cão. Nossa, e agora, o que eu faço com esses dois?
Butch lentamente tocou o ombro do outro, sorrindo, sensual e chamativo.

-Eu me diverti muito, Spike. –Butch sorriu, deixando a sua mão cair pelo corpo dele. –Me ligue, vamos sair mais vezes e fazer mais coisas.
Consegui a vitória em todos os casos, apenas falta o mais importante Tom e Jerry.

A próxima rodada define tudo, quem ganha na decisão de uma saga ganha um ponto extra por cada rodada da saga, ou seja, eu já tenho 5 pontos até agora, o Jerry 2 e o Tom 1. Se eles ganharem a próxima rodada ganham 5 pontos e seja qual for, vão me ultrapassar, mas se eu ganhar, talvez eu fique com todos os pontos e eles nunca mais vão me vencer.

Espera… se o Jerry realmente beijar o Tom? Os pontos vão pro Tom. Se o Jerry recusar? Os pontos vão pro Jerry.

Droga, a próxima vez define o destino de tudo e todos Não possom permitir algo assim! Vou usar todo o meu poder romântico naquela roda gigante, está na hora da decisão da Saga dos Morangos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!