Cat And Rat escrita por Ace


Capítulo 9
Rodada 9 – Strawberry Swing


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170249/chapter/9

E finalmente, veremos o que aconteceu com os meus dois pombinhos. Tomara que eles já tenham tirado a roupa, ao menos a camisa e estejam aos beijos e abraços. Sabe o que eu acho sexy? Quando o Jerry fica só com uma camisa desabotoada branca, não sei explicar, mas acho sexy, ainda mais quando ele faz uma cara tipo “Eu estou pronto pra ser estuprado” ou coisa do gênero.

-Morra de hemorragia nasal, seu pervertido. –Lyra falou, olhando mortalmente na minha direção. –E anda logo com essa porcaria de rodada, você tem um trabalho de educação física, duas folhas de exercícios e uma prova no sábado, e eu tenho certeza que não gostaria de ver suas notas caindo.

-Você parece a minha mãe falando. –Resmunguei, olhando em outra direção.

-Você não tem projetos e desenhos pra terminar também? –Jacques perguntou.

-Verdade, melhor irmos logo com isso. –Lyra parecia frustrada mediante a minha altíssima atenção para os estudos. –Se tudo estiver indo de acordo com os meus planos é uma questão de tempo.

*

-E foi isso, eu e Spike acabamos como amigos. –Jerry contou. Enrolou uma mecha de cabelo no dedo e começou a mexer nele. –Eu acho que foi só o momento e acabamos gostando um pouco mais um do outro do que precisávamos. Mas foi só sexual e nada mais.

-E comigo, é como? –Tom tinha um tom perturbadoramente sedutor.

Jerry recuou com a pergunta, o som baixo de musica alegre ao longe no parque parecia ainda mais distante, o mundo inteiro parecia cair e dar espaço só pros dois.

Pra eles e praquela musiquinha inacabável.

-Eu não consigo dizer ao certo. –Jerry olhou em outra direção, deixando os olhos se perderem nas luzes do parque. –Eu sei lá, você apareceu do meio do nada me salvando e depois aparece tentando me seduzir, e depois tem beijos e empurrões e é difícil dizer o que está acontecendo realmente.

-É como se estivéssemos dentro de um jogo bizarro criado por alguém bem imbecil. –me sinto magoado. –Mais talvez seja uma historiazinha imbecil de romance, tipo aqueles filmes que você não resiste a ver, só pra ver o casalzinho se beijando no final.

-Não importa o quão chato seja todo o resto do filme. –Tom completou, arrancando uma risadinha doce de Jerry.

-Eu não sei, talvez seja uma daquelas paixõezinhas adolescentes que aparecem e somem logo depois, mas não deve…

-Não deve desaparecer tão rápido.

O coração deles palpitava tão forte que era possível ver, por cima da roupa o peito se expandindo e contraindo em um piscar de olhos. As bochechas dos dois estavam ficando mais vermelhinhas, e não importasse o quando Tom tentasse manter sua posição de cara frio e legal, ele estava perdendo conforme seus olhos verdes contrastavam com as bochechas róseas.

Jerry tentou olhar na direção do garoto a sua frente. Os dois se viam com as bochechas avermelhadas e quentes e o sangue correndo tão rápido nas veias que nem conseguiam pensar no que estava acontecendo. Eles viraram o rosto cada um em uma direção, tentando loucamente se desviar.

O coração dos dois ficou mais rápido com aquele contato que durou alguns segundos e então, se tornaram minutos e então, de repente, Tom quebrou o silêncio.

-Nos beijamos agora?

De onde tinha vista aquela pergunta!!??! Você é imbecil?! Tudo estava mais que perfeito, tudo estava indo perfeitamente bem!? Sabe, eu acho que eu vou iniciar uma existência nesse momento, só pra poder bater em você!!

-Acho que… talvez. –Jerry foi, lentamente, até o banco onde estava Tom, se sentando ao lado dele. –Apenas não ache que eu estou me apaixonando por você ou nada do gênero.

Os meus olhos estavam brilhando e eu já estava salivando!

Jerry colocou a mão em cima da mão de Jerry, que estava apoiada no estofado, e se virou na direção dele, com um rosto super uke!! Tom sorriu, segurou o pela bochecha e levou o seu rosto em direção ao do outro, lentamente, os lábios se tocaram, eles se separaram em uma questão de poucos segundos e aquele estalo de beijo se estalou pelo lugar.

Jerry: 18%

Tom: 20%

Caramba, isso foi um salto danado, eu estou aqui, encarando os dois quase que psicóticamente!

-Você é docinho. –Tom sorriu. –Tem gosto de morango.

-Não enche.

Tom deu uma leve risadinha olhando o rosto corado, e só naquele momento que Jerry percebia o quanto gostava daquela risada. Jerry: 20%. Eles nem percebiam o quão rapidamente o coração deles estava batendo e o quão loucamente eles estavam desejando um ao outro naquele momento.

Tom sorriu, deu um beijo na testa de Jerry só pra assisti-lo corar e depois voltar a beijar os lábios dele com delicadeza e dessa vez um pouco mais de intensidade, a cauda de Tom e também a de Jerry abanavam e acabavam indo uma em direção a outra, acabando até por se enrolarem juntas enquanto que as orelhas estavam ficando avermelhadas ao ponto de quase parecerem de outra cor.

Novamente, as línguas estavam se digladiando e um fio de saliva passava pelo rosto de Jerry, que Tom lambeu, seguindo o rastro de liquido até se encontrar novamente com os lábios do outro e voltar a beijá-lo com voracidade e uma paixão que cresciam exponencialmente.

Vários comentário que deixavam Jerry corado saiam da boca de Tom a cada momento que os dois se separavam. Jerry simplesmente dava uma típica resposta Tsundere e o puxava de volta, antes que ele tivesse outra chance, o coração deles estava tão palpitante e rápido que eles estava quase se ornando apenas borrões vermelhos dentro do corpo.

-Você sabe que você se deu mau, né? –Jaques perguntou, surgindo do meu lado.

-O que?

-Se analisarmos todo o jogo acontece isso: Se nada acontecer, o ponto é do Jerry, se algo acontecer nos sentimentos, mas não fisicamente, o ponto é seu, mas nesse caso, onde os sentimentos só mudaram depois de um pouco de ação, o ponto vai pro Tom. –Lyra explicou, me encarando séria.

-Isso quer dizer que…

-Que o placar é esse:

Tom: 6

Narrador: 5

Jerry: 2

-Quer dizer que eu não ganhei!?

-Não ainda, mas sim, você perdeu a saga dos morangos! –Jacques escondeu uma das maiores trollfaces que eu poderia ver.

-Entretanto, eu tenho uma boa noticia. –Lyra sorriu. –A saga dos morangos acabou, e você é o narrador, essa realidade está subordinada a suas ordens, você ainda pode ter uma ideia salvadora, tirada da sua mente imaginativa e pffff... quem eu to tentando enganar? –Lyra riu, bem alto, só pra humilhar.

-Querem saber!? Eu tive mesmo uma ótima ideia! Quero dizer, o Jerry começou bem e quando eu consegui um ponto, o Tom empatou com a gente e depois o Jerry passou na frente e eu empatei, mas ai o Tom ganhou a saga dos morangos, e passou com tudo na minha frente, sabem o que isso quer dizer?

-Que você é um imbecil? –Jacques riu de novo.

-Não, quer dizer que eu não posso ganhar deles, não aqui, mas e se aqui não fosse aqui?

-Ai você estaria realmente drogado. –Lyra riu de novo.

-Errado, eu estaria alterando essa realidade, e tornando tudo muito mais fácil. –ri, me virando pros dois idiotas. –Se eu não posso ganhar deles usando um clássico romance escolar, eu vou ganhar deles usando outros romances! –meu sorriso foi de orelha a orelha, e eles perceberam que eu estava falando sério enquanto nasciam duas orelhas de gato roxo no topo da minha cabeça e minha calça e meu moletom ficavam rosa e roxo. –Por um tempinho, eu vou estar de Gato de Cheshire durante toda essa saga, e vocês vão ser os meus leais servos, que vão mudar de personagem toda história, o que acharam?

-Isso é tão idiota que só podia ser você quem teve a maldita ideia. –Lyra sacaneou.

-Mas enquanto estiver dando certo, que diferença faz? –sorri. –Bem, vão se trocar, eu já planejei o nosso próximo passo. Será algo bem divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já planejei algumas coisas que vão acontecer: