Cat And Rat escrita por Ace


Capítulo 2
Rodada 2 - Someone Like You


Notas iniciais do capítulo

Modo Cassino On
E agora, quem ganha? Quem perde? Quem está disposto a abrir mão do que já conquistou pelo amor? O placar agora está pendendo pra que lado? O narrador fara sua volta triunfal? O rato fara do gato sapato? O Gato atrirá o Rato pra uma elaborada armadilha pervertida?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170249/chapter/2

Nossa, um jogo como aquele é ainda mais divertido de se jogar do que eu jamais conseguiria imaginar. Eu odeio a musica Someone Like You, da Adele. Acho fúnebre, meio mórbida, parece que ela ta cortando os pulsos, mas tem uma letra interessante.

A sala toda estava cheia de gente nos seus grupos. Jerry jogava calmamente um DS, mais precisamente jogava Shin Megami Tensei: Devil Survivor. Isso é jogo pra se jogar numa escola? Bom, eu criei o Tom como o garoto novo na cidade, então ele será apresentado formalmente pra turma, deixei uma cadeira perto do Jerry reservada enquanto assistia ele perdendo pra um chefão do jogo.

Tom entrou seguido da professora. Era a Verônica de O Menestrel. Sim, eu puxei vários personagens de outras histórias minhas pra jogar esse jogo, eles não lembram de nada até o dia em que um de nós ganhar, mas o importante é que agora, ela tá com orelhinhas de tigre. Nesse momento, eu vou ser só espectador, quero ver o circo pegar fogo.

Jerry levantou, indo até a mesa da professora que o havia chamado.

-Jerry, se importaria de mostrar a escola pro aluno novo? Não se preocupe, eu te dou passe livre pra ir e passar quanto tempo com ele for necessário. –Falou, apontando pra porta e sorrindo, empurrando os dois pra fora.

Do lado de fora, eu pude sentir, Tom estava feliz por reencontrar Jerry, mas o outro preferia nem saber da existência dele, e pensava como ele podia fugir, se pulava da janela ou se empurrava ele de lá e corria. Obvio, eu não ia deixar Tom morrer, mas ele não sabia disso.

-Jerry? Esse é o seu nome? –Tom sorriu, fazendo Jerry se concentrar no sorriso encantador do outro. –É bonitinho, que nem você.

-E o seu seria... –Ele falou, mais coradinho. Talvez essa rodada fosse minha.

-Thompson McHeart, mas é Tom pra quem quiser. –Sorriu, se curvando como um cavalheiro se apresentando a uma dama. –Então, o que quer me mostrar aqui na escola?

-A saída. –Jerry cortou.

-Podemos matar aula no primeiro dia? Essa cidade é legal. –Sorriu, colocando as mãos atrás da cabeça e descansando.

-Vá pro inferno. –Novamente, Jerry frio.

-Se você for comigo, quem sabe. –Tom levantou a sobrancelha.

-Tenho cara de demônio?

-De incubo talvez.

Jerry virou o rosto, dessa vez corado com as bochechas rosadas pela pele clara. E isso é um nocaute! Eu to prestes a aumentar os meus pontos e o Tom também. Bom, tudo depende dos próximos movimentos do Rato.

-Pode me mostrar a quadra de esportes? –Tom perguntou, andando pra perto de Jerry no corredor em branco.

-Pra que você quer? –Ele perguntou, grosso.

-Gosto de praticar esportes. E você? –Perguntou, tentando parecer cordial.

-Gosto de poucos esportes, pra ser sincero, prefiro meus livros. –Falou, se inclinando pra frente, tentando correr pra longe de certa forma.

-Ótimo, então me mostre a biblioteca.

-Você não queria ir pra quadra? –O baixinho perguntou, sorridente.

-Quero ir pra onde você quiser ir. –Tom, continue assim.

-Não quero ir pra biblioteca. Lá só tem nome, mas é só um código pra um lugar onde as pessoas podem se pegar sem ser muito incomodadas. É mais ou menos como um puteiro lá, não gosto muito de lá porque alguns tentam me pegar e eu não consigo ler nada. –Falou, esquecendo de confessar que já usou a biblioteca como puteiro também, mas isso era só um detalhe.

-Agora eu tenho outro motivo pra ir pra lá com você. –Riu, olhando pro garoto de cabelos castanhos, que respondeu com uma cotovelada no peito do Gato.

Jerry decidiu manter o plano e mostrar a quadra de esportes. Tom andou calmamente ao lado dele, começando conversas básicas, como o tipo de musica que gostava, onde os dois concordavam: Owl City e Colbie Caillat.

Eles desceram as escadas do hall do colégio e chegaram até a quadra de esportes nos fundo do colégio. Um enorme campo de corrida de 500 metros, com uma quadra de vôlei de um lado, e uma de futebol de outro, que poderia se transformar em uma de basquete. Sem contar uma enorme arquibancada para se assistir aos jogos. Tom ficou impressionado, correndo na direção da quadra, mas logo, Jerry o segurou pela gola da camisa, o fazendo tropeçar e o jogando no chão.

-Não podemos usar a quadra livremente assim, seu idiota, essa escola é renomeada e temos que ao menos manter a postura por aqui. –Ele falou, recuando um pouco. –Se quer fazer algo, vá até a Biblioteca.

-Que droga, eu acho que você bateu muito forte dessa vez. Aliás, dessa e da outra vez também. –Falou, se levantando, mas estava com dor na costa, ele se esticou e só então, continuou a caminhar.

-Queridos. –Verônica surgiu, descendo as escadas com mais mobilidade naquelas calças pretas do que com o vestido do século XX que eu dei pra ela em O Menestrel. –Tom, Jerry, querem fazer algum esporte?

-Não. –Jerry disse.

-Sim. –Tom se sobrepôs.

-Então, houve um imprevisto na direção do colégio, e precisamos nos reunir agora. Já que ele é novo aqui, e a próxima aula seria livre, podem fazer exercícios aqui se quiserem. –Ela sorriu, se despedindo. Que coisa conveniente pra mim... agora eles terão que ir juntos ao vestiário trocar de roupas... juntos.

-Acabei de lembrar, não tenho uniforme. –Tom falou, do nada. Você quer me dar um chute!?! –Acho que fica pra próxima então. –Verônica, que merda, volta aqui, sua maldita!!

-Ah, quase esqueci! –Verônica falou, voltando, ainda bem. –Tom, como você é novo, pode pegar uma roupa de educação física no vestiário mesmo, tem algumas extras na sala de equipamento.

-Que coisa conveniente. –Tom sorriu, quase pra abraçar Verônica pela chance de ir pro vestiário com Jerry.

-Conveniente até demais. –Senti por um momento como se eles olhassem na minha direção, como me percebendo ali. Por um momento até senti uma pontada de medo, mas lembrai que eles não podiam me ver.

-Bom, vamos trocar de roupa pra poder correr um pouco, o que acha? –Tom sorriu. Jerry demorou um pouco mais concordou. Segui eles até o vestiário.

Espaçoso e vazio, o vestiário masculino era um ótimo lugar para um pouquinho de pegação gay sem que ninguém incomode. Jerry guiou Tom até a porta da sala de equipamentos e voltou pra trocar de Roupa, deixando Tom a sós comigo na sala de equipamento e, enquanto ele procurava nas estantes de metal, eu olhei ele e analisei o coração dele.

Sentimentos por Jerry: Indeterminados.

Sensação por Jerry: Conforto

Apaixonado: 5%

Ok, estamos no caminho certo, garanhão, que tal eu te dar uma coisinha pra te agradecer a pinta de garanhão? Estalei os dedos e a roupa que ele procurava de repente surgiu exatamente onde ele procurava, ele sorriu e pegou, saindo do pequeno espaço que era o armário do vestiário, logo encontrando com Jerry. Ele estava sem camisa, apenas com a calça de educação física colada no corpo. Um short curto que deixava exposto muito bem maior parte das suas pernas de pele branquinha e macia. Seu corpo macio e pequeno ao comparar com Tom parecia pedir pra ser mordido e lambido.

Tom ficou sem palavras e só pode ficar olhando sem saber exatamente o que fazer enquanto Jerry colocava a camisa, mas enquanto isso, percebeu a presença do garoto e quase tropeçou contra os armários com o susto.

-O que ta fazendo aqui?! –Ele perguntou, sem saber porque se sentia envergonhado de ser visto assim.

-Eu vim trocar de roupa. –Tom falou, com uma pontada de malicia na voz. Ele abriu a jaqueta e a jogou no chão, logo depois, ameaçando tirar a camisa enquanto se aproximava do Rato.

O Gato tirou a camisa por completo, em um único golpe, atirando o cinto longe e parando ao redor da sua presa, finalmente sem lugar pra fugir enquanto o corpo do maior era uma barreira e por trás haviam os armários.

-O que foi? Pra que essa tensão toda? –Tom cochichou, deixando seu hálito quente de menta ser sentido pela pele do menor. Ele não ia se controlar, e eu também não ia me controlar.

-...Saia. –Jerry cochichou baixinho. –QUE MERDA, SEU PERVERTIDO!! –Um chute parou direto na orelha do maior, que nem teve chance enquanto o outro lhe colocava os braços nas costas e o empurrava de volta pra sala de equipamentos, o trancando lá dentro...

Eu perdi de novo? Não, espera um segundo. A analise do correção deles mudou.

Tom:

Sentimentos por Jerry: Desejo

Sensação por Jerry: Excitação

Apaixonado: 7%

Segundo as regras eu ganho pontos se o apaixonado dos dois subir na mesma rodada! Eu tenho uma chance!

Jerry:

Sentimentos por Tom: Indeterminado, pendendo pra raiva

Sensação por Tom: Coração Palpitante

Apaixonado: 2%

Eu... ganhei! Eu ganhei!

Gato S2 Rato!

Acreditem em mim, vocês dois, um dia vocês estarão se agarrando com uma filha de 4 anos e cabelos castanhos no meio de vocês!

Saltei e girei no ar enquanto o Jerry trocava as roupas pra garantir sua saída dali, e Tom pedia desculpas, batendo na porta, mas ele queria estar batendo em outra coisa que eu sei, sorri, dando um salto pra fora do vestiário. O sol brilhava lá fora, ERA UM ÓTIMO DIA PRA SER EU!

2% agora, 4% amanhã, 8% depois e logo logo, vocês estarão apaixonados! Escrevam essas palavras Tom e Jerry, eu estou animado, e quando eu estou animado, eu não perco jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o narrador fica empatado na liderança? Será que foi só uma jogada de sorte do Rato? O Narrador estava o tempo todo com o pé na frente? E o que será do pobre Gato? Já amaldiçoado pelo desejo?
Modo Cassino Off