A Alma De Agome - Parte II escrita por biatarosso

A Alma De Agome - Parte II

Após os acontecimentos narrados em Alma de Agome, Megumi, uma garota da era de Agome redescobre o poço e junto com Inuyasha e companhia, descobrem que alma de Agome vaga por algum lugar, impedindo a garota do "descanso eterno". Megumi, Inuyasha, Shippou, Miroku e Sango, devem procurar as partes da alma de Agome e tentar salvá-la desta vez.


Classificação: 13+
Categorias: InuYasha
Personagens: Inuyasha, Kagome Higurashi, Kouga, Miroku, Myoga, Sango, Shippou, Souta Higurashi
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Darkfic, Amizade
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 4 (4.446 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/10/2011 às 18:41 | Atualizada: 13/02/2012 às 21:22


Notas da História:

Agradecimentos especiais a minha amiga Hadara que me ajudou na criação desta continuação. Não a colocou como coautora porque não achei o código dela no site. Assim que conseguir, juro que ponho.
SPOILER DA FIC ALMA DE AGOME:
Caso não tenham lido a fic anterior, vou resumi-la. Kikyou desejava obter sua alma de volta, que até então, estava dentro de Agome. Contrata uma bruxa para fazer o serviço pesado e rapta a garota humana. As duas então descobrem, que cabe a Inuyasha escolher entre elas, já que segundo uma velha profecia, somente uma poderia sobreviver. A alma de Agome então vai para Kikyou, ou seja, Agome morre. E é ai que esta história começa. (Ficou confuso, pergunte, ou então, aguardem porque a fic revelará muitas coisas)
N/A: Quando escrevi a parte um, era só ela e não tinha a mínima intenção de continuá-la. Hadara então, se propôs a me ajudar a fazer uma possível continuação. Modéstia parte, ficou tão boa q decidi já começar a postar, claro q com a aprovação dela tmb


Capítulos

1. Condenada
1.734 palavras
2. Em busca de redenção
732 palavras
3. Aparição
1.117 palavras