O Caminho De Cada Um escrita por Kuchi Kuchiki


Capítulo 8
Conversa entre amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!! mais um cap pra voces!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169488/chapter/8

As duas semanas até que Ichigo voltasse a Karakura, passaram muito rápido aos olhos de Rukia, que estava com os pensamentos em tudo que Ishida havia lhe contado sobre Kaien e que tambem precisava contar para o ruivo sobre seu envolvimento com o moreno e estava preocupada em como ele reagiria. Talvez fosse uma bobeira de sua cabeça essa preocupação, eram amigos ele com certeza compreenderia. No final se deparou conflitante consigo mesma, pois sentia que era ela que não queria que o ruivo soubesse, mas não soube explicar para  si mesma porque.


Passava das 7 da noite e Ichigo chegava ao apartamento de Rukia, que estava em seu quarto revirando seu guarda-roupa.

Ichigo: fazendo uma faxina ai nanica? (de jaleco branco se encostando no batente da porta enquanto olhava toda a bagunça da garota)

Rukia: Não tenho uma roupa....(falou se sentando ao meio de uma pilha de vestidos)

Ichigo: Não tem roupa?? Não sei como tudo isso aí cabe no seu gaurda-roupa...

Rukia: Ahh..então me ajuda a escolher uma...(continuava emburrada no meio das roupas)

Ichigo: humm....deixa eu ver...tem muita roupa aqui. Mas que tal esse?(revirou as roupas espalhadas pela cama até encontrar um vestido preto)

Rukia olhou a peça escolhida pelo ruivo, ela nem se lembrava daquele vestido e ele até que tinha bom gosto, mas seus olhos pararam mesmo no rapaz de roupa branca bem a sua frente que lhe mostrava o vestido, nunca tinha reparado em como ficava bonito com sua roupa de trabalho.

Rukia:Bom....então como eu já escolhi minha roupa, vou tomar banho(tomou o vestido das mãos do rapaz e seguiu em direção ao banheiro)

Ichigo: como se ela tivesse escolhido....mas a proposito, você vai sair hoje?

Rukia: vou sim, se esqueceu que é aniversario do Kaien-dono...

Ichigo: ahhh é...até tinha me esquecido daquele idota...(falava com certo desanimo, se sentando ali no chão mesmo encostado a porta do banheiro que Rukia acabava de fechar)

Rukia: tem certeza que não quer ir, ele te convidou também...

Ichigo: com certeza não. Eu não me sentiria a vontade...

Rukia: ahh...é uma pena, vai ter muita gente lá, praticamente todos lá do escritorio (quase gritava devido ao barulho do chuveiro)

Ichigo: o que?? vai sentir minha falta nanica??(falava sinicamente)

Rukia: e quem sentiria a falta de um resmungão como você?? e como eu disse vai ter muita gente lá, todas as minhas amigas do escritorio..(devolvia com o mesmo tom sinico)

Ichigo: humm...suas amigas do escritorio é?? Agora parece interessante (disse provocando a morena)

Rukia: é....e..e agora não quero que você vá mesmo, se você for elas vão me encher o saco (lembrava de como as meninas tinham achado Ichigo lindo)

Ichigo: enchar o saco porque nanica??

Rukia: Por nada, e agora me deixa tomar meu banho em paz (berrrado irrtida de dentro do pequeno recinto)

Rukia: ahh...Ichigo...

Ichigo: que é?? não pediu pra eu ficar quieto??

Rukia: você vai sair hoje?

Ichigo: é, o Ishida me ligou, disse que queria conversar comigo, agora não sei o que ele quer falar (passava as mãos pelos cabelos laranjas)

Rukia: é...estranho assim derepente....er....mas acho que não é nada importante...não...não mesmo...ele só deve querer companhia  para sair nessa linda noite....(se lembrou da conversa que ela e Ishida tiveram, será que era isso?? Não o Ishida não contaria para o Ichigo)

Ichigo: o que deu em você? Está estranha....

Rukia: estranha?? Quem é estraha aqui?? (abrindo com tudo a porta  do banheiro)

Ichigo: ohhh...quase me derrubou...sua nanica imunda!!(se lavantando do chão sob protestos)

Rukia: seu idiota, e o que você está fazendo aí no chão??

Ichigo: Ué, conversando com você.....e...você .....você...vai assim??(com olhos admirados seguindo a garota que rumava para seu quarto)

Rukia: que foi? não ficou bom?? Foi você mesmo que escolheu (parada com as mão na cintura)

Ichigo: er....bom não foi isso que eu quis dizer...(corando de leve, observando a morena de canto)

Rukia: Tá, vou entender como elogio então...vou indo tá...(sorriu de leve pegando a chave do carro e saindo)

Ichigo: entenda como quiser....e se cuida nanica...(apenas observou a garota sair)

Ele não queria admitir, mas como Rukia estava linda. Aquele vestido marcava perfeitamente as curvas do seu corpo, a deixando tão sexy. Se arrependeu por ter escolhido aquela roupa, ainda mais porque aquele cara irritante estaria lá. Suspirou longamente e foi se arrumar para encontrar o amigo, já que não fazia a minima idéia do assunto que ele queria conversar.


Ishida: Até que enfim Kurosaki...achei que nem viesse mais.

Ichigo: Foi mal Ishida, a Rukia também ia sair, então tive que esperar ela se arrumar primeiro (puxando uma cadeira e se sentando a mesa)

Ishida: entendo....esperando....observando...admirando..(falou com tom sugestivo)

Ichigo: er....então o que quer falar comigo de tão importante?

Ishida: Bem Kurosaki....é sobre a Inoue-san (falou sem jeito enquanto arrumava os óculos)

Ichigo: o que você quer saber?

Ishida: é, que vocês já namoraram..então..(falava envergonhado por tocar em tal assunto)

Ichigo: é já sim, mas faz tempo. Você sabe disso Ishida.

Ishida: Sei claro....mas...e depois??

Ichigo explicou os motivos que a ruiva alegou quando termnou com ele, e depois claro chegou a ve-la com outros namorados, mas ela continuou sempre a garota meiga que conhecia. Não tinha mais o que falar, já que não era tão proximo assim da ruiva depois que terminaram. Questinou Ishida, se ele e Inoue estavam juntos, e o amigo lhe respondeu que ainda não sabia, já que era um pouco  confuso, pois haviam começado de uma maneira inesperada para ele, e contou para Ichigo o que tinha acontecido entre eles na noite depois do show. Ichigo se espantou um pouco, mas finalizou encorajando o amigo.

Ichigo: olha Ishida, porque não tenta? Faz um tempão mesmo que você gosta dela que eu sei, então deveria tentar.

Ishida: você fala assim como se fosse tão facil...

Ichigo: vocês já são amigos, não é tão complicado assim Ishida.

Ishida: ahh é, então porque você ainda fica aí se escondendo?

Ichigo: do que você tá falando Ishida?

Ishida: Você é tonto Kurosaki? é claro que é sobre você e a Kuchiki-san

Ichigo: eu não tenho nada com aquela nanica imunda (falou fechando a cara)

Ishida: Qual é Kurosaki?!! tá na cara que existe alguma coisa entre vocês. Pense bem, não acha estranho, você vem pra cá na quinta de manhã e só vai embora domingo a noite, e nas semanas que não tem que vir para ir ao hospital, você vem do mesmo jeito nos finais de semana, não acha estranho??(falou o rapaz em tom provocativo)

O ruivo apenas balançou negativamente a cabeça fingindo não dar atenção as palavras de Ishida.

Ishida: hum...no dia do show, achei sinceramente que vocês fossem se beijar, quando a Kuchiki-san puxou seu pescoço..(disse sinicamento com a intenção de atingir o ruivo)

Ichigo: você tá monitorando a minha vida??(com o cenho franzido erguendo uma das sombrancelhas)

Ishida: é sério Kurosaki...

Ichigo: é...que lá não tem muitas opçoes para sair, ao contrario daqui, que tem varios lugares. (tentava desconversar enquanto remexia nos cabelos)

Ishida: bom ...mas é que tem dias que você nem sai daquele apartamento, estou mentindo?

O ruivo ficou mudo, não sabia o que responder, pois quase tudo, ou melhor tudo que o amigo lhe dissera era verdade.

Ishida: Olha Kurosaki, não sei quem estão tentando enganar, mas estão conseguindo fazer o mais dificil, que é enganar a si mesmos.

Ichigo: eu e Rukia somos só amigos..e..

Ishida: ou só se convenssem que são?... não é? (disse o rapaz interrompendo o amigo)

Ichigo: e outra, a Rukia tem uma "caída" por aquele tal de Kaien...

Ishida: esse é outro assunto que eu...(cortou a frase, se lembrando que Rukia o fez prometer não contar nada para Ichigo)

Ichigo: que outro assunto Ishida?? (disse ele olhando seriamente o rapaz)

Ishida: não é nada, agora já está tarde, tenho que ir...(se levantando apressadamente da mesa)


Depois que sairam, Ichigo seguiu para o apartamento de Rukia, mas não conseguia para de pensar nas coisas ditas pelo amigo. Será que só ele não conseguia enxergar ou melhor admitir o que havia entre ele e a baixinha? Mas, e ela, o que será que pensava sobre isso? Isso é se pensava...Não tinha nem como ele tentar imaginar o que se passava pela cabeça dela, pois ele mesmo não entendia os proprios sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí pessoal....espero que tenham gostado e espero coments...please...
bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho De Cada Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.