O Caminho De Cada Um escrita por Kuchi Kuchiki


Capítulo 7
Segredo revelado


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pessoal, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169488/chapter/7

Rukia abriu os olhos bem devagar para ver que horas eram e o dia já estava claro, nesse momento se deu conta qye o braço de Ichigo envolvia seu corpo. O celular do ruivo começa a tocar e ele não esboça nenhuma reação. A baixinha de vira de frente para ele e percebe que ele está num sono muito pesado.


Rukia: Ichigo....Ichigo..acorda...seu celular...(o chamou com uma voz doce com uma certa pena por acorda-lo)


O ruivo abriu os olhos com muita dificuldade e pegou o celular que estava ali proximo dele no chão. Enquanto ele atendia, Rukia só o observava como se estivesse numa profunda. Ele terminou a ligação e voltou-se para a morena, descendo uma das mãos pelo delicado braço dela.


Rukia: Quem era?


Ichigo: Inoue, perguntando se vamos almoçar todos juntos hoje. Nossa ela estava tão empolgada...


Rukia: é o jeito dela, sempre muito animada (disse a garota com um leve sorriso nos lábios)


Rukia: Ichigo....


Ichigo: o que?


Rukia: er....nada...acho melhor nos arrumarmos então...(pensou em perguntar sobre o que Inoue e ela haviam conversado ontem, mas perdeu a coragem)


Ichigo: Quer ir mesmo? Se quiser inventamos uma desculpa e ficamos aqui juntos hoje..(continuava carinhosamento afagando o delicado braço da baixinha)


A morena paralisou por um instante. Que tipo de proposta era aquela? O que ele quis dizer com "ficamos aqui juntos". Qual o sentido daquilo? Ele só podia estar brincando, é era isso ou então significava ficar ali e nada demais como costumavam fazer as vezes, assistindo um filme ou ouvindo musica. Mas o seu olhar estava diferente de antes.


Rukia: eles vão ficar nos esperando....então vamos...(se levanta, desvencilhando-se sem vontade alguma dos braços do ruivo)


Ichigo: é você tem razão, melhor irmos.


Se arrumaram rápido e sairam ao encontro dos outros que estavam esperando no restaurante. Almoçaram e dela foram dar uma volta no parque que ficava ali pertinho. Os três rapazes seguiam um pouco a frente de Rukia e Inoue.


Inoue: Kuchiki-san....eu e o Ishida-kun fizemos amor ontem...(faou baixinho ao ouvido da morena para que ninguem mais ouvisse)


Rukia: vocês..o...que?(respondeu tropeçando nas palavras)


Inoue: Preciso de contar Kuchiki-san. Vamos sentar ali...(apontando para um banco debaixo de uma grande árvore)


Rukia: Inoue....vocês..(espantada com o que acabava de ouvir)


Inoue: é sim Kuchiki-san....e ele é tão carinhoso e tão ...tao...Ahh foi muito bom!!(parecia sonhar acordada)


Rukia: Mas..como aconteceu? (mesmo estando espantada, tentava manter a naturalidade)


Inoue: Então....o Sado-kun foi dormir e o meu quarto era ao lado do de Ishida-kun, então foi facil entrar sem que ninguem percebesse... Estou me sentindo tão bem...sabe faz um tempinho que eu estou sem namorado..e a gente sente falta né...(falava a ruiva que tinha até brilho nos olhos)


Rukia: é....


A baixinha apenas concordou e ficou admirada pelas palavras "sinceras" da amiga. Na verdade ela não queria mesmo que Inoue percebesse que ela nunca...Não que fosse tão inocente tambem, pois já havia saido com alguns rapazes e claro tiveram algum grau de intimidade, porém o ato em si nunca tinha sido consumado. Ficaram por mais algum tempo ali, mas logo já era hora de voltar, o onibus que os levaria de volta partiria em breve. Fizeram então uma breve despedida e Inoue surpreendeu a todos, inclusive o próprio Ishida ao abraça-lo e beija-lo calorosamente. E assim partiram.


Ishida: Kuchiki-san, preciso falar com você (disse o rapaz encarando seriamente a baixinha)


Rukia: claro...pode falar Ishida (sem entender o que o rapaz queria lhe falar)


Caminharam até uma lanchonete ali perto e o silencio até chegarem lá só fazia com que a curiosidade da baixinha aumentasse.


Ishida: Kuchiki-san, me desculpe a indiscrição, mas você está namorando esse Shiba Kaien?


Rukia: er...não é bem um namoro ainda...mas como você sabe?(perguntou  a garota enquanto tomava um gole de sua cerveja)


Ishida: me desculpe Kuchiki-san, mas eu não sou tão cego e idiota quanto o Kurosaki.


Rukia: eu não quis dizer isso..


Ishida: Mas então, o que você conhece desse Shiba Kaien?


Rukia: bom, sei que é engenheiro e socio da empresa onde trabalho e que foi casado e se separou a algum tempo...


Ishida: é isso que você conhece dele? (apoiava os cotovelos sobre a mesa)


Rukia: na verdade é...(falou um pouco desolada)


Na verdade agora ela se dera conta que sabia muito pouco a respeito de Kaien, na verdade quase nada, só mesmo aquilo que acabou de contar.


Ishida: Olha Kuchiki-san, como seu amigo, acho que você precisa saber um pouco mais sobre ele.


Rukia: um pouco mais....(soou baixo a voz da garota sentindo que ouviria algo que não seria bom)


Ishida: Como você disse ele é engenheiro e socio daquela enorme construtora, e está separado também, mas pelo que sei não oficialmente, sabe no papel...e...


Rukia: como...como sabe disso Ishida? ( Interrompeu a garota perplexa)


Ishida: Vou falar sobre isso agora Kuchiki-san. Ele nunca te falou sobre as saidas repentinas que faz as vezes , não é? Nunca te contou o motivo?


Rukia: Não...


Ishida: Bom Kuchiki-san, vou lhe contar o que sei. Quando Kaien cogitou a separação, a sua esposa parece não ter recebido bem a noticia, melhor ela não aceitou, e entrou em um estado de depressão cronico chegando a tentar contra a propria vida. Ela ingeriu alguma substancia quimica misturado a algum tipo de veneno e por muita sorte foi socorrida a tempo, porém alguns de seus orgõas ficaram gravemente afetados. Por vezes ela tem crises e é levada lá para o hospital. Desses tempos pra cá tem ocorrido com mais frequência e quando isso acontece Kaien sempre a acompanha. Esse é um caso sigiloso, ninguém do hospital sabe, já que ela fica em uma ala separada e isolada dos outros pacientes, só eu e claro Ryuken que cuida pessoalmente do caso sabem. Até os enfermeiros são particulares e de total confiança da familia Shiba. Eles fazem tudo muito discretamente para não sofrerem com o escandalo que isso pode causar.


Rukia apenas ouvia, enquanto o rapaz continuava.


Ishida: Ryuken diz que esse tal Shiba Kaien não é má pessoa, mas ele sente que o sentimento de culpa ou até mesmo remorso pelo estado que a esposa se encontra o atormenta e o faz sentir responsavel por isso.


Rukia: Ishida, mas e o filho dele, sabe alguma coisa?


Ishida: Ah sim, ele está na Europa com a vó materna. E também segundo Ryuken, Kaien e a esposa, isso quando ela está melhor, vão sempre viajar para vê-lo.


Rukia: é isso tambem explica as constantes viagens que ele diz fazer  a negocios.


Ishida: Kuchiki-san isso tudo que lhe contei....


Rukia: pode ficar tranquilo Ishida, não vou falar para ninguem e muito menos para o Kaien-dono. (disse ela tranquilizado o rapaz)


Eles ficaram ali mais um pouco assimilando os fatos revelados pelo rapaz e os acontecimentos recentes vivenciados pela morena, logo depois se despediram e seguiram para suas casas. Tudo aquilo atormentava a cabeça da baixinha, que agora que sabia a verdade precisava fazer alguma coisa, mas tinha que ser sutil ao mesmo tempo, não queria  que Kaien desconfiasse que ela já sabia. Se sensibilizou tambem com a situação dele, que não deveria ser nada facil, resolveu então esperar mais um pouco, dar mais um tempo a ele, na esperança que ele mesmo contasse para ela a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso até o proximo!!!
bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho De Cada Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.