O Caminho De Cada Um escrita por Kuchi Kuchiki


Capítulo 9
Beijo.... de amigos?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!! muito obrigada pelos coments dos capitulos 7 e 8...adorei!!!!
Então segue aí para vocês mais um cap com um pouquinho de KaienXRuki e mais algumas coisinhas...rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169488/chapter/9

Rukia estava na animada festa  de aniversario na luxuosa e espaçosa casa de Kaien. Tinha muita gente e como ela disse todos do escritorio estavam lá, além de pessoas influentes na cidade, como politicos e empresarios. Estava tão intertida na conversa em uma roda de pessoas que nem se dava conta dos olhares libidinosos que recebia de Kaien. Estavam todos proximo a um belo jardim, onde tambem havia uma enorme piscina mais a frente com varias arvores iluminadas com pequenas luzes. Rukia entrou um pouco para arrumar uma de suas sandalhas que a incomodavam um pouco, mas antes que desse conta, sentiu alguem lhe puxando o braço e a arrastando escada acima.

Rukia: Kaien-dono, o que está fazendo? (falou assustada com a atitude do moço)

Kaien: nada de mais Kuchiki, é que eu não aguento mais ficar só te olhando (falava bem proximo ao ouvido da morena)

Rukia: Kaien-dono, alguem pode nos ver aqui..(encostada na parede enquanto Kaien precionava seu corpo contra o dela)


Nessa hora Kaien enlaçou a cintura de Rukia e adentrou em uma das portas do enorme corredor, tomando vorazmente os labios da morena. O moreno a virou de costas para  ele e precionou com força o corpo da baixinha contra o dele. Ela podia claramente sentir o quanto ele já estava excitado, pois o seu errigecido orgão roçava insistentemente seu corpo. Kaien deslizava seus labios no pescoço de Rukia e suas mãos percorriam por debaixo do vestido da moça. As mesmas mãos rapidamente desabotoaram as calças, o deixando mais a vontade.

Rukia: Kaien-dono....tem..muita gente aqui...(virando-se de frente para o rapaz, passando seus braços pelo pescoço dele um tanto preocupada)

Kaien: Calma Kuchiki, eles nem vão notar a nossa falta (levantando a garota do chão e a carregando até  a cama)


O moreno a posicionou em cima dele e ela desceu seus labios aos encontro dos dele. Suas intimidades estavam juntas, se tocando e sendo separadas somente pelas suas peças de baixo, já que o vestido da morena já estava na cintura a essa altura.

Rukia: Kaien-dono...acho melhor pararmos...as pessoas irão perceber (falou afastando seus labios dos dele

Kaien: Tem muita gente aqui Kuchiki, ninguem vai perceber... (olhando nos olhos da morena)

Rukia: talvez não percebessem, se não fosse o aniversariante que estivesse aqui...me desculpe Kaien-dono, não consigo continuar (falou se levantando de cima do corpo do rapaz e caminhando em direção a porta do quarto)


Kaien permaneceu ali deitado só olhando a morena sair do quarto as pressas, fitou o teto por um instante pensando em como gostaria de ter chegado até o fim, porem por outro lado seria mesmo uma grande imprudencia, fazer aquilo com a casa cheia de convidados que o aguardava lá em baixo. Ficou ali por mais um tempo, até que seu corpo voltasse ao estado normal, se vestiu e desceu, como se nada tivesse acontecido. Rukia por sua vez quando saiu do quarto estava um pouco perdida e resolveu entrar na primeira porta a sua frente, e para sua sorte era um lavabo. Se olhou no espelho e percebeu que seu pescoço estava levemente marcado, molhou uma pequena toalha e passou sobre a marca na tentativa de ameniza-la. Enquanto isso uma certa mistura de arrependimento começava a surgir. Como teve coragem de fazer isso? rejeitar o homem que sempre desejou? o que ele pensaria dela agora? Inocente e inexperiente seria pouco. Por outro lado não consguia continuar, só de pensar que havia outras pessoas na casa, lhe causava arrepios e tambem não lhe fugia o fato dele querendo ou não ainda ser casado e toda aquela confusa historia.

Com as marcas quase imperceptiveis, resolveu sair dali e torcia para não dar de cara com Kaien no corredor. Desceu as escadas e  com muita pressa passou pelos convidados , sempre sendo observada pelos olhos atentos de Kaien, seguiu até seu carro e rumou para casa, mesmo que a festa ainda fosse demorar para acabar.


Ao abrir  porta de seu apartamento, se deparou com Ichigo que estava tomando agua.

Ichigo: Yo nanica! Como foi sua noite?

Rukia: não te interessa...(entrou para o banheiro, batendo a porta com tudo)

Ichigo: Olha aqui sua nanica imunda, se eu estou perguntando é por que eu quero saber..(protestou o ruivo)

Rukia: Já disse que não interessa! (respondeu rispidamente saindo do banheiro e caminhando até o quarto, onde tambem bateu a porta com tudo)

Ichigo: anã imunda, quem ela pensa que é pra falar assim comigo?? (falou para si mesmo, embora no fundo estivesse preocupado)

Ichigo: Rukia...eu vou entrar..(abrindo a porta do quarto da garota que já estava na cama)

Rukia: vai embora Ichigo, eu não quero falar com você (esbravejou com o rapaz, se encolhendo no canto da cama)

Ichigo: tudo bem, eu vou ficar aqui até você me falar o que aconteceu

Rukia: por mim, me deixando dormir, pode ficar aí de pé como uma estatua a noite inteira.

Ichigo: e quem disse que eu vou ficar de pé, sua imbecil (deitou-se ao lado da morena, envolvendo seu pequeno corpo com seu braço)

Permaneceram ali em silencio, talvez esperando para ver quem tomava a iniciativa de falar alguma coisa, mas foram vencidos pelo  sono e dormiram ali juntos mais uma vez.


Não muito longe dali, depois do fim da festa, Kaien debruçava seus braços sobre o pára-peito da sacada de seu quarto e nem mesmo com o vento gelado batendo em seu corpo, agora coberto somente da cintura para baixo com uma toalha, parecia lhe incomodar . Ele estava inquieto com tudo que aconteceu naquela noite: festa, convidados, mas principalmente Rukia. Virou seu corpo, fitando seu quarto atraves da imensa porta de vidro, e lá dentro o corpo desnudo de uma mulher, adormecido sobre sua cama, o fazia simplesmente ter certeza de que, quem ele realmente queria que estivesse lá era ela: Rukia .


O dia amanheceu, Rukia acordou e sentiu que Ichigo ainda estava ali, tinha ficado com ela ali a noite toda. Se virou devagar na tentativa de não acorda-lo, mas para sua surpresa o ruivo já estava acordado e já a observava a algum tempo.

Rukia: Ichigo....

Ichigo: e aí nanica...

Rukia: eu...preciso te contar o que está acontecendo...(baixando seu olhar como se quisesse se esconder do ruivo)

Ichigo: eu não quero saber (disse calmamente)

Rukia: como....como você não quer saber?? Agora que eu resolvi te contar...(falava já explodindo como de costume)

Mas antes que ela terminasse seu protesto, sentiu os labios de Ichigo tocarem os dela suavemente. A baixinha movimentou seu corpo um pouco e o ruivo até já esperava por uma daquelas reações tipicamente violentas dela, mas para sua surpresa, ela pousava uma de suas mãos no seu rosto, enquanto entre-abria os labios para receber os dele.Começaram um terno e carinhoso beijo, seus corações palpitantes revelavam o quanto desejavam aquilo a muito tempo. Suas mentes pareciam estar limpas, sem duvidas ou temores, a única coisa que importava era o que acontecia  naquele momento. Nem mesmo a campainha que tocava insistentemente os fizeram parar. Bom até escutarem alguém chamar pelo nome de Rukia.

Rukia: não...não vou atender..(falava com os labios ainda enrroscados ao do ruivo)

Ichigo: pode ser alguma coisa importante, vou até lá...(se separando da baixinha sem vontade alguma)


Depois que ele saiu, Rukia levou uma das mãos a boca, parecendo não acreditar no que havia acabado de acontecer. "Eram apenas amigos", pensava ela. "Não acho que nunca fomos apenas amigos" continuou. Como Ichigo estava demorando um pouco, resolveu então levantar e ir ver o que estava acontecendo.

Rukia: Ichigo, o que foi? (Caminhava em direção ao ruivo que estava parado na cozinha)

Ichigo: nada....são pra você..(apontando um enorme arranjo de flores em cima da  mesa da cozinha)

Rukia: o que é isso?....mas quem...(Procurava o cartão em meio as flores)

Ichigo: quem?...você deve saber quem (entrava no banheiro com algumas peças de roupa na mão, falando com certa raiva)

A baixinha lia o cartão, que claro era de Kaien, se desculpando pela noite anterior. Ficou ali parada por alguns instantes, enquanto o ruivo já saia trocado e pegava suas coisas.

Rukia: onde vai? (falou espantada percebendo o desconforto do rapaz)

Ichigo: ao hospital (respondeu ele rispidamente)

Rukia: mas hoje você não trabalha....

Ichigo: eu sei, mas tenho que resolver algumas coisas lá. E depois vou pra casa...(falava já saindo pela porta)

Rukia: espera Ichigo, nós temos que conversar...(falou ela segurando o braço do ruivo)

Ichigo: acho que esse não é um bom momento (se desvencilhando do braço da garota e saindo)


Ichigo saiu furioso arrancando com sua moto, como não gostava daquele Kaien, não conseguia entender o que Rukia via nele. Só se acalmou um pouco quando seus pensamentos se voltaram para a cena daquele beijo, que passava sem parar em sua mente. "Eu a beijei! onde eu estava com a cabeça para beija-la", esse era o pensamento que lhe afugentava, pelo medo de ter estragado tudo, pelo medo de perder a amizade da morena. Por outro lado, ela retribuiu e não por instinto, mas porque ela realmente queria também. Mas e agora? Rukia estava certa precisavam conversar, mas não naquele momento e nem a noite, por isso o ruivo resolveu não voltar depois e ir para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal!!! Espero que tenham gostado e claro coments please...
bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho De Cada Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.