O Arqueiro Misterioso escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 6
Capítulo 7 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei muito feliz em receber uma recomendação então resolvi postar um bônus.
O proximo capitulo deve ser postado ate sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168975/chapter/6

~ Pov's Narrador on ~
  Gilan estava em sua cabana sem nada para fazer, de repente teve uma ideia. Iria visitar Halt e Will, estava sentindo a falta de amigos por perto. Poderiam ir os três juntos até a Reunião Anual, claro que isso significava que perderia uma chance de superar Halt, mas ele duvidava que conseguiria superara Halt e Will juntos.
  Então Gilan selou Blaze e foi até o castelo, foi até a torre principal onde ficava o gabinete do Barão. Pegou um papel e escreveu um bilhete, nele estava escrito 


    BARÃO ERIC
  FUI ATÉ REDMONT VISITAR HALT E WILL E SÓ VOLTO DEPOIS DA REUNIÃO, PRETENDO IR ATÉ LÁ JUNTO DE HALT E WILL.
  DESCULPE POR SER TÃO REPENTINO.
     ATENCIOSAMENTE 
      ARQUEIRO GILAN

  Gilan achou que o bilhete era suficiente pois já havia se reunido com o barão e com Sir Kevin e combinado as coisas para sua ausência e uma semana a mais ou a menos não faria tanta diferença.
  Voltou para a cabana, tirou a sela de Blaze e colocou comida e água para ele, Gilan queria seu cavalo bem alimentado e descansado para não ter que parar muitas vezes e assim demorar menos para chegar em Redmont.
  Gilan começou a colocar alguns itens necessários para uma viajem como mudas de roupa, sua espada, café, umas poucas anelas e um bule. Colocou tudo dentro de sacolas e as levou até o estábulo onde Blaze o esperava já alimentado e descansado.
  Selou Blaze e pendurou as sacolas na sela de Blaze e o guiou até a estrada para Redmont, quando começou a ir em direçao a Redmont já eram mais ou menos três horas da tarde e Gilan resolveu andar por mais uma hora e depois montar acampamento.
  
Uma hora depois...
  Gilan estava procurando por um lugar ideal para montar acampamento, ele acha uma clareira não muito grande mas com espaço suficiente para sua cabana, Blaze e uma pequena fogueira.
 Com a cabana montada e Blaze sem sua sela Gilan entrou na floresta para apanhar lenha para a fogueira. Pegou alguns galhos pequenos e no caminho de volta viu um pequeno riacho onde corria água límpida e transparente. 
  Então resolveu voltar depois pelo mesmo caminho e apanhar um pouco de água além de encher seu cantil. Tirou o balde de lona dobrável da sela de Blaze e entrou na floresta novamente. Quando se abaixou para encher o balde e seu cantil viu um vulto passando por trás dos arbustos.
  Alguns segundos depois Gilan percebeu que o vulto seguia em direção a clareira então começou a correr com medo de que o estranho fizesse algum mal a Blaze. 
Enquanto isso na outra margem do riacho Lorelei viu um arqueiro pegando água, ali estava sua chance de saber quem era seu primo que também era um arqueiro, ela podia perguntar a esse arqueiro que estava no riacho quem era o filho de Sir David, seu tio. 
  Alguns minutos depois Lorelei e Gilan que estavam correndo em direções opostas se chocaram no meio da clareira onde Gilan tinha montado seu pequeno acampamento.
 Os dois imediatamente tomaram uma posição ofensiva, Gilan segurava sua espada, pronto para atacar e Lorelei segurava uma adaga. Antes que uma batalha começasse Gilan falou: 
  - Quem é você e porque estava me espionando ?
  - Meu nome é Lorelei, do feudo Caraway.
  - Caraway?! Quem são seus pais?
  - Eram Mary e Cilen.
  - Por que eram?
  - Eles morreram a algumas semanas atrá, você os conhece? E quem é você
  - Eles eram meus tios, meu nome é Gilan, arqueiro do feudo Norgate e filho de Sir David barão de Caraway.
  - Então como nunca nos conhecemos? - Falaram os dois ao mesmo tempo. Nenhum dos dois sabia o por que de nunca terem se visto.
  Gilan partira de Caraway quando ainda era pequeno, mas teve tempo suficiente de conhecer bem seus tios. Porém nunca soubera que Mary e Cilen tinham adotado uma criança.
  Lorelei sabia que seu tio David tinha um filho, mas nunca tinha visto ele e toda vez que perguntava isso aos seus pais eles falavam " Um dia você o conhecerá " ou " Ainda não é hora dos outros saberem de sua existência " 
  Ela nunca conheceu os outros membros de sua família adotiva, só conhecera Sir David durante o funeral de seus pais. Foi nesse evento em que ela falou para seu tio sobre o treinamento como arqueira e ele falou para que ela fosse atrás de seu primo que era um Arqueiro do Rei.
  Gilan se perguntava porque seus tios tinham escondido Lorelei de toda sua família. E o que a levara a procurá-ló, o ideal seria que ela vivesse junto de seu pai em Caraway e como ela o tinha encontrado, mesmo sem esconder seus rastros Gilan sabia que era muito difícil seguir um Arqueiro sem ser notado pelo mesmo.
  - Será que você podia mudar seu acampamento para a mesma clareira que o meu para que possamos conversar melhor? - Pergunta Lorelei, Gilan hesita um pouco mas logo responde:
  - Está bem, mas espero que não seja muito longe - Ele confiara em Lorelei pois já tinha ouvido boatos de que seus tios tinham tido uma filha, na época todos acharam que era mentira já que ninguém tinha visto Mary grávida.
  Gilan desmontou sua barraca rapidamente e seguiu Lorelei até uma clareira tres vezes maior do que a sua. Chegando lá percebeu que havia uma cabana montada e um pequeno cavalo, quase do mesmo tamanho de Blaze, preto pastando solto.
  Ele montou novamente sua cabana na extremidade da clareira enquanto Lorelei acendia uma fogueira no meio da clareira. Gilan viu um arco igual ao seu encostado na cabana de Lorelei e se perguntou o que aquilo fazia lá, só tinha utilidade para quem sabia manusea-lo e para aprender a fazer isso demoravam anos.
  Depois que ambos terminaram seus serviços se sentaram ao redor da fogueira, então Gilan pergunta:
  - Por que você carrega um arco longo com você?
  - Oras, não é óbvio? Eu também fui treinada para ser uma arqueira, foi assim que consegui localizar voce.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
Se alguem tiver uma ideia pro proximo capitulo coloca na review, e que Povs eu devo faze?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Arqueiro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.