O Arqueiro Misterioso escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 5
Capítulo 6 - Desaparecimento


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ia postar esse capitulo ontem mas não consegui entrar na minha conta.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168975/chapter/5


Povs Halt

 Depois que Will saiu da cabana fui selar Abelard para ir ao castelo falar com Pauline.
  -É isso ai  amigo, vamos ver se meu amor é correspondido - disse para Abelard e ele olhou para mim como se estivese com ciumes- calma Abelard eu nunca vou te deixar.
  Abelard relinchou como resposta e eu fiquei rindo com Abelard e fui em direção ao castelo quando vi um vulto passando a mim a cavalo mas como Abelard não fez nada pensei que fosse Will e continuei 

 -------------------------------------

 Quando chegei ao castelo vi Will e Allys indo embora em Puxão, deixei Abelard no estábulo e fui até uma das torres inde ficava o setor diplomático Subi a escada que levava ao escritorio de Pauline e bati na porta e ouvi a voz de pauline pergunta quem era.
 -Sou eu, o Halt.
 -A entre Halt -ela disse.
 Quando entrei, a primeira coisa que notei foi que ela não estava sozinha.
 - Halt este é Gordon um dos protegidos do rei -ela disse
 -Ola Gordon-falei- poderia nos dar liçença, eu e Pauline temos alguns assuntos diplomaticos para discutir.
 Depois que Gordon saiu do escritorio de Pauline fui me sentar quando sem querer esbarei uma pilha de papeis, deveria ser porque eu estava nervoso.
 -Desculpe - eu disse enquanto nos dois nos abaixavamos para pegar os papeis- não foi de proposito.
 -Tudo bem Halt -ela disse- é apenas um monte de papel - enquanto ela dizia isso sem querer nossas mãos se esbararam e eu segurei a mão dela e para minha surpresa ela nao soltou e tambem segurou.
  Depois nos soltamos as nossas mãos e ficamos os dois corados e nos levantamos.
 -Então Halt o que queria falar?
 -Na verdade Pauline-começei a dizer- falar para aquele protegido que queria tratar de assuntos diplomaticos com você foi apenas um pretesto para ficarmos sozinhos -quando fui reparar nosssas mãos estavam juntas novamente, percebi que a mão dela estava meio suada, talvez ela tambem estivesse nervossa- é que eu queria te dizer que...
 -Dizer... -Pauline dizia se aproximando.
 -É que... Humm...- eu tentava dizer e nós nos aproximavamos cada vez mais- Pauline.
 -Sim...
 -Er.. Quer namorar comigo?
 - É claro que sim!- E em um impulso os nossos labios se tocaram, aquele era um dos melhores momentos da minha vida, nunca havia me sentido assim, ficamos um tempo daquele jeito e ouvimos alguem bater na porta e nossos labios se separaram.
 Ficamos durante um tempo nos entreolhando e ouvindo a porta tocar, e como se voltasemos para a realidade Pauline despertou e perguntou quem era.
 -Mensageiro - Ouvimos a pessoa do outro lado da porta dizer.
 Nós nos ajeitamos e Pauline pediu que ele entrasse.
 -O barão Arald deseja falar com vocês dois agora.
 -Diga a ele que nos já estamos indo-Pauline respondeu.
 Ele saiu da sala e eu olhei para Pauline e disse:
 -Acho melhor irmos.
 -É.
 Nós nos levantamos e fomos em direção ao gabinete do barão de mãos dadas.
 -Ola Arald- eu e pauline dizemos juntos.
 -Olá pros dois - disse  Arald - e só por perguntar, o que os dois estavam fazendo juntos e sozinhos?
 Eu e Pauline ficamos corados e ela não conseguiu evitar a risada.
 -Halt, Halt... -o barão disse- tome cuidado com esse velho Pauline.
 Nós demos umas risadas e eu e ela ficamos abraçados esperando Will e Allys chegarem e no mesmo momento vejo os dois abrindo a porta e entrando depois que eles comprimentaram o rei Will olhou para mim e piscou e eu assenti.
  Pelo jeito eu e Will conseguimos atingir nossos objetivos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Eu quero muitos reviews nesse capitulo hein.
Leitores fantasmas aparecam, nem que seja para dar um oi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Arqueiro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.