O Arqueiro Misterioso escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, mas eu tenho 6 leitores e só um deixa review! Eu fiquei desanimada, mas aqui esta o capitulo novo e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168975/chapter/7

 ~ Pov's Will on ~
  Como assim Gilan sumiu, eu havia mandado uma carta para ele no começo da semana. Ela devia ter chegado ontem, mas se o barão falou que recebeu uma carta do Barão Eric hoje isso significava que Gilan havia saído de lá há mais ou menos 4 dias.
  - Bem, o barão Eric falou que Gilan deixou um bilhete dizendo que ele foi fazer uma visita a voces e que ia junto com vocês para a Reunião Anual, ele dizia que só voltava depois. - Fala Arald dando mais detalhes do "sumiço" de Gilan
   O feudo de Gilan fica a mais ou menos 5 dias de distância daqui o que significa que ele deve chegar hoje ou amanhã - Fala Halt
   Se ele não tiver nenhum contratempo ou imprevisto. E isso sempre acontece quando viajamos. - Eu falo
   O que acha de nós irmos procurá-ló, uma semana a mais ou a menos não fará muita diferença e nos já temos tudo combinado para nossa ausência, você topa Will? - Pergunta Halt, ele já devia saber minha resposta
   É claro que sim! - Eu digo me animando, eu sentia falta de passar um tempo com amigos. Eu tinha Horace mas ele não entendia certas coisas, Gilan sabia exatamente pelo que eu passava afinal anos atras ele estava em meu lugar.
  Eu gostava da companhia de Gilan, ele dava bons conselhos sobre como seria meu futuro alem de aulas de movimentação. Ir a sua procura seria divertido, Gilan sabia como encobrir seus rastros muito bem.
  Estava tão distraído que não percebi que todos olhavam para mim, o que eu tinha perdido?
   Desculpe, mas por que estão todos me olhando?
  Ficamos sabendo que os tios de Gilan morreram em um incêndio e ele saiu sem que ninguém conseguisse avisa-lo. A família inteira dele esta de luto e seu pai queria que ele estivesse com eles no enterro dos tios, então queria pedir para que façam um esforço para encontrá-lo o mais rápido possível.
  Faremos o possível Arald, mas isso não explica o fato de todos estarem olhando para mim.
  É que você pareceu muito desinteressado e não fez nenhuma pergunta ou fez comentários e isso não é normal vindo de você - Fala Alyss
 Isso era verdade, mas eu estava perdido em pensamentos que não tinha prestado atenção na conversa, Gilan perdeu os tios e nem sabe disso! Queria saber de ele era muito ligado a eles, com certeza devemos achá-lo o mais rápido possível. 
  Halt não seria melhor esperar até amanhã para ver se Gilan chega aqui, se ele não chegar nós vamos atrás dele. - eu falo
  Bem, acho que algumas horas não farão tanta diferença, porém se ele não chegar ate o meio da tarde nos iremos atras dele - Fala Halt concordando
  Logo em seguida saímos do gabinete do barão Arald e eu me despeço de Altss e Horace, só os veria novamente depois da Reunião Anual já que se nos encontrarmos Gilan o levaremos ate o feudo de Caraway, onde seus tios seriam enterrados, e em seguida nos tres iremos ate a Reunião.
  O caminho ate a cabana foi silencioso, cada um estava perdido em seus próprios pensamentos. Ao chegar lá Halt fala:
   Will, acho melhor você começar a arrumar as suas coisas amanhã de manhã para o caso de precisar os ir atrás de Gilan.
   Certo, você quer que eu faça o jantar?
   Por favor, pode deixar que eu cuido de Puxão. - Eu assinto e pego uma panela para começar a cozinhar um ensopado.
  Vejo Halt indo para o estábulo com um saco de maças e um balde de água. Coloco algumas cenouras e carnes na panela e encho ate a metade de água, coloco no fogo e me sento para esperar o jantar ficar pronto.
  Coloco a mesa e segundos depois Halt aparece o jantar foi silencioso, logo depois de terminar de comer eu falo:
   Se Gilan não aparecer por onde começaremos a procurar?
   Eu acho que ir até o feudo de Norgate seria uma boa ideia, por mais que Gilan seja habilidoso em esconder seus rastros casualmente ele não deve ter se esforçado. 
   O que nos permite achar eles rapidamente.
   Exato, agora acho uma boa ideia você ir dormir. Pode ser a ultima vez nesse mês que vai ter uma cama quente para dormir - Diz Halt divertido
   Como se eu me importasse muito com isso. - resmunguei
   Deixe de reclamar e aproveite, vão ser vários dias de cavalgada e esforço para localizar Gilan.
  Assenti e fui para meu quarto, tirei a capa e deitei dormindo quase instantaneamente.

  No dia seguinte...
  

  Acordei cedo já que estava bem ansioso para saber se teríamos que ir atras de Gilan ou se ele chegaria, eu estava bem agitado. Não sei como, mas Halt estava tranquilo eu não faço ideia de como ele consegue.
  Assim que terminei o cafe pensei em visitar Alyss antes de partirmos, tinha quase certeza de que Gilan não iria aparecer. Então falei:
   Halt, eu pensei em ir ate o castelo antes de irmos. Vai estar tudo bem?
   Sim, pode ir Will. E se vir Pauline mande um oi por mim.
   Ok, estou indo. Ate mais tarde.
   Ate.
 Selei Puxão  rapidamente e fui ate o castelo de Redmont. Não vi Alyss em lugar nenhum no pátio então ela devia estar com Pauline eu pensei. Levei Puxão ate os estábulos e o deixei lá.
  Estava saindo dos estábulos quando olho para a floresta e vejo um vulto com um arco longo nas costas passando, seria Gilan? Achei que estava tão ansioso que devo ter imaginado coisas e continuei meu caminho até a torre central.
  Chegando lá Nigel me comprimenta e em seguida fala:
   Arqueiro Will Lady Pauline e o Barão Arald estão a sua espera no jardim junto de Alyss
   Ok, já estou indo. - O que sera que os tres querem comigo? Eu me pergunto.
  Eu nao fazia a mínima ideia da resposta para essa pergunta o único jeito e ir ate lá, fui ate o jardim e avistei os tres numa conversa de aparência seria. Me aproximei e disse:
   Bom dia a todos. - Todos levaram um susto, devia ter feito algum barulho antes.
   Ah! Will, estávamos a sua espera. - Fala Pauline.
   Nigel me avisou, o que aconteceu?
   Bem, alguns moradores que tem as casas mais próximas a floresta disseram que viram um vulto passando e acharam que era um arqueiro. Foi você Will? - Fala Pauline
   Não. Mas eu vi um vulto me observando quando estava saindo dos estábulos.
   Será que é Halt? - Pergunta Alyss
   Não, Halt estava comigo hoje de manhã. - Diz Pauline.
   Tenho certeza de que não é Gilan, ou Puxão teria feito algum sinal. - Eu digo e em seguida Alyss fala:
   Então quem é esse vulto? 
   Acho que é um arqueiro, um Arqueiro Misterioso. - Eu falo
   Mas como você sabe que é um arqueiro? - Pergunta Pauline
   Quando eu o vi também vi que ele carregava um arco longo nas costas, somente arqueiros carregam arcos longos. Demora muito tempo para uma pessoa comum aprender a usar um desses. E se essa pessoa esta carregando um significa que ela sabe como usá-lo.
   Will está certo. - Fala Halt?!.... Espera ele não estava aqui. O que sera que ele escutou? Será que ele esta zangado comigo? - Se esse vulto esta carregando um arco longo significa que ele sabe como usá-lo. 
   Halt?! Como você soube onde estávamos? - Fala Arald saindo do choque
   Sim, sou eu mesmo. Eu descobri onde vocês estavam quando vi Will saindo dos estábulos, eu também vi o vulto e resolvi segui-lo para ver se conseguia descobrir quem era.
   Eu achei que estava vendo coisas, ou eu mesmo o seguiria. - eu falo
   Acho que não teria muito sucesso em segui-lo, ou melhor dizendo segui-la.
   Como assim? - perguntamos eu, Arald, Pauline e Alyss ao mesmo tempo.
   A menos que seja um homem que possua cabelo comprido o "Arqueiro Misterioso" é uma mulher.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Arqueiro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.