O Arqueiro Misterioso escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 3
Capítulo 2 - Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mas ando muito ocupada esses dias e não tive muito tempo de escrever.
Queria agradecer a Konata e ao Carlos riki por me apoiarem nesse começo de fic
Bem aqui está um capítulo fresquinho para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168975/chapter/3

 ~ POVS Will ~

  Depois de dar o documento para Pauline arrastei Horace para fora do escritório, conversamos um pouco e ele pediu para que eu o acompanhesse até o escritório de Sir Rodney.
  Chegamos lá e Sir Rodney fala:
  - Bom dia rapazes. 
  - Bom dia Rodney - eu e Horace respondemos ao mesmo tempo
  - Bem acho melhor irmos nos encontrar com o barão, já que Will está aqui                       Halt também deve estar aqui, e acho que já está na época da reunião dos arqueiros e acho que Halt está aqui para ver como vai ficar as coisas enquanto vocês estiverem fora. Estou certo?
  - Sim, está certíssimo. Você tem um bom poder de dedução. - respondo meio surpreso, pelo poder dedução dele.
  - Eu concordo com você, mas algu as coisas são óbvias. Vamos então?
  Eu assenti com a cabeça e Horace e eu seguimos Rodney até o escritório do barão e esperamos sermos anunciados. Logo em seguida entramos e Halt fala:
  - Bem parece que eu estava certo sobre você Rodney.
  Todos nós ficamos surpresos exeto Arald. Eu entendo depois de um tempo e dou um sorriso. Halt percebendo que nínguem mais entenderia explico:
  - Algum tempo atrás eu disse que Rodney estava ocupado, e que seria melhor se o chamassemos depois. E pelo jeito eu estava certo.
  - Você quase sempre está certo Halt. Vão precisar de mim aqui? - respondo entediado.
  - Não, se quiser pode se retirar, o mesmo vale para você Horace. - Halt responde.
  Assim que Halt terminou de falar eu e Horace saímos e fomos procurar os outros ex-protegidos. 
 
  ~ Povs Alyss~

  Assim que vi Will meu coração começou a bater mais rápido, mandei um sinal para que nos encntrassemos depoie e ele me "disse" para nos encontrarmos em uma clareira que era um pouco afastada de tudo. 
  Foi quando percebi que ele estava indo em direção ao escritório de Lady Pauline, ia perguntar o que ele ia fazer mas não queria que ele achasse que sou tão xereta assim.
  Resolvi ir atéo escritório de Pauline por uma porta lateral e ver o que irira acontecer, entrei na escadaria por uma pequena porta e subi uns 75 degraus. Cheguei a tempo de ver Will entregar um envelope, provavelmente com algum tipo de documento dentro.
  Eu ia entrar lá, mas vi que havia algo mais dentro do envelope, foi quando Pauline tirou um colar de ouro de dentro do envelope. Obviamente tinha sido Halt que enviara o pequeno presente. Eu sabia que os dois se gostavam, estava tão distraída que nem vi quando Will e Horace saíram. Assim que saí de meu transe entrei e me deparei com uma Pauline chocada.
  - Eu sabia que ele era caidinho por você - eu disse quase gritando para que ela percebesse minha presença.
  - Alyss?! Por onde você entrou, o que você viu? - Pauline fala surpresa com minha presença.
  - Sim, sou eu. Eu entrei pela porta latera e eu vi desde quando o Will te deu o envelope do Halt. - respondi
  Imediatamente ela corou e eu segurei a risada. Depois disso ela me explicou tudo e eu a ajudei a colocar o colar de ouro, era realmente um colar muito bonito. Dentro do envelope também tinha uma carta de Halt para minha mentora, ela leu e eu escutei atentamente.
  Quando Pauline terminou de ler nós duas ouvimos batidas na porta e em seguida:
  - Pauline, você está aí? - era Halt, ele provavelnente ia pedir ela em namoro.
  Saí rapidamente por onde eu vim e assim que abro a porta me deparo com um Will sorridente. Ele me puxa até os estábulos e pede que eu suba em Puxão, eu aceito prontamente e subo com certa facilidade no cavalinho que mais parecia um pônei. 
  Demoramos mais ou menos 10 minutos para chegarmos na tal clareira que ele havia dito para nos encontrarmos.  Assim que chegamos eu me encanto com a beleza daquele lugar e Will tira uma cesta da cela de Puxão e começamos nosso pequenique.
  Tinhamos acabado de guardar as coisas do pequenique em Puxão quando escutamos outro cavalo passando por perto, Will olhou para Puxão que apenas relinchou.
  Ele me puxou pela mão e nós nos escondemos atrás de alguns arbustos e de repente escutamos duas pessoas falando, eu me movo para ver quem eram e me surpreendo em ver que eram Pauline e Halt. Eu saí do esconderijo e falei:
  - Eu sabia que vocês gostavam um do outro!
  - Como você nos achou Alyss? - perguntou minha mentora surpresa e envergonhada
  - Ela não está sozinha, nos os achamos quando tinhamos acabado nosso pequenique e escutamos um outro cavalo por perto e Puxáo não fez nenhum sinal de perigo, então achei que eram Halt e  você. - Will fala.
  Nós quatro conversamos um pouco e eu e Pauline resolvemos voltar oara o castelo antes que alguém percebesse nossa falta. Quando fomos nos despedir Halt e Pauline não passaram de um beijo na bochecha, eu achei que Will faria o mesmo, mas quando ele ia beijar minha bochecha me surpreendi quando ele acabou me dando um selinho.
  Depois disso fiquei toda saltitante e Pauline parecia nem perceber, só fui perceber que ela estava me olhando com um olhar mortal quando estávamos quase chegando ao castelo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Arqueiro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.