The Only Exception escrita por giubsisawarmgun


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Por favor não me matem por esse capítulo! Toda fic tem seus altos e baixos. Coisas boas também vem por aí! E obrigada pelas reviews, vocês fazem meu dia (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168964/chapter/9

Finn – Rach! Porque você não atendeu o celular hoje? Aliás, você anda meio sumida. Eu sou seu namorado, lembra?
Rachel – Não, o seu namorado agora é o Sam – Disse com o sorriso mais amarelo o possível, tentando desviar do assunto – Não é nada, eu só estou meio ocupada com algumas coisas, meus pais foram viajar e pediram para eu resolver alguns assuntos – selei meus lábios rapidamente nos dele. – Eu tenho que ir, hm? – Te ligo mais tarde. 

Sai da aula, e fui buscar o meu material de Química avançada no armário. Eis que de longe vi Quinn. Meu coração saltou de meu peito. Tentei manter-me normal, mas acho que não consegui . Ela passou com Tim e Blake do time de futebol.
Blake – Hora hora, se não é a pequena perdedora do coral – Disse rindo -Quinn ria ao lado dele, como se nada tivesse acontecido.
Tim – Vai Quinn, é sua vez de jogar a raspadinha.
Ela sorriu e despejou todo o conteúdo em mim.
Quinn – Ah, me desculpe, eu devo ter deixado cair. Quem sabe você não pega uma gripe e perde essa voz idiota para parar de nos torturar com ela? -
Saiu desfilando pelo corredor, deixando-me ensopada.

Há alguns dias atrás isso me deixaria irritada, e só aumentaria o meu desprezo habitual. Mas agora era pior, bem pior. É como se o meu coração fosse esmagado. Faltou-me o ar. Devo ter ficado uns dois minutos sem reação. Senti uma lágrima quente escorrer no meu rosto gelado e ensopado. Tudo o que houve entre nós não passou de um jogo para ela, não passou de mais uma maneira de brincar com a minha vida.

Como eu pude deixar alguém assim entrar no meu peito? Como eu pude acreditar que eu estava errada por não ver o melhor lado dela? Não havia melhor lado, só o que havia era crueldade e superficialidade. O flashback dos últimos dias tomou minha mente, senti o choro subindo na minha garganta. Fui para o banheiro, e me tranquei la dentro. Cheguei a duas conclusões esmagadoras. A primeira: Eu era uma idiota, ingênua. A segunda: Eu havia me apaixonado.

Quando sai da cabine, fiquei surpresa. Kurt estava do lado de fora, apoiado na pia. Sem falar nada o abracei, ainda aos soluços.

Rachel – Como você entrou aqui Kurt? É o banheiro das meninas e..
Kurt – Shh.. Não interessa. Sabia que algo estava errado, você nunca perde aulas. E querida, você não precisa nem me falar o motivo de estar assim, o seu segredo está bem guardado. Gaydar, lembra-se? Não que acho que você seja gay, mas os seus olhares pra Quinn são incrivelmente denunciadores para quem entende do assunto. Vamos, eu dei uma desculpa para Emma, falando que você estava mal e que ia te levar pra casa. Eu faço um chocolate quente e nós choramos as magoas. O que acha?
Esse pedestal em que me coloco as vezes me impede de ver grandes pessoas que estão do meu lado, e Kurt sem duvidas era uma delas.Saímos do banheiro e fui pegar as coisas para a lição de casa no armário. Encontrei nele um bilhete colado com uma única palavra: LÉSBICA. Era a letra da Quinn. Porque ela faria isso? Porque me usar dessa forma? Sempre a achei desprezível mas isso já era jogo sujo, brincar com os sentimentos de alguém dessa forma. Quando estávamos de frente para a porta principal Kristy, das Cheerios, colou uma estrela dourada na minha testa.

Kristy – Com lembranças da Quinn, seu premio de maior otária.
Ok, agora já era demais. Tentei demonstrar alguma dignidade, mas a humilhação despedaçava minha racionalidade. As lagrimas invadiram o meu rosto e Kurt me tirou dali. Fomos para casa, conversamos e Kurt me deu um calmante.. Aos poucos o sono foi tomando conta de mim.

Acordei horas mais tarde, com um bilhete de Kurt dizendo que voltava mais tarde. Meu coração deu um salto, o cheiro de Quinn estava nos meus lençóis, assombrando minha mente. Senti-me fraca, perdida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!