The Only Exception escrita por giubsisawarmgun


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168964/chapter/8

Quinn – Olha.. Agente pode fingir se você quiser, mas garanto que elas vão descobrir e encher nosso saco. Eu só não quero te forçar a nada. Sei que isso é muito estranho pra nos já que a dois dias atrás nós nos odiávamos mas..
Rachel – Ta tudo bem Quinn.. Eu não sou lésbica nem você, certo? Vamos acabar logo com isso – Me sentei na cama, sem saber direito o que fazer..E ainda me sentindo mais envergonhada por estar de calcinha e sutiã. Ela veio em minha direção, se sentando do meu lado. Suas mãos e as minhas tremiam. ela falou quase que num sussurro:
Quinn – Deita..

Obedeci sem pensar duas vezes. Ela estava com a expressão seria, mas incrivelmente sexy. Ela se deitou por cima de mim, olhando nos meus olhos. Aproximava seu rosto devagar do meu, permitindo-me sentir seu hálito quente junto ao meu. Afastou com uma das mãos uma das mechas de cabelo que caiam sobre o meu rosto. Um sorriso surgiu no canto dos seus lábios.

Fechei meus olhos e senti a ponta de seu nariz tocar o meu. Sua barriga lisinha raspou sobre a minha, me causando um arrepio na espinha. Ela encaixou o corpo no meu. Seus lábios tocaram o canto dos meus, e passearam pela área devagar. Abri um pouco minha boca, encaixando-a perfeitamente na dela. "Como eu queria aquilo, como eu queria agora.." Senti nossas línguas se tocarem, iniciando movimentos lentos e intensos.. Eu explorava a sua boca, deliciosamente. Ela tinha um gosto diferente de todos o que provei, era doce, era.. unico. Uma de suas mãos acariciava minha nuca.

Nosso beijo tinha o ritmo perfeito, gostoso e quente. Senti a intensidade aumentar e meu corpo se contorcer por vontade.. Nossas respirações aumentaram sutilmente, e o quadril dela pressionava o meu. Ela prendeu meus pulsos acima da cabeça e pediu para eu não me mexer. Me entreguei ao controle dela. Sua boca pousou em meu pescoço, que latejava. Seu beijo sobre ele era lento como uma droga das mais viciantes. Sua mão direita arranhava tão de leve minha perna que os arrepios eram incontroláveis. Eu queria me soltar, toca-la, senti-la. Foi descendo com a pontinha de sua língua até meu ombro, depositando pequenos beijos sobre o mesmo.. Logo depois ao meu colo e então ao meio dos meus seios. Eu ficava cada vez mais úmida entre as pernas. Quinn apertava agora seu joelho contra meu sexo, em movimentos de vai e vem. Moveu os labios até minha barriga, arranhando a lateral do meu corpo com suas unhas, um gemido involuntário saiu de meus lábios. Ela me apertou mais ao ouvi-lo, como se clamasse por aquilo, como se quisesse que eu gritasse. E eu não estava muito longe disso. Sua boca passou por meu umbigo e parou no limite da minha calcinha, beijando minha pele. Ela sorriu maliciosamente e parou. Subiu seu corpo até em cima do meu novamente e voltou a beijar-me nos lábios. Sua mão direita explorava a parte interior da minha coxa e minha virilha, quase adentrando minha lingerie. Vi que ela deu uma risadinha de prazer ao ver o estado que eu me encontrava, molhada. 
Rachel – Quinn.. Pelo amor de Deus.. – Falei com o fôlego que me restava, desejando que ela acabasse com a minha tortura. Ela apenas riu, e encostou sua boca no meu ouvido..
Quinn – Eu te odeio, lembra? Acho que te torturar é a melhor coisa que eu posso fazer.

Ela se moveu, e começou a tirar a minha calcinha. Eu fiquei surpresa em como ela estava confortável com a situação.. Digo, Quinn não parece ser do tipo que faz isso com meninas. É mais uma das coisas que me surpreendem sobre ela. Eu mesma pensei que ficaria super constrangida com a situação, não só por ela ser uma garota mas porque nem com o Finn eu fiz essas coisas. Ai meu Deus! O Finn! O que raios eu estou fazendo?! 
Rachel – Quinn! Eu.. Não posso fazer isso. Não é justo com o Finn..
Quinn – Você sabe que ele não vai ligar, Rachel. É a fantasia de todo o cara.
Rachel – Acontece que isso é uma coisa especial para mim, digo.. Não é só diversão, entende? Como eu sei que é pra você. Você, a Brittany e a Santana podem estar acostumadas.. Mas para mim é algo que meche com sei la, sentimentos.
Quinn – Eu nunca fiz nada disso com elas duas, só as beijei.. Eu nunca tinha tido vontade de continuar até hoje. E não pense que para mim é só tesão. Para mim isso também é importante. E não tem mais ninguém que eu queira fazer isso se não com você. Amanhã nós podemos até usar a bebida de desculpas, e voltarmos a ser hostil uma com a outra, mas agora, olhando nos meus olhos, você sabe a verdade. Você sabe que tem mexido demais comigo, e não só no sentido físico. Eu quero muito te tirar da minha cabeça, mas é simplesmente impossível.
Não sabia como reagir as palavras dela.. Eu sentia o mesmo, e eu a queria, queria muito. 
Quinn – Mas eu te respeito demais.. E entendo que você não queira fazer isso de forma tão casual.. Com a Brittany e a Santana aqui..
Colocou minha calcinha de volta e me beijou longamente nos lábios, selando-os varias vezes em seguida. Dormi como um bebê, tranqüila como nunca antes.

                          ----- x -----

Acordei assustada com o despertador, que doía na minha cabeça. Outch! Minha primeira ressaca. Olhei para o lado e minha cama estava vazia. Ouvi um barulho vindo do banheiro.. Um sorriso involuntário habitou meus lábios. “Quinn” pensei. Abri a porta e vi que era Santana, se arrumando para ir a escola. 

Rachel – Minha nossa você ainda está aqui? E a Quinn?
Santana – É, eu a Britanny tivemos uma noite e tanto – sorriu com malicia – Acabamos dormindo no sofá. Não sei da Quinn, ela deve ter ido embora durante a madrugada. E você e ela, hm? – ergueu uma sobrancelha, rindo – A noite deve ter sido ótima. Vejo que você inda está seminua– Droga! Eu tinha me esquecido.

Comecei a me arrumar para ir a escola, com um medo terrível ecoando por minha mente. Como será que Quinn lidaria com o que houve? Ela sumiu sem deixar nem um recado ou algo do tipo. Será que ela se lembrava da noite de ontem? 

Estacionei meu carro no colégio e fui para a primeira aula. Só teria aula com a Quinn daqui a algumas horas. O ponteiro se arrastava lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando (; Como será que a Quinn vai reagir ao que houve? Foi só culpa do álcool? Será que ela se arrependeu? Será que vai se entregar ao que está sentindo?