The Only Exception escrita por giubsisawarmgun


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168964/chapter/14

Escovei meus dentes e voltei em silencio para o quarto, com medo de acordá-la. Ja era tarde, ela tinha despertado. A olhei sem graça, por todas as besteiras que fiz. Beijar o Sam e aparecer loucamente bebada em sua casa.

Rachel - Voce está melhor? -Disse ainda sonolenta, levantando de forma a sentar de perna de índio no colchão. Coçou os olhos de um jeito fofo.

Quinn - Eu... estou. - Me sentei ao seu lado na cama, sem querer encarar seus olhos. - Me desculpa Rachel. Eu sei que eu sempre faço besteira. Mas eu fico sem saber como lidar com tudo o que está acontecendo e com o que estou sentindo..Eu fiquei com... ciumes quando te vi com o Finn... E sei lá.. Olha, agente nao precisa resolver nada agora. Mas eu... eu realmente gosto de você.Ela ficou pensativa, me olhando com certa desconfiança.-

Rachel - Eu realmente quero acreditar em você. Mas..Eu tenho medo Quinn. Medo de mais uma vez você me destratar... De você ter os seus ataques de popularidade e.. Eu tambem gosto muito de você, mas tenho que ter um pouco de amor próprio. Não posso ficar me sujeitando a essa bipolaridade de emoções que você tem. Estou pondo muita coisa em risco, sabe? Minha relação com o Finn que era algo sólido, agora está se destruindo..Nao quero dar o meu coração a uma pessoa que eu nem sei se tem sentimentos reais por mim..

Quinn - Eu tenho Rachel. Eu...Amo você.

Rachel's POV

Aquelas palavras me deixaram sem ar. Ela... Disse que me ama. Meu coração passou a bater frenéticamente.

Quinn's POV

Quinn - Eu ainda vou te provar isso. Eu prometo. Mas se você precisa de um tempo para pensar, não vou ficar te precionando. - Me aproximei dela e dei um beijo em sua testa. Pensei "E vai ser hoje que eu vou provar"

Fui para a casa e arquitetei todo o meu plano com Mercedes, que me encontrou lá. Quando contei que estava apaixonada pela Rachel tive que aguentar minutos de risadas, mas no fundo, perceptiva como ela é, já sabia.  Me apoiou como sempre. Ligamos para o Kurt, que também ia nos ajudar. Preparamos tudo e então deixamos tudo combinado.

Quinn - O Kurt tem que ligar para a Rachel as 18h. É muito importante que ela esteja lá as 19h. - Eles foram embora e eu fui me arrumar. Tomei banho e me troquei, esperando anciosamente a ligação da Mercedes. Quando eu terminava de vestir meu telefone tocou.

Mercedes - Pode ir Quinn. Ela ja está indo pra lá. A encomenda tá aqui em casa, quando estiver indo passa pra pegar.Quinn - Ok! Muito obrigada Mercedes... Você é um anjo na minha vida.

Mercedes - Imagine querida... Boa sorte!Desliguei e fui rumo a casa dela, pegar o pacote que me esperava. O peguei e voltei ao plano. Dirigi ao local de destino. Chegando lá Kurt me ajudou a terminar de arrumar as coisas e foi embora. Fiquei esperando Rachel impacientemente. Era a minha ultima chance de mostrar pra ela que a amo de verdade. 

Rachel's POV

Eu estava praticando alguns exercícios de ballet que a Profa.Carson passou na aula passada, quando meu celular tocou. Era Kurt, aparentemente chorando. Ele contou que brigou com Blaine e que estava muito mal. Não havia conseguido falar com Mercedes, por isso me ligou. Ele me disse para encontrá-lo em um ''local secreto'' no parque do lado Sul, para conversarmos. Desenhei um pequeno mapa na minha mão, troquei de roupa e fui. Apenas me perguntei porque ele queria me ver em um local tão estranho. Mas não questionei, ele estava mal e devia ter seus motivos. Alem do mais, quando eu fiquei mal, ele não exitou em me oferecer apoio.

Dirigi por uns dez minutos e estacionei meu carro na entrada. Adentrei os portões do South Warmington Park e fui seguindo o mapa desenhado na minha mão, já borrado pelo suor da mesma.  O caminho ia se estreitando conforme eu seguia as coordenadas orientadas por Kurt, realmente era um lugar escondido. Quando cheguei no local em questão, vi algo muito estranho.

No chão se estendiam dois cobertores peludos, cobertos por petalas de rosas. Velas em tons de vermelho se espalhavam pela grama. Havia uma cesta daquelas bem tradicionais de pic nic, com uma garrafa de vinho e duas taças do lado. Saía de um toca cd's uma musica calma, com timbres murmurados pelo ár. O local em si ja era explendido, com um lago enfeitado por plantas aquaticas em sua superficie, e árvores com tons de outono. Fiquei boquiaberta, quem quer que tenha feito isso sabe o que é romantismo! Será que Blaine havia feito para Kurt? Ou o contrário?

Chamei o nome de Kurt diversas vezes, procurando-o. Quando derrepente, vejo Quinn Fabray sair de trás de uma árvore. Eu não estava acreditando... Ela havia feito aquilo?

Rachel - Quinn?! Mas... O que é isso?

Quinn - Me desculpa Rach. Eu combinei com o Kurt de fazer essa surpresa pra você. Eu falei pra você que ia  provar que te amava de verdade, e foi uma forma que encontrei de o fazer. Eu sei que o que eu fiz de ruim para você não vai passar por causa de um pequeno ato romântico, mas pelo menos vai te mostrar que meus sentimentos por você são reais, e que eu estou disposta a mudar essa minha maneira estúpida de ser, por você. - Ela se aproximou, segurando minha mão. - Você não sabe o que faz comigo Rachel Berry - Colocou minha mão direita sobre seu peito, onde pude sentir seu coração acelerado - Tá vendo isso...? É o que você faz comigo, é como você faz eu me sentir. E eu acho que.. -ela fez uma breve pausa, com os olhos úmidos - Eu acho que eu te rejeito dessa forma, não pelos motivos que você pensa. Pelo menos não principalmente.. Sim, eu tenho medo do preoconceito dos outros, e da minha reputação. Mas.. O meu real medo é que.. Eu sempre proteji meu coração. Nunca deixei ninguem entrar nele. Eu te maltratar foi a maneira que meu inconciente achou para negar os meus reais sentimentos. Mas.. - Novamente uma breve pausa - você conseguiu derrubar essas barreiras que eu construi para me protejer do amor e do sofrimento que ele trás. Falo isso porque vi esse exemplo com a minha mãe e meu pai. Emfim, eu não vou ficar divagando... O ponto é, eu te amo Rachel. E tenho medo do que isso pode me trazer, porque.. Eu sou sua agora... Por mais que você não seja minha. E estou totalmente vulnerável.

-Rachel - Quinn, eu.... - Ela interrompeu minha fala -

-Quinn - Shhh... - segurou meus punhos, os colocando em volta de sua nuca, e colocou então suas mãos no meu quadril. Aproximou nossos corpos, encostando a testa na minha e fechando os olhos. Falou em um tom quase imperceptível - Dança comigo? - (Estava tocando Please, please let me get what I want do The Smiths, e eu adorava aquela musica).Eu assenti com a cabeça, e comecei a me mover devagar, acompanhando os passos dela. Fechei meus olhos. Eu nao tinha palavras pra descrever a perfeição do momento. Eu nem tinha o que falar, então me calei e aproveitei. Senti sua respiração junto a minha, saindo quente de encontro a minha face, e o perfume adocicado que desprendia-se de sua pele.

Ela era um pouco mais alta que eu, pude encostar minha cabeça, em seu eu pescoço. Sussurei sobre o mesmo, beijando-o: Rachel - A propósito, eu também sou sua. Ou pelo menos quero muito ser - Quinn sorriu e então tornou a falar baixinho: Quinn - Você precisa parar de sussurrar desse jeito..Não sabe como eu fico.

Rachel - É mesmo? E você ainda não aprendeu como eu sou? - sorri maliciosamente, mordendo sua pele - Quando você me diz para não fazer algo, é exatamente o que vou fazer.

Quinn - Não me conformo como passei anos ao seu lado sem ver esse seu lado, pelo menos.. Sem adimití-lo.

Rachel - Que lado? - Perguntei intrigada, enquanto movia meus labios para a sua nuca.

Quinn - Essa coisa... Que você te...tem- Ela começou a gaguejar, enquanto eu intensificava o beijo sobre sua pele - Que me atrai de forma tão magnética, e... -  notei os pelos do braço de Quinn ouriçados, e ela engoliu a seco - Que me deixa... Assim. - Ela pegou minha mão levando-a até o meio de suas pernas, adentrando o seu vestido. Colocou-a sobre sua calcinha, e me precionou sobre ela, fazendo-me a sentir deliciosamente molhada. Um choque de tesão subiu pelo meu corpo, e eu apertei meus dedos sobre ela ainda mais. Quinn me puxou com certa força, com os dedos entrelassados nos meus cabelos. Me beijou com urgência. Seus labios macios moviam-se com destreza sobre os meus.

Ela foi me "empurrando", fazendo-me andar para trás até chegar nos cobertores. Fomos nos abaixando, sem desgrudar nossas bocas. Me deitei, e ela em cima de mim.

Quando a situação começou a sair do controle, Quinn parou e olhou para mim séria. Fitei seus olhos castanho-esverdeados, penetrando os meus. Ela deu um sorriso apaixonado, e tocou a lateral do meu rosto, com sua mão delicada. Colocou uma mecha que se desprendia de meus cabelos negros atrás da minha orelha.

Quinn's POV

Eu sabia exatamente o que queria, e sabia também o que fazer. Eu a olhava, com o rosto o proximo ao meu.. E  era tão linda. Tomei coragem e abri meu coração.Quinn - Rach.. Eu sei como sexo é uma coisa especial pra você. E também é pra mim, apesar de não parecer pelo que houve com Puck. Eu sei que você sonha com uma primeira vez de conto de fadas. Eu posso não ser a pessoa perfeita, na verdade... Eu nem sei direito o que fazer, afinal.. Você é uma garota e eu nunca fiz isso antes. Mas eu sou a pessoa certa pra você, e você é pra mim. E não consigo imaginar algo mais especial do que isso. Eu quero muito ser a sua primeira, se você me permitir.. - Fiz uma breve pausa, passando meu polegar na maçã do rosto dela - Eu te amo Rachel Berry. E honestamente, você está me fazendo sentir coisas que eu não havia sentido com nenhum outro garoto, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Por isso, eu te pergunto... -Eu comecei a tremer levemente, torcendo pra que ela não percebesse minha tensão- Você me daria... a  honra de ser.. Sua primeira?- Rachel corou-se, com uma expressão seria no rosto. Os olhos estavam levemente marejados, e ela certamente estava emocionada com o momento. Ficou em silencio, e apenas assentiu com a cabeça, arrancando um sorriso de mim. Eu suspirei, passando a mão nos seus cabelos, e estiquei meu braço para dar play na musica que queria no toca cd's. Começou a tocar Color blind do Counting Crows. Encostei minha testa na dela, e em seguida nossos lábios. Como sempre um encontro doce e profundo, sincronico. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí gente, chegou a hora! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.