The Only Exception escrita por giubsisawarmgun


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168964/chapter/15

Minha lingua massageava a dela, em movimentos longos e lentos. Levei minha mão esquerda até sua cintura, acariciando-a. Movimentei-a de leve para a coxa de Rachel, que estava de saia. Minha mão passeou de leve sobre sua perna, desde seu joelho até a virilha. Rachel tremia toda vez que eu chegava proxima a seu sexo. Mas estavamos indo calma e deliciosamente.

Arrastei meus labios do canto da boca carnuda dela até seu pescoço, em pequenos beijos lentos e quentes. Soltei meu ár sobre o mesmo, fazendo-a se arrepiar. Sentei-me sobre o seu quadril. Estavamos mantendo um contato visual hipnótico. Comecei a desabotoar lentamente sua malha. Afastei-a, e pude ver seu corpo, logo abaixo de mim. Suas curvas eram perfeitas, e ficavam mais lindas ainda iluminadas pela luz fraca das velas. Rachel respirava rápido.

Ajudei-a a tirar sua blusa totalmente, e em seguida seu sutiã. Pude ver seus seios, grandes e simétricos, convidando-me. Me debrucei perto dela, segurando a lateral de seu corpo. Passei a beijar o seu colo, sem pressa. Movimentei minha boca por toda a sua extenção até chegar em seu seio. O beijei. Passei minha lingua pelo mesmo bem lentamente, dando atenção especial à seu mamilo, agora enrijessido. O chupava repetidamente, circulando toda a sua extenção.

A respiração dela passou a ficar intensa, e a pude ver contendo gemidos, o que me deixou louca. Me posicionei em cima dela novamente, levando agora meus labios a sua barriga. Comecei a beijá-la suavemente, descendo pouco a pouco com minha língua. Eu segurava seus quadris com força, apertando os ossinhos do mesmo, ao que soltava o ár sobre sua pele. A olhei com seriedade, e pensei '' é agora ''.

Abri com calma  o botão da saia que rachel usava, e a puxei devagar, até tirá-la por completo. Rachel me olhava com medo, mas eu não ia deixá-la desistir agora. Eu dobrei uma de suas pernas, segurando-a na panturrilha. Colei meus lábios em seu tornozê-lo, subindo-os bem de leve, passando por seu joelho, e agora por sua coxa. Engoli a seco, nervosa. Eu tremia, mas respirei fundo e comecei a tirar a sua calcinha. Eu a via agora, totalmente nua. Era linda. Era perfeita. Eu a olhei nos olhos, como quem pergunta ''posso continuar?" Ela acentiu.

Levei minha boca à seu sexo, beijando-o devagar. Minha lingua massageava seu clítoris, subindo e descendo por ele. Rachel não conteu um gemido que saiu de si, e eu a apertei de tesão ao ouví-lo. Eu a sentia molhada, em meus lábios, era delicioso. Eu passei a fazer movimentos repetidos e circulares sobre seu ponto de prazer, ainda devagar. Ela me acompanhava com o quadril. Olhei-a brevemente, estava com os olhos fechados e apertados, mordendo o proprio lábio. Voltei a chupá-la. Mas dessa vez, decidi penetrá-la junto.

Levei meu dedo do meio ao seu sexo, lubrificando-o nele. Pentrei-o lentamente em Rachel, que soltou um pequeno grito. O tirei devagar, e depois o coloquei de novo. Estava com medo dela sentir dor. Eu agora penetrava e beijava seu sexo ao mesmo tempo. Ela se contorcia, e gemia baixinho. Eu senti o suor de nós duas. Quando vi que ela estava menos tensa, coloquei meu dedo indicador junto, penetrando-a com mais força agora, enquanto chupava o seu clítoris. Pute sentir um líquido tomando conta de meus dedos, era sangue. Então, Rachel não era mais virgem. 

Quinn - Rach, você quer que eu pare? Está doendo muito? - Ela não falou nada, apenas levantou o tronco, e pois sua mão em minha cabeça, prendendo-a nos meus cabelos. A precionou de volta para seu sexo. Aquilo fez eu ficar mais molhada do que já estava. Eu tirava e punha meus dedos nela, mais rapido agora, mantendo a mesma rapidez na minha língua.

Senti em seu clítoris exatamente o ponto de prazer, como uma pequena protuberância. Procurei o atingir repetidamente. Ela gemia deliciosamente, e suas pernas tremiam involuntáriamente. Continuei, penetrando-a agora com três dedos. Ela fazia movimentos de vai e vem com a cintura, permetindo-me entrar a fundo dentro dela. Ela sofreu pequenos espasmos, e gritou. Seu sexo lubrificou-se abundantemente, e ela então relaxou, parecendo exausta. Eu também estava, sentindo meus cabelos loiros colados na minha testa. Eu subi até ela e a abracei. Ela estava com uma cara de espanto, misturada com prazer. Eu sorri, sabendo que tinha feito um bom trabalho, e sabendo também que tinha acabado de sofrer a experiencia mais incrível da minha vida.

Rachel's POV

Eu não podia acreditar no que havia acabado de acontecer. Foi incrível, mágico... E não algo somente físico, foi com.. Amor. Toda a garota sonha com sua primeira vez, e a minha excedeu qualquer expectativa ou plano que eu tivesse.  Cada toque, cada sensação foi uma explosão dentro de mim. Eu fico feliz de não ter sido com o Jessy ou com o Finn (com quem eu preciso me resolver urgentemente, aliás), porque agora entendo que o destino tem um plano trassado para todos nós. Quinn era o meu destino, o meu caminho.  E nós estarmos aqui hoje, e termos transado, foi uma parte desse plano.  

Eu a olhava agora, com todas as suas perfeições e imperfeições, a olhava por inteiro.. E meu coração estava totalmente descontrolado. Era como se ela causasse uma espécie de febre em mim. Eu não conseguia dizer uma só palavra.. Eu só a admirava em cada centímetro, cada feição.  Senti-la por inteiro, senti-la dentro de mim, foi a coisa mais incrível que aconteceu comigo. Talvez eu seja ninfomaníaca. Ri comigo. Tirando toda a parte romântica... Minha nossa, ela era maravilhosamente-inacreditavelmente-incrivelmente-surpreendentemente  boa de cama. 

Rachel – É impossível essa ter sido a sua primeira vez fazendo isso Quinn.. – Falei em meio riso, ainda ofegante.Ela me olhou com sorriso pretensioso.

Quinn – Mas foi. – Riu. –Com quem mais poderia ser? Nós somos como duas peças de um quebra cabeça.. Uma totalmente diferente da outra, mas que ao se juntarem encaixam-se de forma perfeita. - Ela sempre sabia o que dizer para fazer com que respirar se tornasse um ato extremamente difícil. Ela me olhou por alguns segundos e então continuou – Não sei como eu pude viver esses anos da minha vida sem tê-la nela.. –  Vi seus  olhos lacrimejarem por um instante, e então ela os secou  rapidamente. Voltou a sorrir e subiu por cima de mim. – Quer fazer de novo? Porque eu estou louca pra ouvir você gemendo daquele jeito – Sorriu maliciosamente, como só ela sabe, deixando minhas pernas bambas. 

Rachel – Eu.. eu.. – disse gaguejando- Quero... Aliás, nós temos a noite toda pra isso. Pra você fazer várias e varias vezes – Correspondi o sorriso da mesma forma, e mordi lascivamente seu lábio inferior – Mas agora vamos comer.. Eu não sabia que fazer sexo dava essa fome – ri – E alem do mais, eu tive uma idéia.. Vamos nadar? Não tem ninguém aqui então.. Você e eu podemos tirar as roupas e..

Quinn – Você já está sem roupas – Disse passando os olhos pelo meu corpo como se quisesse possuí-lo de imediato.

Rachel – É.. Mas você não. – Mudei de posição rapidamente, deixando agora o meu corpo sobre o dela – E eu quero deixá-la sem elas – Comecei a beijá-la sem pressa alguma, sentindo seus lábios macios passearem sobre os meus. Movia minha língua lentamente sobre a dela, com respiração quente próxima a minha. Como era bom beijá-la..Ah..  Levei minhas mãos à sua cintura, acariciando-a lentamente.. Com a minhas unhas a arranhava quase sem tocá-la. Seu corpo tremia de leve conforme eu o fazia. A senti beijar-me com mais fúria, como se quisesse mais. E então parei e me afastei. – Eu falei que você ia pagar por ter sido má comigo – ri com prazer

–Quinn – Ah não... Você não pode... me deixar assim.. Não de novo.

Rachel – Calma.. Agente tem a noite toda.. e essa é só a primeira do resto de nossas vidas. - Ela sorriu com um brilho lindo nos olhos, como se a ultima parte da minha frase fosse uma promessa que ambas desejassem cumprir.  Então nos sentamos e abrimos a cesta que ela havia trazido. Um cheiro delicioso decorou o ar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.