O Acidente escrita por anne25


Capítulo 5
Conhecendo Rachel Berry


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, não tenho muito tempo de responder os reviews mas continuem enviando, é meio que importante para mim,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168213/chapter/5

“Quinn é sério, você tem que me dizer o que aconteceu para você estar tão vermelha, você está assim desde que acordamos” Rachel perguntou enquanto escovava os dentes.

“Eu já disse que não foi nada, eu apenas estou sentindo muito calor” É claro que Rachel não  lembraria a menina parecia ter um sono de pedra e ela não lembraria que ela quebrou sua promessa de não violar a privacidade, a primeira vez que Quinn acordou durante a noite foi quando sentiu seu corpo pesado e quando abriu os olhos viu Rachel deitada usando seus seios como travesseiro, Quinn ficou um tempo admirando a menina pequena dormindo docemente em cima de si, mas quando a mão de Rachel ultrapassou os limites e repousou sobre a pele exposta da coxa de Quinn, ela teve que com cuidado retirar a menina de cima de seu corpo e ajeitá-la em uma posição menos provocativa, a segunda vez que Quinn acordou ela sentiu um braço a cobrindo e apesar de ela gostar da situação ela sabia que no dia seguinte Rachel acordaria com dores no braço machucado então Quinn tirou o braço de Rachel de sua cintura então ela passou o seu braço direito por debaixo da cabeça de Rachel e puxou a morena para mais perto em um abraço protetor Quinn sentiu o calor que o corpo de Rachel emanava e sentiu o aroma da menina, tudo era muito perfeito, estar ali com Rachel, cuidando de Rachel, ajudando Rachel,  a mantinha afastada de todos os seus problemas e era a primeira vez que Quinn estava dormindo tranqüila sabendo que era a respiração suave de Rachel que estava agindo como um calmante e com isso Quinn caiu no sono, e o motivo real para Quinn estar corada desde a hora em que acordou era porque em algum momento da noite Rachel deve ter sentido frio e para esquentar sua mão esquerda ela a enfiou por debaixo da camisa de Quinn que não tinha o habito de dormir com sutiã, Rachel havia molestado Quinn e ela nem ao menos estava consciente, então tudo o que Quinn podia fazer era fingir que nada havia acontecido.

“Acho que é hora do meu banho matinal.” Disse a diva em direção ao quarto que era onde Quinn se encontrava.

“Só um momento.” Quinn jogou os pensamentos para fora ela tentaria não pensar em nada ao dar banho em Rachel essa seria sua estratégia, assim ela estaria longe  de pensamentos impuros.”Ok! Aqui vou eu.”

#-#-#-#-#-#-#-#

Quinn teve mais facilidade em dar banho em Rachel dessa vez com sua estratégia de não pensar em nada que se mostrou muito eficaz, e agora as duas estavam sentadas no sofá com um silencio um pouco constrangedor pairando no ar, as duas nunca foram amigas, nunca se falaram muito durante os anos de convivência e agora de repente elas estavam praticamente tomando banho juntas, claro que Quinn apenas ajudava Rachel a se despir e a auxiliava durante o banho, ainda assim era intimo e sem contar que dormiram juntas o silencio já estava pesando quando Rachel decidiu puxar um assunto que estava em sua cabeça há um certo tempo.

“Eu estava com vergonha.” Rachel falou timidamente desenhando círculos com a mão esquerda em seu gesso.

“De quê?” Quinn perguntou mantendo contato visual com Rachel.

“Que você me visse nua...” Quinn gelou, será que Rachel sabia de sua opção sexual? ”É que você é tão bonita... e seu corpo é tão perfeito... comparado ao meu... eu meio que me senti insegura...” Quinn não acreditava no que acabara de ouvir.

“Seu corpo é lindo Rachel você não tem do que se envergonhar, basta se olhar no espelho digo você já olhou a sua bunda? E suas pernas? E seus seios? E sem falar no seu tom de pele, e você tem uma pele muito maci-“ Quinn finalmente se deu conta do que estava falando ela estava falando em voz alta tudo que esteve em sua cabeça assim que viu Rachel nua pela primeira vez ela olhou para Rachel que estava vermelha e sua orelha estava em um vermelho vivo.”E-Eu só quero que sabia que você é muito bonita e não tem do que se envergonhar.

“Obrigado Quinn você é a primeira pessoa que me diz isso.” Rachel tinha um tom de tristeza.

“As pessoas... são ruins com você.” Quinn não estava perguntando apenas confirmando.

“Sim, o tempo todo, e é um pouco estranho que até pessoas que eu não conheço tenham raiva de mim e me mandem mensagens ofensivas pelo myspace, as únicas pessoas que realmente foram gentis comigo foram Finn e duas amigas minhas do meu curso de dança, as outras pessoas apenas tentam fazer da minha vida um inferno... por isso me assustei quando vi você querendo me ajudar... Qual o seu real motivo? Digo, você tem algum motivo real para me ajudar?” As palavras de Rachel chegaram aos ouvidos de Quinn pesando duas toneladas e ela sentiu seu estomago revirar pois Rachel estava certa a única razão para Quinn cuidar dela era pra tirar o peso de sua consciência já que ela era a única a ter atropelado Rachel, mas ela estava gostando de passar tempo com Rachel, cuidar de Rachel estava se tornando algo maior do que apenas limpar a consciência, mas Quinn ainda não sabia disso.

“eu apenas estou ajudando uma amiga necessitada, assim quando eu precisar você vai cuidar de mim também, certo Rachel?” Quinn disse sorrindo para esconder o nervosismo.

“S-Sim... Claro Quinn acredite depois de eu ficar bem, você deve saber que ganhou uma ótima aliada.” Rachel deu um sorriso cúmplice para Quinn que retribuiu, elas ficaram por um tempo se encarando até que o som da campainha tocando as tirou do transe.

“Você esta esperando alguém?” Quinn perguntou a Rachel.

 “Não! E não faço a mínima ideia de quem seja, não costumo receber visitas, isso é estranho.”Rachel disse com medo em seus olhos.

“Não se preocupe eu estou aqui, não tenha medo.” Quinn disse acariciando o rosto de Rachel.”Seus pais tem algum taco de baseball ou algo do tipo anti-ladrão?”

“Sim... está no quarto deles.”Rachel disse corada pelo gesto de Quinn.

“Me espere aqui eu vou lá pegar.” Quinn subiu as escadas rapidamente e logo encontrou o bastão e desceu com ele encontrando Rachel no lugar em que ela havia deixado.”Fique atrás de mim Rachel.” Então Quinn começou a caminhar até a porta uma mão no bastão e a outra guiando Rachel em um lugar seguro às costas dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo uma nova personagem e Quinn decobre que ama Rachel.é isso ai! Até o próximo!