O Acidente escrita por anne25


Capítulo 4
Banho


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ai! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168213/chapter/4

Quinn descobriu sua sexualidade aos doze anos quando se apaixonou perdidamente por uma outra garota de quatorze anos que era hetero  e quando Quinn se declarou ela realmente ficou surpresa que a menina aceitou namorá-la escondido claro, ela disse algo como Quinn ser tão bonita que não fazia mal mesmo ela sendo uma garota, ela foi o primeiro beijo de Quinn e sua primeira namorada, o relacionamento acabou quando Quinn se apaixonou perdidamente por outra menina, e assim Quinn foi crescendo e se apaixonando perdidamente por algumas meninas e com sua beleza natural ela conseguiu arrebatar o coração de cada menina pela qual ela tinha interesse eram todos romances secretos e Quinn tinha muito orgulho de suas conquistas e apesar de se apaixonar perdidamente diversas vezes ela realmente nunca amou ninguém de verdade, e tinha sido bom sem amor, sem coração partido.

“Bem, eu posso te ajudar a tirar sua roupa?” Quinn perguntou com o rosto vermelho vivo.

“Ah! Sim, por favor.” Quinn ajudou Rachel a tirar o casaco e em seguida o sweater com desenho de animais deixando Rachel apenas de sutiã e então retirou a saia da garota menor e finalmente Rachel estava apenas em suas roupas intimas, Quinn não deixou de pensar em o que diabos ela esteve fazendo desde a quarta série que não tinha notado Rachel, a menina tinha um belo corpo moreno e o maldito par de belíssimas pernas que sim pelo menos isso Quinn havia notado.

 “Er... vamos logo com isso, você tem que tomar alguns comprimidos antes de ir pra cama.”

“Claro! Me desculpe por colocar você nessa situação constrangedora Quinn.” Rachel disse com as bochechas em um tom rosado.

“Não se preocupe! Não é nada que eu não tenha visto antes.” E não Quinn não se referia ao próprio corpo ela ainda era virgem e tudo mais, mas as meninas que costumavam se encantar pelos belos olhos de Quinn sempre acabavam despidas em suas sessões de amasso Quinn balançou a cabeça  diante das memórias que haviam se formado em sua cabeça o que menos Quinn precisava era ficar excitada antes de dar banho em uma Rachel Berry muito nua.

“Tivemos sorte de achar esse protetor de gesso e essa touca para impedir de molhar o gesso e a atadura não acha? Eu pensei que ia ter problemas quanto a isso, você é muito inteligente Quinn.”Rachel sorriu para Quinn antes de ir em direção ao banheiro e Quinn corou diante do elogio.

“Sim Rachel, e eu não sou inteligente, seus pais foram os únicos a manter esse objetos em sua casa, é muito útil eles é que são os inteligentes.” Quinn disse solenemente.

“Você é muito modesta, apenas aceite meus elogios Quinn, é melhor assim visto que eu sempre ressalto coisas que me agradam.” Quinn não entendeu o sorriso de Rachel ao terminar essa frase.

“Eu vou ajudar você com o sutiã e a calcinha e te auxiliar, certo?”

“ Certo, mas Quinn tenha cuidado para não ficar molhada” o sangue de Quinn subiu para a cabeça Rachel sabia que ela estava ficando úmida entre as pernas só de pensar em tocar a pele morena que parecia tão macia e convidativa?

“O que? “Quinn perguntou para ter certeza sentindo suas orelhas queimarem de vergonha.

“Enquanto eu estou a tomar banho, não quero que você pegue um resfriado ou algo assim, por isso peço que tenha cuidado para não se molhar” Quinn só então percebeu que tinha prendido a respiração e depois que expeliu e inspirou o ar novo ela se sentiu mais calma.

“Não se preocupe eu não vou me molhar!” Não em um lugar que você perceba Quinn retirou o sutiã e a calcinha de Rachel deixando Rachel em toda a sua gloria Quinn  teve que fazer um esforço enorme para manter a respiração normal e a concentração  pois sem isso Quinn iria agarrar Rachel ali mesmo.

“Bem, eu cuido das partes que só eu posso cuidar em quanto se você puder eu gostaria que esfregasse minhas costas elas estão um pouco doloridas devido ao acidente então se não for pedir demais seja gentil” As pernas de Quinn tremeram um pouco, ela sentiu vontade de explicar a Rachel que estaria muito disposta a tocar as partes que a morena achava que só ela podia cuidar e Deus sabe que ela seria gentil, tão gentil, Quinn foi tirada de seus pensamentos quando Rachel ligou o chuveiro e deixou a água escorrer por sua linda e provavelmente macia pele morena, a boca de Quinn estava aberta e ela sabia que a qualquer momento ela iria começar a babar “ Você pode pegar o sabonete e ensaboar minha costa?”

“C-Claro eu já ia fazer isso” Quinn pegou o sabonete e começou a ensaboar a costa de Rachel com cuidado e quando a ponta de seus dedos tocaram a pele molhada de Rachel ela sentiu algo diferente e acidentalmente ela derrubou o sabonete que escorregou pelo chão parando em frente a Rachel.

“Ah! O sabonete caiu pode deixar que eu pego.” Rachel se abaixou para pegar o sabonete ficando em uma posição que dava a Quinn uma visão privilegiada de sua “Lady” e a respiração de Quinn falhou assim como ela sentiu sua calcinha ensopar.” Aqui esta” Rachel virou se para Quinn para entregar o sabonete revelando a Quinn seu belo par de seios com mamilos duros.

“O-Obrigado” Quinn disse voltando a se concentrar nas costas de Rachel e depois do banho era a vez de secar Rachel e Quinn pegou a tolha e enxugou o corpo de Rachel e em seguida ajudou a menina a se vestir, Quinn deu a Rachel os comprimidos que ela precisava e se dirigiu ao banheiro para seu próprio banho e torceu para que Rachel não ouvisse seus gemidos baixos enquanto ela cuidava de si ao sair ela percebeu que Rachel ainda não estava dormindo”Esta sem sono?”

“Na verdade é que sem meus pais no quarto ao lado eu sinto um pouco de medo” Rachel falou em tom de confissão.

“Se esse for o problema eu posso dormir lá assim você não sente medo” Quinn disse sorrindo em direção a Rachel.

“Na verdade eu estava pensando se você poderia dormir aqui comigo minha cama é grande como pode ver e eu não vou violar sua privacidade eu prometo” Rachel disse convincente.

“Bem... Claro se você se sente melhor assim...” O problema era que Quinn não estava preocupada que Rachel poderia invadir sua privacidade, o medo de Quinn era de ELA invadir a privacidade de Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelas reviews continuem lendo.bjs!