O Acidente escrita por anne25


Capítulo 6
Primeira visita!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não tem como eu me desculpar pela demora, por favor continuem acompanhando, eu tava sem pc, mas agora eu tenho um novo então vou continuar atualizando! eu não desisti não!! e reviews plixxxx!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168213/chapter/6

Quinn se aproximou da porta com o coração batendo acelerado, Rachel parecia menor do que era atrás dela, ela apertou o taco de baseball em suas mãos “Quem é?” ela disse firme.

“Sou Tina! A Rachel está?” a pessoa do outro lado da porta perguntou e Quinn deu um olhar questionador a Rachel “ É Tina! Uma amiga da aula de dança! Deixe-a entrar!”  Rachel se animou empurrando Quinn com seu braço bom para que ela tivesse acesso a porta, Rachel abriu a porta para que a menina asiática pudesse entrar, Quinn logo analisou a menina ela não era feia e se vestia como gótica “ Tina!! O que traz você aqui?” Rachel perguntou enquanto dava na menina um abraço de um braço só.

“Eu soube que você sofreu um acidente e vim ver o que sobrou de você” Tina disse rindo animada recebendo um soco leve no braço de Rachel que também ria “E você não vai dizer para sua amiga que eu sou do bem? Porque ela está me olhando como se quisesse me bater com esse taco de baseball, aliás, por que ela tem um taco de baseball na mão? Ela é fã de baseball ou algo assim?” Tina disse apontando para Quinn que estava segurando o taco de baseball com tanta força que os nós de seus dedos haviam esbranquiçado.

“Ah! Desculpe-me, Tina essa é Quinn, ela é uma amiga da escola e está meio que me ajudando com as minhas dificuldades... bem... com o que não posso fazer sozinha, visto que agora estou com os recursos corporais limitados, e Quinn vem sendo muito gentil e prestativa.” Rachel disse com um sorriso.

“Então agora você tem uma babá?”

“Quinn não é minha babá! Ela está me auxiliando! Auxiliando!” Orelhas de Rachel haviam ficado vermelhas de raiva.

“Auxiliando, Ficando de babá é tudo a mesma coisa, ela vai ter que trocar suas fraldas de qualquer jei-“ Tina de repente parou de falar e riu em direção a Rachel e Quinn que ficaram sem entender  “Como você faz pra tomar banho?” Rachel e Quinn sabiam onde ela queria chegar e imediatamente ficaram vermelhas.

“E-Eu vou guardar esse taco de baseball já que ele não é mais útil!” Quinn disse finalmente já se virando e sumindo escada a cima.

“Você não está com sede Tina? eu posso pegar água para você se você quiser” Rachel virou-se tentando uma fuga inútil já que tina segurou-a pelo cotovelo.

“Você não vai a lugar nenhum Rachel ‘Nem tão inocente assim’ Berry, pode me explicar esse lance de tomar banho junto com outra menina, aliás, não uma ‘menina’ qualquer, mas sua paixão platônica com olhos claros desde que eu te conheço!” Tina disse em um fôlego só.

“Não fale tão alto! Ela pode ouvir, e ela não é meu amor platônico! Eu só te disse uma vez que eu a achava atraente” Rachel defendeu-se.

“E a Nick?”

“Nick?”

“Sim a Nick! Ela é super afim de você e você sabe disso, eu ainda não contei que você sofreu um acidente senão ela já estaria aqui toda melosa, mas se ela souber que você anda tomando banho com alguém que não é ela, ela vai fazer uma confusão!” Tina disse sussurrando para que Quinn não pudesse ouvir.

“Eu sei que a Nick gosta de mim, mas eu não gosto dela, as vezes ela me assusta e eu não quero que ela venha ela vai estragar o que está começando a acontecer entre Quinn e eu.” Rachel disse fazendo beicinho.

“E você ainda tem a coragem de dizer que não é apaixonada por essa garota, como sua amiga eu tenho um plano pra aproximar vocês duas, ou pelo menos descobrir se ela tem sentimentos por você, apenas concorde com tudo que eu disser!” Tina disse sorrindo.

“Você faria isso? Oh! Tina isso é tão-“

“Calada! Agora finge que estamos tendo uma conversa  intima e animada ela está vindo.” Tina disse rindo.

“Com licença!” Disse Quinn para chamar a atenção das duas garotas que pareciam estar rindo de uma piada muito engraçada pelo modo que o rosto de Rachel estava com um sorriso estranho “Apesar de Rachel ter me apresentado eu gostaria de me apresentar mais formalmente, Sou Quinn Fabray e estudo na mesma escola de Rachel e fazemos algumas classes juntas, eu estava por perto quando aconteceu o acidente de Rachel e pedi socorro, e me ofereci para auxiliá-la com as tarefas que ela já não pode fazer por conta do braço imobilizado” Quinn disse educadamente.

“Ah! Prazer, eu sou Tina Cohen-Chang, Sou colega de curso da Rachel, e também a ex-namorada dela” Tina deu um breve sorriso enquanto observava a expressão no rosto das duas mulheres a sua frente mudarem repentinamente enquanto os olhos de Rachel se arregalaram e seu rosto ficou em um vermelho vivo, enquanto os trejeitos faciais de Quinn se tornaram duros e sua postura ficou rígida, e Tina sorriu mais amplamente pois seu objetivo havia sido alcançado.

“Eu vou preparar algo saudável para você comer Rachel.” Foi a única coisa que Quinn disse antes de se virar indo em direção a cozinha.

“Eu ajudo você Quinn, afinal eu sei tuuuuudo sobre Rach, já que namoramos por um looooooooooooongo tempo, você pode ficar aqui e assistir TV enquanto eu e Quinn fazemos algo para você comer” Tina disse e em seguida deu um beijo na bochecha de Rachel arrancando um brilho do olhar de Quinn, ela estava exagerando ela sabia, mas isso também era bastante divertido, ela seguiu Quinn para a cozinha deixando uma Rachel Berry paralisada ainda processando o que sua amiga havia acabado de dizer.

“Então você e Rachel namoraram,huh?” Quinn disse enquanto fervia água para preparar o macarrão, ela e Tina haviam se dividido com os preparos enquanto Quinn fervia água Tina cortava alguns vegetais.

“Sim.” Tina respondeu enquanto se concentrava para não acabar cortando o próprio dedo.

“Por quanto tempo?”

“alguns meses”

“Por que terminaram?”

“Eu não sei bem, éramos bem felizes, Rachel me adorava, ela me chamava de “baby punk”.” Tina teve que engolir a vontade de rir enquanto mentia descaradamente para arrancar alguma reação de Quinn.

“Então ela gosta desse tipo...” Quinn disse baixo para si mesma enquanto pensava, que ela poderia ser punk se ela quisesse também e ela até ficaria bem, uma jaqueta de couro e talvez uma cor nova no cabelo algumas correntes e maquiagem pesada, talvez Rachel se atraísse por ela.

“E você?” Tina perguntou tirando Quinn de seus pensamentos sobre ela virar punk.

“O que tem eu?” Quinn perguntou com um levantar de sobrancelha .

“Qual é dessa caridade toda com a Rachel?”

“Não é caridade! Os pais dela não estão aqui para cuidar dela e acontece de eu estar disponível para ajudá-la e isso é tudo!”

“Eu acho que você está mentindo!”

O coração de Quinn acelerou os batimentos, Tina sabia? Tina sabia que ela havia atropelado Rachel? Como? Isso era impossível certo? “ C-Como assim mentindo?” Quinn perguntou com medo de obter a resposta, e se Tina soubesse? Ela iria contar a Rachel e Rachel nunca mais iria querer vê-la e isso fez Quinn se sentir triste por um motivo que ela não sabia.

“Eu acho que você gosta de Rachel sexualmente.” Tina disse indiferente.

“Desculpe-me?” Quinn perguntou não sabendo se havia ouvido direito.

 “Eu disse: Eu. Acho.Que.Você.Gosta.de.Rachel.Sexualmente.” Tina repetiu com a mesma indiferença.

“Eu pensei que eu tinha imaginado isso!” Quinn disse tranqüila “O QUÊ?” Quinn disse um pouco mais alto ao processar o que Tina havia acabado de dizer.

“Não acho que seja por caridade, acho que você tem sentimentos por Rachel e é por isso que você está aqui se aproveitando da pobre e inocente Rachel!” Tina disse acusadora.

“Eu não estou me aproveitando dela!” Quinn defendeu-se.

“Se isso for verdade, apenas vá em bora! Eu posso ficar com Rachel numa boa, e aproveito para tentar reconquistá-la.” Tina disse feliz.

“Isso não vai acontecer!” saiu da boca de Quinn antes que ela pudesse perceber.

“Não? e por quê?” Tina desafiou.

“Porque você tem razão!” Quinn não sabia o que estava fazendo mas se ela precisava admitir algo que ela não tinha certeza apenas para ter um motivo para ficar cuidando de Rachel ela faria.”Eu gosto da Rachel.”

“Sexualmente” Tina completou.

“Eu não vou dizer isso! É nojento!” Quinn estava vermelha.

“Então eu acho que vou falar com Rachel ela ficará feliz em saber que eu vou ficar cuidando dela” Tina disse ainda cortando seus vegetais cuidadosamente.

“Tudo bem! Eu digo... E-Eu...” cabeça de Quinn então começou a pensar em tudo que tinha acontecido nesse meio tempo em que ela havia cuidado de Rachel, curvas de Rachel, cheiro de Rachel, calor de Rachel, sorriso de Rachel, voz de Rachel, corpo de Rachel, ao pensar no corpo de Rachel e as lembranças dela despindo Rachel para seu banho fez Quinn se sentir com calor e uma dor entre suas pernas se fez presente, foi quando Quinn percebeu que ela realmente estava atraída pela pequena diva “ Eu estou atraída pela Rachel amorosa e sexualmente...” e Quinn não disse isso para Tina e sim para si mesma, um pequeno sorriso se formou em seus lábios com a constatação de seus próprios sentimentos. Quinn Fabray estava apaixonada por Rachel Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, eu disse que ia aparecer uma nova personagem, mas ao invés disso... Tina com uma personalidade OOC, é isso ai até o póximo!XOXOX