O Acidente escrita por anne25


Capítulo 3
Cozinhando


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo acho que agora as coisas vão começar a andar, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168213/chapter/3

Quinn abriu a porta e guiou Rachel até o sofá, ajudou a menina a se sentar, pegou algumas almofadas e ajeitou atrás de Rachel para que a morena ficasse mais confortável “Está bom assim? Precisa de mais almofadas?” Quinn perguntou em tom de preocupação.

“Não preciso de mais almofadas estou mais do que confortável, obrigado. E Quinn, você não precisa fazer isso você sabe, você já fez muito por mim até ficou comigo no hospital até eu receber alta, se você quiser pode ir pra sua casa eu sou perfeitamente hábil para sobreviver nessas duas semanas em que espero o retorno de meus pais, além do mais sua mãe deve estar preocupada”.

“Não se preocupe com isso, eu liguei para minha mãe do hospital e disse a ela que vou passar duas semanas aqui com você, estamos em férias e como não precisamos ir pra escola ela me permitiu, mas eu só ficarei no caso de você permitir, mas eu realmente quero te ajudar Rachel, me deixa cuidar de você” Rachel corou raramente pessoas alem de seus pais se ofereciam para cuidar dela.

“Eu não vou te expulsar se você quiser ficar estou preocupada que não vou poder usar a mão direita e sempre fui muito ruim com a esquerda, então se você puder me ajudar com algumas coisas que acho que não sou capaz de fazer só com um braço eu ficaria muito grata” Rachel sorriu um sorriso de gratidão era a primeira vez que Quinn ficava bastante tempo com Rachel elas viam estudando juntas desde a quarta serie e Quinn já havia notado Rachel sim desde a menina magrela com voz de anjo à bela diva com aquelas malditas belas pernas bronzeadas, mas nunca foram amigas nem nada apenas colegas de classe e companheira de clube.

“Você está com fome? Eu posso preparar algo para você comer se você quiser.” Quinn disse se levantando e indo em direção a cozinha.

“Na verdade eu não acho que você vá conseguir preparar algo para mim, podemos pedir pelo telefone conheço um restaurante ótimo, o número está na porta da geladeira.”

“Você está insinuando que eu sou uma má cozinheira?” Quinn perguntou levantando uma sobrancelha.

“Eu... não! claro que não!” Rachel fez cara de inocente “Eu sou vegan Quinn, por isso que disse que você não poderia fazer não é o tipo de refeição que as pessoas costumam saber.”

“Você tem algum livro de receitas vegans?” Quinn perguntou firme.

“Sim, mas eu não vou ser cobaia de uma tentativa culinária.”

“Onde está?”

“Segunda gaveta do armário, mas é sério Quinn vamos pedir pelo telefone.” A voz de Rachel saiu chorosa e Quinn sentiu vontade de ceder ao pedido da garota, mas seu orgulho de cozinheira estava em jogo, e Quinn estava determinada a mostrar a Rachel Berry o seu incrível talento na cozinha.

“Achei! Assista TV ou algo assim só vou levar uma hora para preparar o seu jantar!”Quinn gritou da cozinha colocando o avental e Rachel não podia deixar de sorrir com a ideia de uma Quinn Fabray muito disposta a fazer o seu jantar.

-#-#-#-#-#-#-#-#

“Aqui está!” Quinn disse apontando para a mesa posta com três tipos de pratos vegans diferentes e Rachel não podia negar estava com um ótimo cheiro e se eles fossem tão saborosos quanto pareciam ela teria sido sortuda por não ter pedido comida por telefone Quinn gentilmente puxou a cadeira para Rachel e começou a servi-la e enquanto servia Rachel ela sempre olha e esperava o aceno da morena para saber se havia posto a quantidade certa de comida depois de tudo pronto ela notou que Rachel não começou a comer “Algo errado?”

“E-é que eu não posso mover a mão direita e se eu tentar com a esquerda vou sujar tudo...” Rachel estava com uma expressão de quem não sabia o que fazer foi quando Quinn teve uma ideia ela puxou uma cadeira e posicionou próxima a de Rachel pegou o garfo deu uma garfada na comida e levou em direção ao rosto de Rachel.

“Vamos lá Rachel diga “AH”

“O quê?”

“Diga “AH”

“Hã?”

“Eu disse que ia cuidar de você e você não consegue se alimentar sozinha então é mais correto que eu dê comida na sua boca certo?” Quinn disse naturalmente.

“A-acho que sim” Rachel abriu a boca e murmurou um “AH” que fez com que Quinn sorrisse e levou o garfo à boca de Rachel com cuidado assim que a comida foi saboreada devidamente Rachel gemeu diante do sabor “Oh! Meu Deus Quinn! Isso está incrível é com certeza a melhor comida vegan que eu já comi sou obrigada a questionar se de fato é a primeira vez que você faz esse tipo de comida.”

“Sim, Rachel! Essa é a primeira vez que cozinho comida vegan, mas devo lhe informar que sempre fui uma boa cozinheira e basta ter uma receita que eu dou conta do recado.” Quinn disse orgulhosa de si mesma.

“Você  com certeza é um ótimo partido para se casar visto que além de bonita cozinha divinamente” Rachel disse em tom de brincadeira ainda assim fez Quinn corar violentamente mas Rachel não percebeu é claro o jantar correu calmo depois disso e depois de alimentar Rachel, Quinn serviu um prato com a comida vegan de Rachel não que ela fosse vegan e nem algo assim e Quinn também não achou o gosto ruim era até interessante, ela recolheu os pratos e limpou a cozinha ela lavou os pratos também e ela gastou pouco tempo nisso ela enxugou as mão e voltou para a sala e encontrou Rachel muito vermelha olhando um ponto qualquer parede “Há algo errado com você? Está com febre? Sentindo dores?

“Na verdade...”Rachel agora encarava o gesso em seu braço e parecia estar procurando as palavras certas para formar sua frase “Eu percebi agora que eu preciso de um banho”

“Claro eu entendo” Quinn levantou uma sobrancelha pensando sobre porque Rachel estava tão tímida sobre ir tomar banho, mas logo Quinn engoliu seco ao perceber o motivo da vergonha de Rachel “Não se preocupe! Eu ajudarei você com isso também!”Quinn tentou demonstrar que aquilo era a coisa mais natural do mundo, mas não era e Quinn teria que ajudar a despir e como se isso não bastasse ela também auxiliaria a garota durante o banho “Ferrou” foi o ultimo pensamento de Quinn antes de subir as escadas atrás de Rachel, seriam definitivamente as duas semanas mais longas da vida de Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês quiserem dar sugestões sintam-se a vontade eu verei se encaixo na historia. bjs!