Eles Não Sabem... escrita por Nathi_Pink


Capítulo 9
Voltar...


Notas iniciais do capítulo

Eu estou envergonhada de aparecer aqui, mas esperam que entendam, e que não arranquem a minha cabeça ainda, pois eu estou esgotada, e por causa dos estudos, às vezes (MUITAS Vezes) não consigo conciliar meu tempo e o Nyah. Tentei escrever esse cap milhares de vezes, mas não sei... Fiquei frustrada, e angustiada por não saber o que fazer, e peço desculpas novamente por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168175/chapter/9

- Alice, isso... Eu preciso ir atrás dela.- Falei pegando as chaves do meu Volvo.

- Edward, aonde vai?- Tanya apareceu na sala vindo até mim.

- Cadê o meu celular?-  A cortei de uma vez e ela me olhou surpresa.

- Como assim? Por que ele estaria comigo?- Perguntava.

- Tanya, cadê o meu celular?- Trinquei os dentes, e ela me olhou assustada, puxando o telefone do bolso de sua calça jeans. O peguei rudemente de suas mãos, e depois de pegar minhas coisas, fui até o meu carro..

- Edward.- Alice chamo quando eu já estava dando a partida no carro.- Comprei sua passagem.- Sorriu me entregando.

- Obrigado Alice.- Sorri para minha irmã e acelerei o máximo que pude até o aeroporto.

POV Alice

Quando o Volvo de Edward sumiu de minha vista, fui furiosamente até Tanya lhe dizer umas verdades.

- Qual o seu problema Tanya? Disse que Bella é apenas uma humana sem sal, e você aí cheia de inveja.- Falei a empurrando e todos foram aparecendo.

- Alice, não se mete nessa história!- Arrumou os cabelos e desviou o olhar, me ignorando.

- É a minha família. Bella é minha cunhada, e Edward meu irmão.

- Nós também fazemos parte desta família.- Disse se referindo à ela, suas irmãs, Carmen e Eleazar.

- Você não têm sido nem uma conhecida, quanto mais membro desta família, que aliás, está tentando destruir.

- Tanya, eu tenho que pedir que vá embora.- Carlisle disse e Tanya o olhou espantada.- Bella está com Edward agora. Aceite que não existe a menor possibilidade de vocês ficarem juntos.- Falou sendo educado e realista.

- Tudo bem Carlisle, eu vou embora.- Falu bufando e saiu como um furacão..

POV Isabella

Quando cheguei em Jacksonville, fui direto para a casa de minha mãe, entrando no primeiro táxi que vi. Estava ensolarado, e isso me fez lembrar do Edward. Balancei a cabeça antes que eu começasse a chorar de novo, e quando percebi estava em frente à casa da minha mãe. Desci segurando minhas coisas com dificuldade e corri até a porta batendo insistentemente.

- Bella?- Minha mãe perguntou surpresa quando abriu a porta, afinal já era de madrugada, e eu a abracei.- Minha filha! O que houve?- Perguntou acariciando meus cabelos.

- Eu briguei com o Edward.- Falei a primeira coisa que pensei, e ela arregalou os olhos.

- Não é que eu não esteja feliz em te ver, minha querida.- Acariciou meu rosto.- Eu estou. Mas, Bella, Edward é seu marido e você não pode simplesmente ir embora quando brigar com ele. Brigas são normais..

- É só por alguns dias.- Falei, e ela sorriu me abraçando.- Mamãe..?

- Sim?

- Estou grávida.- Falei e ela começou a chorar me abraçando apertado.

- Mesmo? Ah meu Deus!- Ela sorriu e levantou minha blusa.- Parabéns querida!- Sorriu e eu também estava chorando, abraçada à minha mãe.- Edward já sabe?- Perguntou e me soltei dela.

- ...Já.- Menti, e ela arqueou uma sobrancelha.- Não, não sabe.

- Bella! Ele tem o direito de saber.- Falou, mas depois sorriu.- Eu vou ter um netinho, ou uma netinha.- Sorriu amplamente, voltando a me abraçar.- Meu bebê vai ser mãe..

- Mãe!- Ri secando suas lágrimas, e o telefone tocou.

- Espere.- Ela foi até lá, e atendeu.- Edward? Oi querido.- Falou e desviei meu olhar para a janela.- Sim, ela está aqui. Só um segundo. De nada..- Veio até mim, me estendendo o telefone.- Sua chance de contar pra ele.- Olhei de cara feia para ela, e peguei o telefone, pondo na orelha.

- Bella? Amor?- Chamava, e desliguei o telefone, não conseguindo falar.

Fui para a sala e me deitei no sofá, com o olhar de minha mãe em mim, mas não disse nada. Mais tarde, Phill apareceu na sala, provavelmente vindo do quarto e me cumprimentou alegremente, mas logo percebeu meu estado de espírito e se calou. Acabei dormindo ali mesmo no sofá..

Quando acordei ainda deitada no sofá, me levantei pegando algumas roupas na minha mala e pegando minha necessaire, a levando para o banheiro. Primeiramente, tomei um banho, penteei devagar os meus cabelos, e depois escovei os dentes e lavei o rosto. Coloquei uma roupa leve, indo até a cozinha. Minha mãe estava ali preparando um café da manhá caprichado.

- Bom dia.- Falei com um sorriso pequeno e fraco.

- Bom dia meus amores.- Beijou meu rosto e depois minha barriga lisa. Revirei os olhos.- Preparei algo para vocês.

- Você cozinhando, mãe?- Perguntei sorrindo e ela fez uma careta.

- Eu só cortei algumas frutas para você, fiz torradas e um suco.- Falou apontando para a mesa.- Coma tudo.- Sorriu e se sentou me observando.

- Não precisava fazer nada mãe, eu sei me virar.- Falei comendo as frutas.- São que horas?- Beberiquei o suco.

- Está quase na hora do almoço.- Falou e arregalei um pouco os olhos. De repente, bateram na porta, e como minha mãe parecia cansada, resolvi levantar para ver quem era. Mas assim que abri a porta...

- Edward?- Perguntei o olhando. Ele estava me olhando arrasado de cima a baixo, e tentei fechar a porta na cara dele, mas ele a segurou.- Eu não quero falar com você!

- Bella, não é nada disso que você está pensando. Vamos conversar, por favor?- Falou triste.

- Não!- Gritei.- Por que você não volta para aquela cadela loura?- Fechei a porta.

Eu não queria vê-lo, não queria nada dele! Ah, pensando melhor, eu queria distância. Como ele pôde fazer aquilo comigo?!

- Quem era, filha?- Minha mãe perguntou e quando viu que eu chorava, suspirou vindo me abraçar.- O que ele disse?

- Não deixei ele falar nada, só bati a porta.- Falei e minha mãe me repreendeu com o olhar.

- Vou abrir a porta, para vocês conversarem. Vocês precisam se entender agora, ok?

- Eu não quero falar com ele, mãe.- Sussurrei e fui para o quarto de hóspedes, andando devagar e chorando.

Eu não sei o que estava acontecendo lá embaixo, mas tinha certeza que Edward estava dando alguma desculpa para a minha mãe. Passei a mão pela minha barrigachorando de novo, e senti uma dorzinha desconfortável. Deixei passar, sofrendo ao ouvir a voz do homem que tanto amo vindo do andar de baixo. Me deitei na cama, ficando com o travesseiro sobre o meu rosto, e depois de alguns minutos, ouvi batidas leves na porta.

- Bella?- Ouvi a voz de minha mãe.- Posso entrar?

- Pode.- Falei com a voz abafada, mas logo ouvi a porta sendo aberta e depois, o colchão descendo com um peso.- Eu me arrependo, mãe. Éramos tão felizes antes, e a minha mania de estragar tudo falou mais alto. Se não tivéssemos ido para Forks, nada disso teria acontecido, entende?- Falei e não ouvi nada em resposta.- Me diz o que tenho que fazer, pra voltar a ser a Bella de antes. A que vivia alegre com o marido, e que não quer mais brigar e chorar por causa de uma coisa idiota. O que eu faço?

- Me perdoa.- Ouvi responder, mas não era a voz de minha mãe. Eu não acredito que fui enganada!- Antes que você comece a jogar qualquer objeto mais próximo em mim, e me mandar embora, entenda que eu nunca te traí.

- Então a "Fada do Divórcio" tirou aquelas fotos e mandou para mim?- Falei irônica, e o vi sorrir.

- Não. A Tanya pegou o meu celular e armou para nós. Eu nunca faria isso com você, Bella. Sabe que eu te amo.- Se aproximou.

- Não percebe que essa mulher está tentando acabar com o nosso casamento desde o início? Ela é apaixonada por você, Edward! É tão óbvio, que o vampiro que tem memória fotográfica, velocidade e força inumana, e não sei mais o que de especial, não conseguiu notar?!- Bufei, e ele riu, me puxando para perto.- Eu sei que isso também é culpa minha, porque eu pedia pra você me apresentar à sua família, mas...

- Vamos embora, está bem? Pelo menos, por um tempo. Vamos aproveitar o nosso casamento. Só nós dois. Como antes..- Eu estava chorando de novo.- Por que está chorando? Eu já lhe disse, meu amor, eu nunca te traí.

- Não é isso. Eu só quero que as coisas sejam como antes.

- Eu te amo. Você me ama?- Perguntou segurando meu queixo.

- Eu preciso mesmo responder? É claro que o amo.- Sorri fracamente para ele.

- Então vamos!- Falou animado após me beijar.

- O-o quê? Agora? Neste instante?- Perguntei com um sorriso nervoso.

- Sim. Vamos voltar para a nossa casa, de onde jamais deveríamos ter saído.- Me puxou para seus braços, e sorri abraçando-o pelo pescoço.

- Me desculpe por ter partido desse jeito.- Sussurrei, beijando-o levemente. Meu rosto ainda estava molhado por causa do choro..- Eu te amo.

- Eu também te amo. E me desculpe por... toda essa situação com a Tanya.- Sorriu triste, e beijei seu pescoço.- Você quer ir embora agora, ou vai ficar me prendendo aqui no quarto? O que não é uma má idéia..- Subiu suas mãos pelos meus braços, tocando seus lábios docemente nos meus.

- Estou tentada a ficar mais um pouquinho aqui, e você?- Ri, e ele me deitou, descendo um caminho de beijos até a minha barriga, parando ali, e me olhou fazendo uma careta.

- Sua mãe está vindo, amor. Vamos avisar que já estamos indo..- Beijou-me mais uma vez, e em cerca de segundos, minha mãe apareceu.

Avisamos à ela que voltaríamos para a nossa casa em New Hampshire, e ela sorriu para nós dois vendo que estávamos bem novamente. Peguei todas as minhas coisas, que Edward como sempre tomou das minhas mãos, e me despedi de minha mãe, a agradecendo por tudo.

Fomos para o aeroporto, com as passagens em mãos, e várias vezes notei o olhar de Edward em mim. Ele era discreto e cauteloso, mas até quando eu não o pegava olhando, sentia.. Sorri para ele, feliz por dentro, porque estávamos voltando para casa, e deixando tudo para trás sem mais nem menos, como se estivéssemos fazendo apennas fazendo uma visita para minha mãe e voltando ao lar.. O lar que tanto adorávamos, e que éramos plenamente felizes..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa de novo gente. :( To triste comigo, e com raiva de mim tbm, mas finalmente consegui escrever esse cap, que foi ainda mais difícil, e.... :( Bom, é só isso. Vou tirar um tempo pra escrever o próximo e vou TENTAR não demorar. Um grande beijão pra vcs, e obrigada pelos reviews! :) Amo-os sempre, fico feliz que vcs gostem da fic.
Até o próximo Cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles Não Sabem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.