Eles Não Sabem... escrita por Nathi_Pink


Capítulo 8
Fotos


Notas iniciais do capítulo

Olá, acho que não demorei tanto como da última vez né?! Kkk' Mas acho que agora, vai ficar mais fácil das ideias fluírem.. Obrigada por não terem desistido da fic, está bem?
Espero que gostem.
:) Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168175/chapter/8

Fiquei por longos minutos ainda me olhando no espelho, e depois desci até a sala, onde Alice estava andando de um lado pro outro falando no celular.

- Edward, passa logo pro Carlisle!- Esbravejou.- Já disse que a Bella está bem. Aqui, fala com ele Bella...- Estendeu o celular pra mim.

- Oi..- Mal falei, e Alice já puxava o telefone de novo.

- Ouviu? Agora, você pode passar para Carlisle, por favor?- Depois de dois segundos esperando..- Carlisle, preciso que volte o quanto antes para examinar Bella.- Ouviu por uns segundos.- Ela não estava se sentindo muito bem..- Sorriu pra mim empolgada.

De repente, Alice parou e seu sorriso desapareceu. Fui até ela e ela continuou olhando pro nada.. Estaria tendo uma visão? Acenei bem na sua frente, e ela continuou daquele jeito. Comecei a ficar preocupada, e pensando se deveria falar com Carlisle que ainda deveria estar falando com ela... O que ele teria dito? Quando eu ia pegar o celular Alice voltou ao normal... Ou quase isso.

- Alice?- Perguntei e ela me ignorou voltando sua atenção ao celular.

- Desculpe, tive uma visão.. Depois nos falamos pai. Tchau.- Desligou e me olhou.

- O que você viu, Alice?- Perguntei.- E o que Carlisle disse?

- Calma Bella.. Minha visão não foi com você. E ele disse que virá logo.- Assenti quando ela falou.- Edward estava enlouquecendo ao fundo.- Riu. Respirei fundo.

- Quando o Edward volta?- Perguntei.

- Amanhã..- Respondeu mas se arrependeu quando suspirei tristemente.

- Você me enganou.- Falei e ela me olhou confusa.- Disse que me levaria até ele se eu fosse fazer compras com você.- Ri sem humor.

- Eu sei, mas quando falei com Edward, ele disse que era pra você ficar aqui, pois lá nos rendemos aos nossos instintos e pode ser muito perigoso.

- Claro.- Revirei os olhos e subi novamente as escadas até o quarto do Edward.

Me deitei na cama, e fiquei olhando para o teto. Como que automaticamente, minha mão foi parar na minha barriga e um sorriso brotou em meus lábios. Levantei-me rapidamente e fui até o aparelho de som e apertei em play. Não fiquei surpresa com a música clássica que começou a tocar, afinal, eu estava acostumada com Edward e seu gosto musical.. Eu também adorava música clássica.

Me deitei novamente na cama e me agarrei a um travesseiro. Com a suave música ao fundo, senti meu corpo relaxar e fiquei um pouco sonolenta. Fechei os olhos apreciando aquele ambiente extremamente agradável, e teria dormido se não fosse por Alice me chamando.

- Bella?

- Que foi?- Perguntei com a voz rouca, e ainda de olhos fechados.

- Está se sentindo bem? Não está com fome?

- Estou bem, e com fome.- Admiti um pouco surpresa por já querer comer novamente.

- Você está muito pálida.- Falou.

- Alice, eu sou muito pálida..- Abri os olhos.- Já vou descer para comer alguma coisa.- Ela assentiu e saiu do quarto.

Nem percebi que a música havia acabado e que já começara outra. Fechei os olhos de novo e tive uma sensação estranha.. Me levantei devagar e fui até a cozinha. Alice não estava ali, então abri a geladeira pegando qualquer coisa para comer.. Sentei e mastiguei devagar, até que eu tive uma idéia, e que provavelmente Alice não iria aprovar. "Mas quem disse que ela tem que aprovar alguma coisa? Eu já sou grandinha, posso passear pela cidade.." Pensei seriamente, e depois eu me toquei. Como eu iria sair sem um carro? Fui até a garagem, vendo aqueles carros lindos e velozes, e pensei se deveria pegar algum carro do Edward.. Ou escondido.

- Não posso fazer isso.- Falei e espantei aquela louca idéia da minha mente, voltando para dentro de casa. Fui até o quarto pegar um livro e voltei pra sala, tentando me distrair com leitura. O tempo ia passando, enquanto as páginas eu ia virando, até que por fim não aguentei e acabei pegando no sono.

(....)

 Acordei  já de noite, e vi que peguei no sono com o livro no meu colo. Alice estava sentada à mesa de jantar mexendo no notebook dela, e sorriu brevemente pra mim ao ver que eu estava acordada. Sorri de volta um pouco envergohada e subi para tomar um banho quente. 

A água descia pelo meu corpo o deixando relaxado. Enquanto eu me ensaboava, senti falta do Edward.. De suas mãos passeando pelo meu corpo; De seus lábios nos meus, depois descendo por meu pescoço; De sua respiração gélida batendo fracamente em meu rosto; De seus cabelos macios; Seu sorriso que só de pensar, faz meu coração bater freneticamente..

Saí do banheiro vestindo uma camiseta e um short curto e com uma escova em mãos. Sequei meus cabelos calmamente e os penteei. Meus olhos estavam focalizados no meu celular. Queria tanto ligar pra ele...

POV Edward

Sentei numa pedra, de frente para o rio e olhei a lua. Não conseguia entender o motivo de Bella estar agindo desse jeito ultimamente. Eu nã gostava de estar longe dela.. Isso é culpa doque eu sou. Se eu fosse humano, provavelmente estaria deitado com ela no sofá vendo um filme e comendo pipoca, mas não, eu estou caçando para não matá-la. Revirei os olhos com isso.

Sentia tanta falta dela.. Seu cheiro; Sua pele macia; Seu rosto levemente corado; Suas reações quando eu a toco, a beijo, ou simplesmente olho; Seus cabelos longos com cheiro de morango; Seu pequeno sorriso;Ah, seus lábios.. Macios, quentes..; E principalmente, sentia falta daquele grande par de olhos castanho-chocolate. Me via perdido neles, em grande parte por tentar decifrar o que ela está pensando, já que eu nunca consegui ler sua mente. 

Eu quase não aguentava mais, quase me levantava para ir até a mansão para vê-la, tocá-la, beijá-la.. Minha frágil, linda, doce e perfeita Bella. Não conseguia imaginar minha vida sem ela, ou melhor, até conseguia mas.. Não chamaria aquilo de vida.

- Sente falta dela, não é?-  Carlisle se sentou ao meu lado, e eu assenti brevemente.- No início, é quase impossível ficar longe.. Mas vocês vão conseguir. Pelo o que Alice me falou, Bella passa a maior parte do tempo no quarto ouvindo seus CD's.- Sorriu.- E você, passa a maior parte do tempo olhando para o nada e pensando nela.

- Eu a amo tanto.. Não consigo pensar em mais nada. Sempre que estou longe, fico absorto em pensamentos.. Todos relacionados à Bella.- Falei passando a mão pelos cabelos.

- Entendo.- Carlisle sorriu de novo.- Edward, a única coisa que eu ainda não entendo é o por quê de nunca ter nos contado sobre Bella. Ela é uma ótima garota, te faz mais que feliz.. Só foi por causa da Rosalie?

- Não foi específicamente da Rosalie. Acho que pela reação de todos vocês, e também por que eu não queria que Bella fizesse tão parte do nosso mundo.. Ela não me cobrava tanto para ser tornar imortal. E imaginei que ela vendo como é depois de tantos e tantos anos sendo do mesmo jeito, nunca mudando, desistiria de passar a eternidade comigo, pois eu jamais poderia lhe dar uma vida normal, ou filhos. Gosto de pensar que no fututo, ela vai ser feliz ao meu lado, e não vai me odiar por fazê-la viver assim.- Falei.

- Filho.. Bella nunca vai te odiar.- Abri a boca para interrompê-lo, mas ele me impediu.- Espere. Entendo seu lado, mas também entendo o dela. Ela anseia pela eternidade para passá-la ao seu lado, Edward! Ela quer ser logo como nós, viver intensamente ao seu lado.

- Eu sei Carlisle, mas.. Talvez não seja como ela pensa. E uma pessoa normal não anseia por viver assim..- Falei e logo sorri. Ela não era uma pessoa normal..

POV Isabella

Deixei o celular de lado por um instante, e me distraí com os livros e CD's de Edward até que vi que eu havia recebido uma nova mensagem. Era dele! Sorri de imediato e quando fui ler, uma mistura de dor e puro ódio me atingiu. Era uma foto, ou melhor, mais de uma, de Tanya Denali e em uma delas, este ser desprezível se encontrava apenas com as roupas de baixo. Senti as lágrimas quentes descendo pelo meu rosto e quando percebi, já soluçava. Já me preparava para arrumar minhas malas para ir embora de uma vez daquela casa, mas quando pensei em sair, Alice me barrou.

- Bella, não faça isso. Eu vejo que se você partir, não vai voltar tão cedo.- Ela falava.

- Como eu pude não notar, Alice?- Perguntei trincando os dentes.

- Notar..?

- Oh por favor! O Edward não foi caçar porque estava com medo de me matar. Ele foi pra ficar de farra com aquela loira!- Mais lágrimas desciam.

- Bella, tenha calma. Isso deve ser apenas uma confusão..- Falou.

- Uma confusão? Olhe pra isso, Alice! Me diga se é uma confusão.- Peguei o celular e o estendi pra ela.- Me leve até o aeroporto Alice, por favor.- Estava quase desmoronando.

- Pense nesse bebê, Bella.- Alice segurou meus ombros.

- Eu estou tentando, Alice. Mas acabei de descobrir..

- Não! Espere aí. Eu já liguei pro Edward quando vi que você ia embora.- Fui até a sala, e me sentei no sofá. Passei a mão sobre a minha barriga e as lágrimas quentes continuavam insistindo em cair.- Eu vou ligar pra ele de novo.

- Alice, só me leva pro aeroporto por favor.- Pedi com a voz chorosa.

- Tudo bem..- Suspirou e pegou as chaves de seu Porshe. A segui até o carro, e ela dirigiu até o aeroporto. Suspirava tristemente.

 Depois que eu comprei a passagem para Jacksonville- Flórida,  Alice ficou ali aguardando comigo por um tempo. Nós duas estávamos caladas, e de repente ela pôs a mão sobre a mnha barriga.

- Vocês vão ficar bem?- Perguntou.

- Vamos sim Alice. Vou ficar um tempo com a minha mãe.. Preciso dela.- Falei e outra lágrima desceu pelo meu rosto.

- Está bem. Ainda acho desnecessáro que você parta. Posso ver que você vai se acertar com o Edward..

- Mas as visões mudam, certo?- Falei e Alice revirou os olhos.- Alice, eu realmente não posso ficar aqui agora.- Comecei a chorar novamente. Ela me olhou tristemente e me abraçou.

- Se acalme está bem. Isso não é bom pra você, e nem para esse bebê.- Sorriu.- Cuide do meu sobrinho ou sobrinha está bem? Se realmente, essa visão mudar e você fique por lá de vez, ou até volte pra sua casa.. Eu quero vê-lo. Mimá-lo!- Riu e a acompanhei fracamente.- E não esconda isso do Edward está bem?- Assenti um pouco hesitante. - Bom, se cuida.- Beijou meu rosto, e logo já estava na hora de eu ir para o portão de embarque.

 Vi que o celular de Alice tocava insistentemente em sua bolsa,

- É ele?- Perguntei olhando para a bolsa. Ela pegou o celular e depois assentiu.

- Ele já deve estar na mansão. Bom, nós duas precisamos ir.. Tchau Bella.- Me abraçou.- Se cuida.

- Tchau Alice, você também.- Dei um sorriso fraco e fui para o portão de embarque.- É isso. Jacksonville aí vamos nós.- Sussurrei com a mão na barriga, quando já estava dentro do avião e confortável em um dos assentos. 

   Foi quando percebi que tinha esquecido meu celular com a Alice..

ENQUANTO ISSO....

POV Edward

- Como assim, ela foi embora?- Perguntei já desesperado.

- Oh Edward, você queria o quê? Olha só pra isso!- Alice me estendia o celular de Bella, e havia várias fotos de Tanya.

- O que eu tenho haver com essas fotos?- Falei.

- Veja de que número foi mandado.- Falou séria. O que estava acontecendo? Quando olhei, surpresa e confusão me invadiram. Foram enviadas do meu celular? Bati nos bolsos da calça tentando encontrar meu celular, e nada..

- Alice, eu não sei que fotos são essas.- Ela estreitou os olhos na minha direção.- Pelo amor de Deus! Acha que eu seria capaz de fazer isso com a mulher que eu amo?

- Eu sei, me desculpe.. Então, a Tanya armou pra vocês.- Falou triste e depois com raiva.- Eu vou matar a Tanya.

- Cadê ela, Alice? Disse que ela foi embora, pra onde? De volta pra New Hampshire?- Falei triste.

- Não. Ela disse que ia ficar um tempo com a mãe dela em Jacksonville..- Falou. Respirei fundo passando a mão pelos meus cabelos.- Relaxa Edward, eu vejo que logo você estarão juntos novamente.

- Não quero logo Alice. Eu quero estar junto dela agora.- Falei.- Vou atrás dela..

- Como? Edward, dê um tempo à ela. Bella estava muito triste, chorando, ainda mais agora no estado em que ela..- Parou vendo que tinha falado demais.- Quero dizer..

- O que você ia dizer Alice? Qual o estado dela?- Falei desconfiado, arqueando uma sobrancelha.

- Eu prometi que não diria nada mas, como isso tudo está acontecendo.. Eu acho que a Bella pode estar grávida, mas ela tem certeza.- Falou me olhando com cautela.

- Grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito desse capítulo não. :/ :( E vocês?! Bom.. Vou tentar melhorar no próximo. Ainda não acredito que fiz a Bella ir embora. Kkk'! BOM, minha gente. Espero que tenham gostado, e vou tentar o próximo cap o mais rápido possível, mas to meio que sem tempo.. Vou tentar está bem?
Bom.....comentem, e quem sabe até recomendem, não é? Kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles Não Sabem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.