Eles Não Sabem... escrita por Nathi_Pink


Capítulo 6
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!! Perdoem-me por não ter postado antes.. Época de provas (q já acabaram). Mas.. Tenho que dizer que fiquei SUPER chateada com o nº de reviews.. O capítulo ficando bom ou não, vcs poderiam ter dito.. só recebi 4 reviews e queria agradecer de coração à essas pessoas!! E é à todo mundo que lê!
Ér... eu falo com vcs lá embaixo vlw?! Um abraço capaz de sufocá-los (kk's)!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168175/chapter/6

– Então, vamos almoçar?- Perguntei. Jacob assentiu sem tirar os olhos de Edward.

– Precisa de ajuda?- Edward perguntou. Eu sorri e o puxei comigo para me ajudar a pôr a comida nos pratos.

– Não está com fome?- Perguntei divertida.

– Não.- Respondeu seriamente.- Vou estar na sala.- Por que ele está tão sério?

– Dia difícil?- Jake perguntou.

– A partir de agora,sim...- Sussurrei muito baixo para que ele ouvisse.

– O que?

– Nada. Vamos comer..- Me sentei e comecei a comer. Jake não parava de me olhar.- O que foi?

– Não, é que eu não acredito que se casou.- Admitiu.- Sempre foi tão.. cautelosa, pé no chão, decidida.. Não queria se casar cedo..- Contou.

– É, eu ainda sou assim. Só que quando o amor bate à porta, devemos atender..- Suspirei.- Eu pensava que se eu me casasse jovem demais, iria ser ruim. Um pesadelo. Mas, ele mudou o meu jeito de ver as coisas.

– Ele fez uma lavagem cerebral em você?- Perguntou rindo, e eu o acompanhei.

– Não! Apenas roubou meu coração..- Sorri como uma boba.

– Então além de mexer com o seu cérebro, ele também é um ladrão de órgãos?

– Pára Jake!- Ri de novo.- Amor.. Foi isso que aconteceu!

– E bebês? Já pensa em ter?- Perguntou seriamente, como uma sobrancelha arqueada. Como se duvidasse.

– Eu ainda acho que é um pouco cedo.- Respondi rapidamente.

– Ah, então ele não mudou completamente o seu jeito de ver as coisas.- Sorriu. Sorri fracamente de volta.- Ér, mudando de assunto.. Precisa de ajuda com a louça?

– Claro. Até porque eu não sujei tudo sozinha, certo?

– Chama o seu marido para lavar. Ele não sujou nada. Aí fica mais justo..- Rimos indo até a pia.


Assim que terminamos de lavar tudo, fomos até a sala, e Edward estava assistindo um jogo de futebol americano. Ele não parecia nada bem.


– Edward, o que está acontecendo com você?- Perguntei acariciando seus cabelos. Ele apenas olhou para mim, e me puxou para um beijo bem lento e intenso. Por um momento, eu me esqueci aonde estávamos, e me sentei em seu colo.


Nós só paramos ao ouvir algo quebrando, e quando eu olhei, era o Jake que havia quebrado um copo, e estava com a mão sangrando. Eu o olhei assustada por algum tempo, e ele correu para fora da casa. Eu fui atrás dele com um pano, para pôr no machucado.. Ele foi correndo para dentro da floresta, e então eu o segui.

Quando o vi, Jake estava tremendo convulsivamente, e Edward apareceu, me puxando pra longe.


– Edward, eu acho que ele não está bem..- Falei, tentando ir até Jacob.

– Bella, vamos, é perigoso!- Falou tentando me puxar de volta para a casa.

– Ele é meu melhor amigo, e não está bem. Não posso deixá-lo desse jeito, ele está tendo convulsões!- Falei, me soltando.

– É sério. É perigoso para você, vamos voltar.. Depois vocês conversam, já que são tão amigos!- Disse amigos com.. nojo. Fui com ele até o carro, e estávamos voltando para a mansão.

– Pode me explicar o que está acontecendo..? Ou é apenas esse ciúme sem sentido?- Ele freou o carro na hora, e me olhou confuso.- Por favor, Edward, você sabe que não precisa sentir ciúmes..

– Eu não sei. Bella, eu leio mentes, lembra? E quando ouvi os pensamentos dele em relação à você..

– Você ficou sério, e foi pra sala.- Completei. Ele apertou o volante com força.

– Me desculpe pelo modo como eu agi.

– Edward...- Puxei seu rosto delicadamente para um beijo calmo e lento.

– Eu te amo, minha humana..- Me fez rir fracamente.

– Também te amo, meu vampiro..- Acariciei seu rosto.- Sabe que estamos com o carro parado no meio da rua, certo?

– Não há transito em Forks.- Falou aproximando seu rosto para cobrir meus lábios com os dele novamente.

– É sério, precisamos ir..- Falei para ele, sorrindo, e ele voltou a acelerar o carro. Depois de alguns km, chegamos à casa dos Cullen, e assim que entramos, notei que estava vazia.- Cadê todo mundo?- Perguntei à Edward.

– Caçar.- Sorriu para mim.

– Você também está precisando.- Sussurrei.

– Eu estou bem.- Beijou meu pescoço.- Viu?

– Sim.. Acho que não precisa.- Respirei fundo, me sentando no sofá, e sorri quando ele se deitou pondo a cabeça em meu colo.


Liguei a TV, e acariciei seus cabelos. Conversamos por um tempo até que meus olhos começaram a pesar, e acabei dormindo ali mesmo.

Quando eu acordei, estava no quarto de Edward, minha cabeça parecia que ia explodir.. Me levantei numa lentidão surpreendente até mesmo para mim, e fui fazer minha higiene. Quando me olhei no espelho, vi o quanto parecia estar cansada, me deitei de novo na cama, e tentei voltar a dormir, até que Edward entrou no quarto, me vendo esparramada na cama, com o rosto afundado no travesseiro.


– Não acredito, que continua cansada..- Se deitou ao meu lado tirando o meu cabelo de meu rosto.- É sério, Bella.. Sabe o quanto dormiu? Saímos da casa de seu pai, um pouco depois do almoço, e agora são 04:00 da manhã!

– Eu só acordei porque estou com fome..- Resmunguei.- Vou preparar alguma coisa pra mim..

– Não precisa, pode ficar aí. Eu faço.- Propôs.

– Não, Edward, eu preciso andar um pouco para acordar!- Corri para a cozinha, por incrível que pareça sem cair, e olhei na geladeira, procurando por algo apetitoso, e peguei um pote de doce de leite.


Me sentei no sofá, com o pote, uma colher, e liguei a TV. Ri com um programa de comédia que estava passando, e quando me senti satisfeita de tanto me entupir de doce, pus o pote novamente na geladeira, a colher na pia, e quando me virei para falar com Edward, o vi sentado à um piano, passando a mão sobre as teclas..

Fui até ele e me sentei ao seu lado..


– Quer que eu toque pra você?- Perguntou-me.

– Sim.- Sorri.


Seus dedos ágeis, voavam sobre o instrumento, e eu fechei os olhos para apreciar melhor.. De repente, Edward parou de tocar, e isso me fez abri-los novamente.


– Continue, eu não estou dormindo..- Sorri. Depois de mais um tempinho ouvindo-o tocar, o arrastei para se deitar comigo no sofá, para assistirmos um filme qualquer.


Devido ao gênero do filme, ser: Romance, eu me virei para Edward, e o beijei. Só que dessa vez, eu não aprofundei, e só envolvi seu pescoço com os braços e o puxei para mim. Com esse gesto, ele percorreu suas mãos pelas minhas costas, e passou a beijar do meu pescoço até minha clavícula.. Eu soltei meus cabelos, e me sentei para me livrar da fina blusa que eu estava usando e Edward fez o mesmo com a dele.

Nos livramos das outras peças, e ele ficou por cima de mim, no sofá.. Seus lábios foram para minha barriga, e eu arranhei suas costas, mas obviamente, não deixou marcas.. Depois de alguns minutos em meio à carícias mais íntimas, fomos parar no chão, só que eu rolei e fiquei por cima dele.. Beijei seu pescoço, e levei meus lábios até seu ouvido, sussurrando palavras doces e carinhosas, ao mesmo tempo em que minha mão acariciava seu rosto..


ALGUMAS HORAS DEPOIS..


Eu me virei de lado, ofegante, tentando respirar fundo, e me recuperar de alguns segundos atrás.. Edward estava com a respiração irregular, mas me olhava com um ar de diversão, logo ocupando seus lábios em meu pescoço novamente.. Espere um pouco.. Ele ainda não estava satisfeito?! Eu nem conseguia pensar direito, já que o oxigênio me faltava ao cérebro e ele estava pensando em mais..?!

Tentei respirar fundo, e o olhei um pouco incrédula..


– O que foi?- Eu tentei responder mas, a respiração não ajudou..- Bella, eu sei que está exausta.- Riu.

– O.. Briga..da.- Falei.- Pensei que.. não estivesse satisfeito.

– Bom, eu não estou..- Arregalei os olhos.- Quero dizer, sim, foi surreal, como sempre..- Beijou meu ombro.- Mas, não estou.. saciado.

– Tudo bem, você é um vampiro, nunca se cansa, mas.. Não está saciado? Você está tentando me matar?

– Não, é que..- Sussurrou no meu ouvido.- Eu nunca me sacio de você.- Corei absurdamente. E a resposta era: Sim! Ele está realmente tentando me matar!

– Eu vou beber um pouco de água..- Falei zonza.- É, é isso.. Eu vou tomar água.- Ele riu de novo.


Geralmente, depois de nos amarmos, eu sempre dormia.. E nunca ficava acordada para ver como Edward queria mais! Balancei a cabeça, expulsando um pouco esse assunto da minha mente, e fui direto para o banheiro tomar um banho.. Logo depois que terminei, Edward foi tomar o banho dele.. E eu me sentei na cama, com um pijama confortável e bem quente.

Depois de todo aquele tempo na sala, já eram: 08:00.. E ele ainda tinha a coragem de me dizer que não estava saciado.. Ri comigo mesma, e me deitei, pegando meu celular para ver algumas fotos.. Meu cartão de memória estava quase lotado de tantas fotos, mas a quantidade de músicas também pesava bastante.. Mas, eu gostava das fotos, tinha até do dia do meu casamento, enquanto eu estava e arrumando, e minha mãe me ajudava.. Eu nunca fui fotogênica, mas.. Parece que Edward também me mudou nesse aspecto.

Havia fotos, de nós dois na escola, num aniversário da minha mãe, no aniversário de Edward, que eu insistentemente fiz uma festinha pra ele.. Tinha minha mãe posando com Edward e com Phil, Ângela e Ben, meu pai, e inúmeras outras fotos. Todas me trazendo lembranças ótimas, até nas que eu tinha acabado de acordar. Edward veio e se sentou ao meu lado, vendo algumas fotos comigo, até que eu pus o celular na câmera e bati uma foto nossa..


– Primeira foto nossa em Forks.- Sorri olhando para a imagem.

– Ficou boa?- Ele perguntou.

– Não. Mas, elas nunca ficam mesmo..- Ri, tirando outra, só dele.- Eu acho que sou eu que estrago.. Olha só, como o meu marido é lindo.- Mostrei a ele, que revirou os olhos.

– Tecnicamente, eu nem deveria aparecer em fotos.- Riu.

– Nem ter reflexo.- Ri com ele.- Os estudos indicam que você não é um vampiro. Obrigada por utilizar o Bella's Quiz!

– Quem dera, fosse verdade..- Olhou para a floresta.

– Ei, não fale desse jeito..- O abracei.- Se você não fosse um vampiro, não poderia estar aqui hoje, porque estaria.. morto.- Meu olhos ficaram marejados.- Graças a Carlisle, eu te conheci, eu sei que demorou, e que foi quase insuportável pra você.. a transformação, mas, se orgulhe do que você é, está bem?- Sorriu pra mim.

– Por que você não faz o mesmo?- Perguntou.

– Já conversamos sobre isso, e eu já me decidi.. Mas o foco da conversa não sou eu.- Me deitei na cama. Ele abriu a boca para dizer algo.- Eu não quero discutir..- Ele assentiu.


Meu celular tocou, e eu me arrastei até o aparelho e atendi.


– Alô?

– Ei, sumida!- Ângela riu.- Aonde está? Está bem? E o Edward?

– Em Forks, onde meu pai mora lembra? Estou bem sim, Âng, e o Edward também. Como você está?

– Estou ótima. Me lembro sim, você me falou.

– Adivinha na casa de quem, nós estamos?- Ela nunca iria conseguir!

– De quem? Tom Cruise?- Gargalhou do outro lado da linha.

– É sério Ângela! E o que Tom Cruise iria estar fazendo aqui em Forks? Ele é rico! Mas isso não importa.. Só tenta adivinhar!- Ri também, e Edward observava sorrindo.

– Ah, não sei Bella! De quem?

– Na casa da família do Edward!

Sério?! Mas.. Nossa, eu não sabia que eles moravam em Forks!

– Nem eu..

Quando você volta?

Eu ainda não sei, mas agora, eu vou ter que desligar Âng, a gente se fala depois..

– Depois, você vai ter que me contar tudo! Tchau Bella..

– Tchau.


Era uma boa pergunta.. Quando iríamos voltar..? Mas não é nisso que eu estou pensando.. Por que Jacob agiu daquela maneira?! Edward, pode achar que eu esqueci sobre isso, mas.. Eu precisava falar com meu amigo..

Edward veio até mim, e me abraçou, dando-me um beijo calmo, e romântico. Mas agora, que eu estava pensando no Jake, eu teria que conversar sobre ele estar tremendo, e tudo o mais..


– Se importaria, se eu ligasse pro Jake?- A pergunta saiu sem o meu consentimento, e Edward se afastou.- É que eu estou preocupada com ele..

– Não, eu não vou me importar.- Falou. Quando eu fui beijá-lo em agradecimento, ele se levantou e saiu.

'Ótimo, Bella! Viu só o que você fez? Parabéns!”

– Ei, se isso te incomoda eu posso não ligar..- Corri até Edward, parando-o no corredor.

– Vá em frente.- Beijou minha testa, mas não foi muito convincente.

– Edward..- O beijei, tentando recomeçar da forma romântica de como havíamos parado no quarto.- Desculpa.- Falei em seus lábios.

– Acho que exagerei um pouco..- Sorriu torto.- Agora, eu não me importo que você ligue para o seu amigo.

– Você é o melhor!- O abracei forte.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É.. Edward, Edward.. Insaciável, hein?! kkk's Quem prefere esse Edward, levanta a mão: o/o/o/o/o/o/o/o/!!
Bom.. eu espero sinceramente, que eu ganhe muitos reviews, e vou avisando que vou demorar pra postar o próximo cap.! Mas a culpa é de vocês! Se o motivo for falta de vontade eu fico magoada, agora.. Se for pq vcs não estão achando a estória boa..! Aí, vocês precisam me dizer, para que eu tente melhorar, certo?!
Ahhh, já perceberam que a Bella anda sonolenta demais?! Será que vem aí uma gravidez?? O que vcs acham..?
Bjão.. até o próximo post!