Eles Não Sabem... escrita por Nathi_Pink


Capítulo 5
Reconciliação/ Visita


Notas iniciais do capítulo

Oiii queridos leitores!!!!! Estava com saudades de vocês.. Eu queria agradecer pelos reviews, eu amei cada um deles!! E fico feliz que estejam meio que interagindo com a estória..
Bom.. Está aí mais um capítulo que não vai ser o maior, mas também não vai ser o menor..!
Espero que gostem e ótima leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168175/chapter/5

POV EDWARD


Estava na garagem pensando na minha briga com Bella.. E não podia culpá-la por querer minha atenção.. Não fazia muito tempo que estávamos casados, e como isso é algo novo, necessitávamos estar juntos..

E Tanya, só estava dificultando ainda mais..


FLASHBACK ON


– Eu estava pensando.. Nós poderíamos ir caçar juntos. Não só nós dois, a não ser que você queira..- Sorriu para mim, mexendo em seu cabelo.

– Eu não posso e não quero ficar longe de Bella.- Descartei olhando para frente.

– Oh, claro, entendo. Sua humana precisa de você.- Revirou os olhos.- Mas você não precisa dela, Edward.. Existem outras humanas, que podem chamar a sua atenção. Ou até mesmo.. uma vampira.- Me olhou de cima a baixo.

– Não haverá ninguém como ela.. Eu necessito estar com ela, porque ela é única razão para que eu me sinta tão.. vivo. Eu a amo mais do que tudo.- Sorri comigo mesmo.- Te vejo depois..


FLASHBACK OFF


Estava a só algumas horas longe de Bella, e meu corpo quase se movia sem minha permissão em direção ao quarto, para vê-la,.. Tocá-la,.. Beijá-la..

Não suportando mais.. Subi somente para ver se ela estava dormindo, se estava bem.. E a encontrei agarrada a dois travesseiros. Linda.. Passei a mão por seu rosto, e aquilo fez com que ela despertasse. Ela me fitou confusa sorrindo de leve, mas se lembrou que estava chateada comigo e me deu as costas.


– Sai daqui..- Sussurrou.

– Não, enquanto você não me perdoar pela idiotice que fiz.- “Ótimo, vamos passar a eternidade aqui então..” Pensei. Ela ficou quieta.- Bella..- Silêncio.- Eu não quero brigar..

– Eu também não..

– Então olha pra mim, diga que me perdoa.. Por favor amor, não vamos brigar.. Isso está acabando conosco.- Falei.

– Então só está acabando com você, eu estou ótima! Não vê que eu estou pulando de alegria?- Falava sarcasticamente.

– Eu também estou ótimo, aliviado por termos discutido.. Acho que vou até lá embaixo abrir uma garrafa de champanhe para comemorar!- Me levantei.

– Boa sorte para pôr o champanhe para fora depois..


Eu fiquei quieto, como se eu nem estivesse mais ali, e aquilo a deixou confusa.. No momento em que Bella se virou, deu de cara comigo, que sorria largamente por ela ter olhado.


– Sabia que iria olhar..- Ela corou e cobriu seu rosto com um travesseiro.

– ZzZzZz..- Ela falou e riu baixinho. O riso era um bom sinal, ela estava me perdoando.

– Ah, é uma pena que Bella esteja dormindo, nós não podemos, nos beijar.- Beijei seu ombro- Nem..- Beijei sua barriga, subindo até seu pescoço. Ela apertou os lábios tentando não falar nada. Mas, quando eu mordisquei a ponta de sua orelha, ela soltou um gemido..- Ah! Acordou?

– Você é mau Edward Cullen.- Disse.

– Estou perdoado?- Perguntei.

– Ainda não sei. Terá de sofrer uma punição.- Se levantou indo até o banheiro, e quando voltou, vestia uma lingerie azul, muito curta e muito justa em seu corpo.. O que estava me deixando louco.

– Essa é a minha punição?- Falei indo até ela.- Precisamos brigar mais vezes..- Subi minha mão por sua perna, mas Bella a segurou, me impedindo.- O quê?


POV ISABELLA



– Sua punição, é.. que você vai me ver assim.. e não vai poder me tocar.- Rocei meus lábios nos dele, e fui me deitar. Quando ele se sentou na cama, tentou controlar sua mão, que praticamente vinha sozinha na minha direção.

– Não faça isso, Bella..- Ele sussurrou no meu ouvido. Aproveitei que ele estava sentado, e sentei-me no seu colo. Passei a mão por seu peito, e cheguei meu rosto bem perto do dele. Quando ele tentou me beijar..

– Sinto muito.- Saí de perto dele, me deitando novamente. Somente para provocar, me deitei e frente pra ele, e coloquei uma perna em sua cintura. Ele fechou os olhos tentando se controlar, e respirou fundo.- Edward..- Sussurrei no ouvido dele.

– Bella..- Gemeu.- Não bastava só dizer, que não me perdoava?- Perguntou ainda de olhos fechados.

– Não..- Mordi seu lábio inferior.- Não iria ter graça.- Ele fechou as mãos em punho, resistindo ao máximo, então, boazinha como sou, segui a formação de seus lábios com a língua, e ele não agüentou. Nos virou rápido, ficando por cima de mim.- Ei, você ainda está sendo punido.- Sorri maliciosamente.

– Como pode dizer que eu sou mau.. Olha o que está fazendo comigo.- Segurou um pouco do tecido de minha lingerie.

– Edward Cullen..- Saí de debaixo dele, e o deitei na cama, beijando seu pescoço e segurando seus ombros.- Isso era apenas o começo da tortura, mas, sinceramente.. Eu também não estou mais agüentando.



Ataquei seus lábios num beijo sufocante, deixando-nos afegantes depois de alguns segundos. Ele abaixou as alças de minha lingerie, o que me deixou feliz, porque não iria rasgá-la.. Mas eu me enganei, após abaixá-las, ele rasgou sem pressa, jogando o tecido no chão.

Novamente, ele nos virou na cama, e eu agarrei seus cabelos sentindo seus lábios descendo por meu pescoço, parando em minha clavícula. Tirei sua camisa jogando-a em algum canto do quarto, logo depois, ele fez o mesmo com as outras peças. Agarrei seus cabelos, me entregando totalmente a explosão de sensações que eu sentia toda vez que estávamos assim.. tão íntimos.



POV 3ª PESSOA



Os Denali estavam na sala conversando, e Tanya estava se corroendo de inveja por ouvir o que estava acontecendo no quarto de Edward. E na cozinha, estavam os Cullen, conversando animadamente sobre amenidades.



– Eles fazem as pazes rápido, não?- Emmett mais afirmou do que perguntou, ouvindo os altos gemidos de Bella. Todos riram, até mesmo Rosalie.

– Emmett, pare de implicar com eles..- Esme sorriu.- Bella é adorável, Edward achou a pessoa perfeita para ele. Ela deu vida a ele.- Disse abraçada a Carlisle.

– Sim.. O que importa é que eles se amam.. Edward está feliz.- Carlisle falou.- O fato dela ser humana não muda nada.- Olhou para Rosalie, que entendeu o recado.

– Mas é claro que não muda! Ela é muito bem-vinda nesta família, e eu já a considero minha irmã.- Alice falou animada.

– Rosalie, você precisa se acostumar com isso. Bella faz parte da família agora..- Jasper concordou com Alice.

– Isso não significa que eu tenha que gostar dela..- Rosalie se levantou.

– Mas, por que Rose?- Emmett disse a abraçando.- Bella é legal. Faça isso pelo Edward.- A loira revirou os olhos.



Depois de algum tempo, ainda conversando.. Ouviram algo quebrando no andar de cima.. e mais gemidos, dessa vez vindo dos dois.. Os Cullen riram baixo. Depois de meia-hora, Edward desceu com um sorriso bobo no rosto..



– Pensei que fossem destruir a casa..- Emmett não perdeu a oportunidade.- Vá com calma Edward, haverá outras noites, não precisa destruir tudo de uma vez.- Gargalhou, e Edward o olhou sorrindo, não ligando para a provocação.- Você não disse nada? Bella está mesmo lhe fazendo bem..

– E como!- Passou a mão pelos cabelos, um pouco envergonhado.

– Ah, sem querer ser inconveniente, mas.. O que vocês quebraram?- Jasper perguntou recebendo uma cotovelada de Alice.

– Jasper! O Edward não está a vontade com os comentários e perguntas sobre seu relacionamento com Bella, então.. Vamos deixá-lo em paz.- Alice falou se sentando.

– Obrigado Alice.- Edward sorriu para ela.

– Não, não.. Se ele quer privacidade, e que os comentários e perguntas acabem.. Vai ter que sair dessa casa, porque está lotada de vampiros ouvindo os dois.- Emmett falou.

– Na verdade, partiremos em breve..- Contou.

– Era brincadeira do Emmett.- Carlisle falou. Era brincadeira, mas não era mentira..

– É querido, vocês não precisam partir.- Esme o abraçou.

– Vou amanhã com Bella até a casa de Charlie, e daqui a alguns dias, vamos voltar para New Hampshire..

– Não senhor! Bella prometeu que vocês iriam se casar de novo, para que eu pudesse planejar tudo!- Alice se levantou o olhando séria.

– Podemos falar sobre isso depois?- Edward perguntou. Alice assentiu, e sorriu ao ver que o irmão iria mudar de idéia, e passaria mais tempo.

– Acho que não iremos mais precisar..- Sorriu vitoriosa ao ter uma visão. Edward bufou voltando para o quarto.



POV ISABELLA



Acordei sorrindo, lembrando da noite passada. Eu estava vestindo uma camiseta de Edward, e procurei por ele, que em segundos apareceu com meu café da manhã. Corei com o gesto e fui até o banheiro, fazer minha higiene. Voltei rapidamente, e Edward me esperava sentado na cama, com os braços abertos. Corri até ele, pulando em seu colo. Ele riu, me beijando e mostrando o que havia preparado. Havia muita coisa ali.. Suco de laranja, torradas, café, leite e até frutas..



– Pra que tanta coisa?- Perguntei sorrindo para ele.

– Não sabia o que você queria, então preparei várias coisas.- Beijou minha testa.

– Que horas vamos ver o meu pai?- Perguntei levando uma torrada até a boca.

– Daqui a pouco. Vai dar 12:00, e você queria almoçar com ele..

– 12:00?- Perguntei surpresa e ele assentiu sorrindo.- Uau! Você me deixou cansada mesmo, ontem à noite.- O beijei quando ele abriu um sorriso largo.

– Já disse o quanto fica sensual vestindo minha camiseta?- Sussurrou no meu ouvido, me fazendo rir. Ele me deitou novamente, e eu acariciei seu rosto.

– Edward, vamos logo na casa de Charlie..- Sussurrei, e ele foi pegar as chaves do carro, enquanto eu fui me vestir.



Estávamos perto da casa de Charlie, e assim que paramos, havia um outro carro em frente. Arqueei as sobrancelhas e andei confusa até a porta. Bati e consegui ouvir um “Já vai!”.



– Tudo bem?- Edward me perguntou, e eu assenti. Ele me puxou para um beijo intenso e urgente. Não sei quanto tempo havíamos ficado assim.. Mas, não percebi quando meu pai havia aberto a porta e nos encarava..

– Eu ainda sou policial, Edward..- Falou fazendo com que nos separássemos. Edward sorriu, provavelmente com os pensamentos de Charlie.

– Pai..- O abracei.

– Bells..- Me apertou em seus braços, e depois cumprimentou Edward.



Assim que entramos na casa, abraçada a Edward..



– Bella?- Ouvi uma voz familiar. E quando me virei não acreditei no que estava vendo.

– Não acredito.. Jacob!- Corri até ele para abraçá-lo.- Faz quanto tempo, uns três, quatro anos?

– É, acho que três..- Sorriu.

– Ah. Edward, este é Jacob, meu melhor amigo.. Eu o via todos os anos, mas, como eu saí da casa da minha mãe, e fui morar em New Hampshire..- Falei.- Jake, esté é Edward, meu marido!- Sorri para Edward.

– Como vai Jacob?- Edward perguntou sem se aproximar.

– Bem e você?- Perguntou do mesmo jeito.

– Venham, vamos almoçar..- Charlie perguntou percebendo o clima, mas o telefone tocou e ele precisou atender. Fomos até a cozinha, e Charlie apareceu com uma expressão preocupada.- Eu vou ter que ajudar com um caso. Podem almoçar em paz, e se quiserem ir.. Não vou voltar tão cedo..- Falava.- Tchau meninos..

– Tchau.- Eu, Edward e Jacob dissemos.


Nos olhamos sem saber o que fazer, ou dizer.. E eu não sabia o por que que os dois se fuzilavam tanto.. Será que Jacob sabia de alguma coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí..? Gostaram? Não gostaram? Odiaram? Acham que poderia ser melhor?
EU, fiquei um pouco decepcionada com o finalzinho, mas irei recompensar deixando o Edward se mordendo (q irônico, ele é um vampiro) de ciúmes.. HAHAHA! Bom..pelo menos, foi isso que vocês pediram..
Ér. espero que tenham gostado, estejam gostando da fic em geral, e tbm que o nº de reviews suba.. e q não seja cedo para recomendações..!
UM grande beijo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles Não Sabem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.