Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 5
esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

estou muito triste com minha fic!! Aqui nesse site ninguém lê! nos outros que participo, tenho bastantes leitores!!
vou colocar mais esse, se não tiver reviews, vou excluir deste site!
boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/5

- se você me soltar Kory,quem sabe não te conto! – seu sorriso de deboche... que raiva mas ele vai ver só... Soltei-o

-diga!

- ok!

-------------------------------------------

- por onde eu começo? – me encarou por um instante e voltou a falar – por que  não se senta? – me encarou.

-por que eu??

-pra eu ter mais tempo pra fugir qualquer coisa!! – ele ria, dando 2passos para trás.

-OK – vi todos os meus convidados me encarando, principalmente os tamaranianos. Não iam com a cara do Jayson. – Hm, por que não vamos pra sala de reuniões?

- não temos sala de reuniões. – Diz o mutano – AAAAAAAAAI!! –ravena lhe bate.

-Agora temos –diz o arrastando para fora.

Saímos e fomos pro meu quarto deixando os convidados na sala.

-Bom, quando fui fazer uma de minhas visitas ao meu planeta, meu pai estava testando uma nova arma. Desta vez construída. Não sabia ao certo o que iriam fazer com ela, mas com certeza nada de bom.Comecei a bisbilhotar pelas salas, e cheguei a atual do meu pai! Ele já havia me substituído, então havia muitos pergaminhos de novas idéias que sempre deixam ou ao rei, ou ao príncipe. – ele respirou um pouco e continuou.

-comecei a lê-los e percebi que todos eles falavam de somente uma coisa. Você – Agora siim, arregalei os olhos.

-Co-como assim de mim? – Percebi todos me encarando, principalmente Robin, que estava distante de mim.

-Eles perderam uma das armas mais poderosas, na qual era você. Querem te recuperar de todos os jeitos. Então começaram a fazer planos de seqüestro, até mesmo destruir o planeta, já que sabem que você é imune a explosões de alto nível . - me encarou por um instante, só que desta vez não prosseguiu.

 -O que foi? – chegou mais perto de mim, e me puxou para outro canto do meu quarto. – Iriam matar seu noivo se você se casasse- disse num sussurro.

-O que?? – também sussurrei, minha voz não queria sair – Por que?? –so conseguir dizer isso. Lagrimas já rolavam pelo meu rosto, tentando evitar os soluços que teimavam sair na minha garganta.

- simples. Eles sabem que você é importante para eles. Não vão desistir ate ter alguém importante para você, morto ou preso. – agora sim pra mi foi a gota! Por que eles  me querem?? Nem sou tão forte assim! Agora sim não pude conter os meus soluços.

-Estelar? O que foi que você disse pra ela? – Robin começou a ficar irritado. Deu uns passos para frente, mas coloquei o braço. –Eeestelar?

-Tudo bem Robin. - olhei para jayson. Ainda estava perto, acho que iria me reconfortar, mas não posso deixá-lo fazer isso perto do Robin. – Não jayson, to beem já disse. E lhe dei um sorriso.

-tem certeza? – ergueu uma sobrancelha. Foi ai que transbordei.

Minhas pernas bambearam. Olhei suplicante pra ele e fui de encontro ao chão. Droga de pernas. Antes de chegar ao chão Jayson me pega e me abraça. Trasbordei, chorei e chorei...

-hey Kory, vai ficar tudo bem, você vai ver. – Só ouvi isso e Robin saído do quarto. “vou ter de concertar as coisas o mais rápido possível.” E acabei adormecendo.

Dia seguinte.

Acordei na minha cama. Estava com outra roupa.” Ravena deve ter me trocado” . levantei-me devagar, coloquei minha roupa normal e fui andando para a sala.

Chegando lá dou de cara com toda a turma, menos Jayson! “ onde ele está?”

-Oi pessoal! – ele me olharam abaixando um pouco o olhar.

-Vamos deixar vocês dois a sós. – todos saíram sobrando só eu e Robin.

-Robin? – ele não me olhava, mas podia ver que estava triste e também com raiva.

-Estelar, quero que me explique o que aconteceu ontem? Que é esse tal de Jayson? E sua relação com ele? – Ele estava visivelmente irritado. Suspirei

-Robin, já havia dito, ele é um amigo. Nada mais, a única diferença é que trato meus amigos com intimidade, talvez mais do que os terrestres tratem seus amigos. Ele é praticamente meu irmão. – ele levantou o olhar. Dessa vez mais sereno.

-se for só isso, então tudo bem, acredito em você! Mas pega mais leve nesse papo de intimidade ok? –ele sorriu, e nos beijamos. Ele acreditou facilmente em mim!

-Vamos remarcar o casamento? – Me desvencilhei de seus braços. – o que foi estelar?

-vamos esperar a poeira baixar um pouco. Alem do que os convidados já foram... Seria chato terem de dar meia volta! – vamos lá acredita vai!!

-Tudo bem então. Esperamos mais um pouco. –Sorriu pra mim! –Vou ter de sair agora então. O salão ficou uma bagunça! – rimos juntos, que bom que as coisas entre nós esta melhor.

Ele saiu da torre e foi para o salão. Espero que ele não tenha de pagar por tudo se não, vamos ter de vender a torre. :pp

Comecei a andar pelos corredores. Onde diasbos esta o Jayson?? Aaaah, cade ele!!! Fui para o terraço, que sabe..?

Olha só, não é que só advinha, mas ele ta aquie!

-Jayson?? – o chamo, percebo que se assustou quando o chamei... Mas depois esboçou um sorriso.

-Hey Kory, como ta? Melhor? –me perguntou... hm sabe o que é eu nem sei O.õ

-acho que sim – me olhou desconfiado. Mano, eu dou tão na cara assim?

-Kory, Kory, Kory... acha mesmo que pode me enganar?? – Siim – eu sei o que você esta sentindo, se lembra – esqueci por um instante – não tem ninguém aqui, pode ir falando... – olhou-me como se esperasse uma resposta. Bufei.

-ok, eu, eu ainda quero me casar jay, mas não sei como eu ...... – suspiro. Já estou sentindo agua salgada na minha boca. É já to chorando.

-Kory... – ele me pega e me beija.

Me sinto um pouco melhor, bom ter um amigo que controla suas emoções...

-ESTELAAR?? –essa voz eu conheço... me soltei de Jayson.

-ROBIN???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ta ai!!
espero reviews ^^