Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 6
discussão


Notas iniciais do capítulo

bom ta ai mais um capitulo!! Fiquei feliz com o resultado da fic. Então vou continuar ^^
ta ai mais um.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/6

-ok, eu, eu ainda quero me casar jay, mas não sei como eu ...... – suspiro. Já estou sentindo agua salgada na minha boca. É já to chorando.

-Kory... – ele me pega e me beija. 

Me sinto um pouco melhor, bom ter um amigo que controla suas emoções...

-ESTELAAR?? –essa voz eu conheço... me soltei de Jayson.

-ROBIN???

----------------------------

-Robin, não é o que parece.... – Disse tentando concertar.

-ENTÃO O QUE É QUE PARECE EM? você disse pra mim que ele era somente o seu amigo! – Ele estava alterado.

-PARE ROBIN, ele é sim somente meu amigo, você é quem esta distorcendo as coisas – Já estava chorando de novo. Droga, ele não vai acreditar em mim! Cabeça dura.

-Distorcendo?? DISTORCENDO?? Não estou distorcendo, você que não me contou que tinha um amante. – Arregalei os olhos a-a-amante?? Agora tudo girou. Então é isso que ele pensa de mim é? Que sou uma qualquer?? 

-Você acha que ele é meu amante Robin? – Indaguei, como ele pode pensar isso de mim, com dois anos de namoro??

-Depois do que vi.... – suspirou – não tenho duvidas – Foi a gota para mim.

-VOCÊ ACHA QUE EU TE TRAIRIA ROBIN?? ACHA QUE EU NÃO TE AMOO?? –ele não respondeu ...... –GGRRRRR, IDIOTAAAAAAA –ele me encarou surpreso. Ate eu fiquei surpresa. Estava chorando muito. -IDIOTA, IDIOTA IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAA – Nunca chorei tanto. O que ele pensa de mim é isso. Se for, bom que eu abri meus olhos antes de cometer um erro. Suspiro.

-Que sorte – Ele me encara confuso. – Que não me casei com você – doeu mais em mim do que nele, mas não posso me casar com alguém que não tem confiança em mim. Agora ele se assustou e encarou o chão.

-Estelar?? – Olhei para a porta do terraço e vi mutano e o resto dos titans. E-eles vi-vi-viram?? Jayson, pigarreou pedindo a palavra. Ate agora estava quieto. Estranhei.

-vocês terráqueos são confusos. –Balança a cabeça em forma de negação. - Pegam o assunto ou as cenas pela metade e distorcem ao seu modo. Sei como agem. Andei pela cidade a manha toda, foi o suficiente para ver como agiam. Incertezas, falta de confiança entre os amantes, mentiras e esse famoso ciúmes. Por isso são um mundo tão primitivo, não evoluíram as mentes ainda. – ele cruzou os braços e encarou Robin. –Abra os olhos garoto, e vera muito mais do que o que esta a sua frente. Ou melhor, confie em sua noiva. Porque, posso te afirmar que não sou o seu amante. O que você viu foi o mesmo que Kory faz. Contato labial. –Robin arregalou os olhos e me fitou. Idiota, só agora caiu a ficha??

-Olha só... – eu comecei –quem se tocou na burrada que acabou de fazer – encarei Robin. – Você é idiota. Nunca teria um amante se tenho você. Não percebeu ainda? – Tenho raiva disso, muita. 

-Estelar eu ....- o interrompi.

-Não tente concertar agora. É tarde. Já me mostrou o quanto confia em mim. Foi o bastante por hoje. –indaguei. –acha que a cada burrada que fizer é um pedido de desculpas?? Não sou idiota. Nunca fui e nunca serei. Guarde isso muito bem Robin –O fuzilei. Cansei de ser tratada como idiota. Nunca mais. Peguei na mão de Jayson que me fitou. – Vem, preciso andar um pouco. –Ele assentiu e fomos. Só ouvi atrás de mim Robin gritando meu nome varias e varias vezes.

Andamos um pouco até ele me puxar para me parar... -Kory.... tem certeza do que esta fazendo?? – Estranhei, do que ele esta falando?? –Se vocês começarem a brigar deste jeito, duvido que conseguiram se casar futuramente.... –naõ o deixei terminar.

-não irei me casar com ele –Falei firmemente. Continuei a andar, ou melhor tentei, ele me puxou de novo, mas agora tinha confusão em seus olhos. Suspirei. – Eu o amo, amo muito mesmo, não sou nada sem ele. Por isso, se eu me casar, ele estará em perigo enquanto estão atrás de mim. –dei mais um suspiro, estou suspirando muito. – E, acho que possa ser um erro pelo o que eu vi hoje. Você entende não é?? –Ele me olhou e sorriu. Sorriu??

-Entendo mais do que você imagina. 

-Como assim??

-Hora de histórias tristonhas – suspirou ( de novo :s) – vem, vamos nos sentar. – Fomos para um banco, sentamos e ele se virou e começou sua historinha –Lembra da Mey? – Perguntou-me.

-Logico que lembro, era nossa melhor amiga... –Opa, caiu a ficha, eles estavam namorando.... hehe, dei um sorriso malicioso... acho que ele percebeu porque me bateu. – AI, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? Obvio mas vai que não foi isso.

-Idiota. –Não gostei do elogio – Mas sim, é o que você estava pensando – YEEES, sabia....

-Bom, então o que é que tem ela?? –perguntei. Já qe começou termina.

-Ok, bem, nos estávamos namorando fazia 3 anos, e estávamos noivos. Tínhamos muitos problemas, diferentes dos seus, mas tínhamos.

– Ele encarou o céu por um instante depois e olhou novamente. – Ela achava que eu não era confiável. Achava que por ser da alta nobreza não tinha consideração por ela.Daqui começaram os problemas, as incriminações, tudo! –suspirou só que desta vez não continuou.

-Eae? Vocês terminaram?? – perguntei o mais obvio, ele somente assentiu. Então, é nisso que vai dar entre Robin e eu? Terminar?depois de tanto tempo?

-Não quer dizer que acontecerá com você, mas o mais obvio é que, quando não confiam um no outro, não dura tanto quanto você imagina. Talvez, a culpa seja minha, se não tivesse vindo pra cá eu... – coloquei meu dedo em sua boca. Não posso deixá-lo falar essas idiotices.

-Se você não tive vindo, com certeza, tanto eu quanto Robin teríamos nos machucado. E além do que, ele não vai com sua cara pelo meu passado. Somente isso. Ok! O que ele pensa de você não importa e sim o que EU penso. Entendeu?? –Ele somente assentiu, mas não me é suficiente, o abracei fortemente no qual retribuiu.

Será mesmo que isso acontecerá comigo?? Não queria ter de terminar com o Robin, mas tenho medo de que algo aconteça com ele. Os gordanianos podem ser maus quando querem. Até mesmo o Jayson, a minha sorte é que ele é de boa. Ficamos um tempo assim, até ele parar e me puxar e começamos a voar. Mas por que?

-Jayson? O que foi?? – perguntei a ele. Parou e sussurrou para mim.

-Estamos sendo seguidos a algum tempo. – OQUEEE?? E SO AGORA QUE ELE FALA.

-Sabe quem é? – perguntei-lhe, poderia ser alguém poderoso, ou somente um maníaco que não sabe com quem se mete. Começamos a voar, e por incrível que pareça aquela pessoa ainda vinha atrás. Agora podia vê-lo. Não era Humano. Do nada, mudou de caminho e começou a voar em direção a Torre.

TORRE??? OS TITANS.... Será que ele sabe do Robin. Se souber vai matá-lo. Não sei quem é, mas não posso deixá-lo chegar lá.

-Jayson você.... – ué cadê?? – Jayson? – olho em volta e o vejo indo rapidamente até a torre. Então ele percebeu, melhor ir rápido.

Comecei a voar o mais rápido que pude e alcancei Jayson.

-jayson, você sabe que é?? – Esperei uma resposta dele mas estava muito concentrado no caminho. Droga, acho que ele pode saber, mas não quer me contar. Ele pegou na minha mão e começou a voar muito rápido. Nunca voei nessa velocidade. –JAYSOON!!!!

-Precisamos chegar rápido lá. Ele é um assassino treinado por meu pai pessoalmente. – Arregalei meus olhos, ele virou-se e me encarou –Vai matá-los. – Afora meu coração disparou. MATA-LOS, NÃO PODE!!

Jayson soltou minha mão e atravessou a parede da torre quebrando-a. Tentei ir mais rápido.Quando cheguei...

-ROOOOOBINNN!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai!
sei que o robin que ta se ferrando na fic, mas vai ficar pior hehe' G_G
beijos ;*
obrigada por ler
reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.