Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 4
problemas e mais problemas


Notas iniciais do capítulo

boom ta ai....
boa leitura
por favor reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/4

-Quanto tempo Kory. Mudou muito, esta mais bela. – Seu sorriso era meigo. O que ele quer agora? Aai.

- O que você quer? – perguntei firme.

-Simples. Você.


-Como?? – ele me quer? O que quer dizer com isso?

-O que eu quero dizer é... que quero conversar com você. – Atá, agora da para entender tudo – Soube que ia se casar. Mas por que não me convidou?? – Ele tinha uma aparência triste.... OMG... EU ME ESQUECI DE CONVIDÁ-LO... droga.

-é.... eu.... ham.... esqueci?? É isso esqueci! Hehe – ótimo, sempre fico sem jeito perto dele.

-Você sempre foi esquecida Kory. Bom, já que estou aqui... posso ver o casamento da MINHA melhor amiga não é mesmo? – Nossa, ele deu um sorriso abobado. Nunca me esqueci dele... mas e toda aquele história de eu ser vendida para ele... bom vamos contar historinha agora né...


11anos atrás:
“Quando fui vendida para a Cidadela, o príncipe de lá era Jaysonferk, tinha minha idade, mais ou menos 7 anos. Estava na mesma nave que eu. E por conseqüência, seu pai insistiu em eu já começar a trabalhar para ele. Foi quando nos conhecemos. Um garotinho loiro de olhos azuis, nem um pouco com os traços dos assassinos a quem lhe serviam. 
Deixaram-nos sozinhos, pois éramos crianças na época. Começamos a conversar rir, e assim viramos amigos. Comecei a vê-lo quase todo dia... até meus 12anos, quando começaram as experiências comigo... Depois de minha primeira, estava impossibilitada de vê-lo. O que obviamente ele estranhou.
Foi aos meus aposentos, e me viu toda machucada... pelo seu olhar pude ver raiva. A primeira coisa que pensei foi “ o que ele vai fazer?” ter um amigo idiota da nisso. Foi reclamar para o pai dele que ele não podia fazer isso com um escravo, sendo que já havia feito com muitos outros. “Estava indo bem a conversa até ele se zangar e dizer:-” soltem minha amiga ou vão sofrer conseqüências!Vindo de mim, podem temer!”. Um olhar de ódio podia ser visto. Todos o temiam por ser muito poderoso. Mas, seu pai não iria permitir ele ser amigo de uma arma como eu... O mandando de volta para casa. Assim perdi todo o seu contato e, eles continuaram suas experiências por mais 2anos.Quando comecei a lutar por ai, ele começou a ouvir falar de mim de novo, mas agora como arma da Cidadela. 
Mandou-me um telegrama anônimo dizendo que amanha passariam por um sistema que não havia segurança galáctica, sendo assim possível minha fuga. “Foi graças a ele que estou agora na Terra, graças a seu telegrama”

Pensando nisso, tenho que lhe agradecer por ter me ajudado. Me salvado daquela prisão diabólica.

- É......Jayson?- Ele me olhou e deu um grande sorriso. – Obrigada. – mudou seu sorriso para um olhar confuso.

-pelo que?? – ele chegou mais perto de mim.

- por..... hé... me ajudar a fugir de lá – Agora sim seu sorriso havia desaparecido. O que eu disse de errado?

-é, não foi nada! – Ele desviou o olhar, mas pude ver tristeza nele.

-Me diz, o que foi?? Por que ta triste? – agora estou preocupada.

Ouço batidas na porta novamente e uma voz vinda lá de fora. –“Estelar, já esta atrasada, aconteceu algo? Ouvi você gritar!!” . Não consegui responder de inicio. Ela insisiu-“se não me responder vou arrombar!!”. Então me levantei e fui em sua direção.

- Pode adiar alguns minutinhos, estou muito nervosa ainda...e o grito foi mais um susto quando a janela bateu... Estou muito nervosa!!.... por favor?? – Ela me olhou um pouco e sorriu... entendi isso como um sim. Voltei a me sentar e perguntei-lhe de novo. E dessa vez ele me respondeu.

-Quando te mandei aquele telegrama... eu... é...- estava temeroso... o que foi que houve meu Deus? Estava nervosa e acho que ele viu pois pegou minha mão e terminou a frase – Perdi o posto de príncipe! – e sorriu!! SORRIU??? Por minha culpa ele perdeu seu cargo de príncipe? Mas como é possível? Não pode ser retirado por ninguém exceto o rei.... OMG, foi o rei! O pai dele.... como ele pode fazer isso? Me levantei, já estava sentindo meus olhos molhados.

- Então, por minha culpa você não é mais príncipe? – Estava com uma voz chorona já. Ele me pegou por detrás. Nem o vi chegar, mas ignorei esse fato.

-Hey, a culpa não foi sua, foi minha. Fui descuidado. Preferi ter perdido o cargo do que uma pessoa importante pra mim. Minha amiga. – Ele me virou limpando as lagrimas que teimaram em cair dos meus olhos. Se aproximou de mim e em beijou.

Para o meu povo, beijo pode ser para aprender coisas, muitas vezes o idioma de outra cultura. Já para seu povo, quando beija alguém pode controlar nossas emoções. Então foi um beijo de amigo. Já estava me sentindo melhor. Quando parou de me beijar, pegou-me no colo e me colocou na cadeira e me deu com copo d’água.

- Pronto, acho que vai ficar melhor. – sorriu. Sempre me senti segura com seus sorrisos, me reconforta.

-estou melhor sim! Bom, acho melhor eu ir, antes que o Robin apareça com toda minha demora! – chegou mais perto de mim, e me encarou.

- então, o nome do seu noivo é Robin? – ele ergueu uma sobrancelha. Percebi na hora, é um nome estranho, eu sei, mas é terrestre, como o nosso é para eles. Ele começou a gargalhar.

-Por que esta rindo? - Ele não me ouviu... Maldito.

-haha’... bom sempre achei hilária sua cara de brava. Não assusta nem uma mosca – e me mostrou a língua. Maduro não??

- ótimo, me zoe, mas tenho que ir me casar agora...- me levantei e o fitei sentado na cadeira – não vem?? – Ele se levantou e disse:

- vou sair pela janela para não pensarem nada. – deu uma piscadela e foi andando até sentirmos um tremor.

- Jayson, o que ta acontecendo?? – não obtive resposta. – Jayson? 
Desta vez, ele se virou, mas seus olhos estavam totalmente azuis, estava usando sua energia. Veio voando em minha direção, me pegando no colo e fomos para o alto.

-Jayson, me diz o que foi??? – desta vez quero respostas. Virei seu rosto e o forcei a olhar para mim.

-Você não vai poder se casar hoje Kory! – OQUEEE? COMO ASSIM NÃO VOU ME CASAR HOJE???? O QUE ELE QUER DIZER COM ISSO???? AAAAAAAAH, MERDA! Quando parou o tremor, ouvi tiros vindo do salão... AI MEU DEUS, Rooobin!

- Jayson, tenho que ir ajudar o Robin. – ainda, estava em seu colo. Me segurou mais firme.- me larga – comecei a espernear, quero descer caramba, não entende não??

- São soldados da Cidadela. Não vão te deixar casar! Não enquanto estiver devendo a eles. – NÃO DEVO NADA A ELES. CARAMBAAAA.ELES ME DEVEM.... A NINGUÉM ME ESCUTA? Claro que não... NÃO TO FALANDO PORRA NEHUMAA!!!

-me explica! Mas primeiro, me coloque no chão. – fez o que mandei.

- não a tempo para explicar, vamos esvaziar o local das pessoas que possam se ferir, e vamos para sua casa. Comigo lá não entram... E não, não sabem que estou aqui Kory! – ele Le mentes agora é??

-Ok então. Vamos. – sai correndo para a porta, e quando a abri, quase cai para trás. Tudo estava destruído. Não tinha sobrado nada para contar história. Muitos dos soldados estavam lá. Paralisei no lugar. Só sinto alguém me puxar me segurando pela cintura e apontar uma arma para Jayson.

-ROOOOBIN!!- aaaah, graças a Deus ele esta bem. 

-Você, esta bem? Ele não te machucou? – Ele tava falando do Jayson?? Nunca me machucaria – bom não importa. Se veio junto, vai levar chumbo. – Olha rimo.... ^^ EGUÉ???? Atirar nele não, não, não e não. Me soltei de seus braços e entrei na frente da arma. – Estelar, o que você ta fazendo?

- simples, impedindo que você mate ele. – peguei no Jayson e o levei, junto de Robin, para um lugar mais isolado do Salão.

- Como assim? Estelar você conhece ele??? – e agora o que eu respondo. Deve estar duvidando de mim. ÉEh...................

-é um dos convidados, só que esse é o mais importante. – agora sim, ele não me olhava. – Robin conversamos depois ok? Jayson, como eu paro esses ataques? – ta, ele me olhou com uma expressão nada agradável.

-sei lá. – e deu de ombros. 

-COMO ASSIM SEI LÁA? É SEU EXERCITO, MANDEM PARAR... – surtei geral agora.... 

- o exercito é dele?? Então a culpa é toda sua... E por que esta aqui a final de contas??? – agora foi a vez do Robin, mas tava calmo para mim, ainda.

-não venha me dar sermão terráqueo, não está a altura de me dizer absolutamente nada. – isso vai dar briga. Ta na hora de interferir.

-PARÔ TUDO! – olha tão me olhando, sou phoda. – primeiro, Jayson , não o maltrate ele tem todo o direito de desconfiar de você. Segundo, Robin, não confia em mim?? – dei mô olhar mortal para ele.

-em você sim. É nele que não confio. – okay, sabia que ia ouvir isso... tava meio obvio né?

-bom crianças, deixem as discussões de casais para depois, primeiro tirem todos daqui e vamos para a sua torre. Lá é bem protegida, tenho certeza. – não que ele não tenha bisbilhotado magina. Nem me passou pela cabeça. ¬¬

- ok! Então vamos.

Saímos para o meio do salão. Fui voando para distraí-los, e consegui a atenção de quase todos. Sai do salão com eles atrás de mim. Comecei a lançar starbolts neles, acertando um por um. Lancei também pelos olhos, conseguindo mais alvos de uma vez. Haviam, muitos ainda. A nave deles estava estacionada um pouco acima do salão, de onde vinham os guerreiros.

Voei mais para cima, para poder despistá-los, e um deles atirou em mim, não com sucesso, mas foi o suficiente para eu perder altitude, chamado a atenção de Robin e Jayson.

Lancei novamente alguns starbolts, mas nada funcionava. “O que estou fazendo de errado?? Droga, vou ter de pensar em algo... Já sei”, voei o mais rápido que pude, o que era difícil, o vestido pesa mais que a armadura, impossível eu sei, mas fazer o que né? 

Fui em direção a um prédio da cidade, bem rapidamente. Estava a centímetros de colisão quando subo por ele, somente escuto explosão atrás de mim. ‘’Beleza, ninguém me perseguindo. Vou voltar para o salão’’. Dei meia volta, e fui em direção ao salão, que já estava totalmente destruído. Irrecuperável. Chegando lá, não havia ninguém. ‘’Devem estar na torre’’. 

-Bom, vou para lá. – quando subia fui parada por uma mão me puxando. Já estava pronta para dar um dos meus mais fortes socos, quando percebo quem havia me puxado.

- hey, sou eu Kory! – JAYSON??

-Jayson, o que você esta fazendo aqui?? Não deveria estar com os outros??? – Ele me olhou com deboche.

- se eu ficasse perto do seu noivo, ia virar torrada. Pelo tanto que ele me fuzilava, parecia que ia me fritar com visão de raio laizer. – não duvido.

- hehe, vamos então para a torre.- Soltei-me dele e peguei em sua mão.

-ok!


Na torre. 

Chegando lá, todos me encaram. Principalmente Robin. Mas não me olhou e sim, para minha mão. Só me caiu a ficha agora que eu ainda estava de mãos dadas com Jay ( apelido carinhoso ), soltei rapidamente, e com certeza tava um pimentão.

- poderia me dar uma explicação estelar? – droga. Ele suspeita de mim. Bom, é só não deixar o Jay falar e.... – interrompida.

- Estelar?? Ué, seu nome não é Kory? – ótimo, ele fodeu minha fida legal. Agora sim, vão me achar uma mentirosa, tenho certeza.

- Estelaaar? – ele estava esperando uma resposta minha.

-ai ai... sem estresse Robin. Ele é MEU MELHOR AMIGOOOO! Calma lá carambaa. E bom, agora que me esclareci - peguei o jay pela gola – você desembucha. O que seu ex-exercito queria no meu casamento? E como assim de eu não poder me casar?

- se você me soltar Kory,quem sabe não te conto! – seu sorriso de deboche... que raiva mas ele vai ver só... Soltei-o

-diga! 

- ok! 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLEASE REVIEWS
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.