The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 40
Tudo desaba


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas do meu coração!! Aqui é a Leticia! Faz tempo que eu não posto, né? Bom, espero que gostem do capitulo! Beijinhos**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/40

POV Emily

Jake levou Agatha para o chalé dele, eu sabia que ele cuidaria bem dela, só que mesmo assim eu estava bem preocupada, a pancada que ela levou foi bem forte. Olhei o acampamento, havia alguns campistas jogados no chão, outros estavam ajudando os feridos a se levantarem e irem para enfermaria. Havia pó jogado por todo o chão e quase tudo estava destruído.

 Quiron estava orientando todos onde deveriam ir, e sua expressão não estava muito boa. Havia espadas no chão e arcos, eu realmente não estava gostando de ver aquela cena. Ele tinha mesmo feito aquilo? Aquele menino que eu conheci e me apaixonei faria uma coisa dessa?

-Não fica assim – Beck disse me tirando de meus pensamentos e me abraçou. Retribui o abraço, estava precisando daquilo. – Eu estou aqui, vou te proteger.

-Não tem do que eu me proteger mais – eu disse mostrando o pó dos monstros no chão.

-Tem sim – ele disse – Uma certa pessoa que tento te machucar, e vai continuar. Não posso deixar isso acontecer.

-Talvez não tenha sido ele – eu disse.

Ele me olhou como se eu fosse burra.

-Você só não quer admitir – ele disse – Nico é um cara perigoso, filho de Hades. Eu sempre quis te avisar.

Suspirei.

-Eu vou dar uma volta – eu disse – Talvez você tenha razão, mas eu vou pensar um pouco.

 Ele concordou e foi ajudar alguns campistas feridos. Fui até a floresta, precisava pensar, eu odiava o Nico por ter feito uma coisa dessas. Sentei em uma pedra, bem dentro da floresta, e fiquei olhando para as arvores ao meu redor. Fiz algumas flores crescerem, para dar mais vida aquele lugar.

-Emily! – Aquela voz... Estava aumentando minha raiva, me virei para encarar Nico.

 Ele veio e me abraçou, mas eu não retribuí.

-O que aconteceu no acampamento? – ele disse me soltando e se certificando se eu estava bem – Eu vi alguns lugares destruídos e fiquei preocupado.

-Como se você não soubesse.

-Como assim?

-Nico! Para de mentir!- eu gritei.

-O que está acontecendo?

-Eu que lhe pergunto! O que está acontecendo com você? Por que você fez isso?

 Ele estava com a boca aberta sem entender nada. Bufei irritada e olhei para o lado, todas as flores que eu havia feito crescer estavam mortas por conta de minha raiva.

-Você está achando que fui eu? – ele disse um tempo depois.

-No começo eu não achei, mas você mandou eu ir para meu chalé e ele pegou fogo, depois você some, ninguém sabe onde você está, começa a ter um ataque com a maioria dos monstros do Mundo Inferior, todos tentando me matar. No final, quem saiu machucada foi a minha irmã, ela se machucou e eu não admito isso!

-Eu não acredito que você acha que eu fiz isso! Emily, eu te amo mais do que tudo, nunca quis ver você machucada! Eu fui até o Mundo Inferior, meu pai me chamou para tratar de uns assuntos!

-Beck tinha razão... – eu disse.

-Desde quando você ouve o Beck? – ele estava assustado – Por que eu faria uma coisa dessas com você? Ou melhor, com o acampamento inteiro?

-É o que eu quero saber.

-Não diga coisas que você não tem certeza, Emily.

-Tudo se encaixa – eu disse – Eu não queria acreditar, mas é a mesma coisa de fugir da verdade! Eu poderia fugir, me esconder e fingir que nada tinha acontecido. Mas e se acontecer de novo? E se eu me machucar? Eu não quero isso, me desculpa. Não posso viver com um traidor.

 A expressão dele, que antes era raiva e susto, quando eu disse isso, virou tristeza. Eu nunca diria uma coisa dessas para ele, mas depois do que ele fez.

-Tudo bem – ele disse me segurando pelo braço – Vai lá com o Beck! Vai lá dizer para todos que eu sou um traidor, você estaria mentindo, mas eu não estou acreditando que você não confia em mim.

-Me solta – eu disse – Você está me apertando.

-Eu pensava que você era diferente – ele continuou, sem me soltar.

-Nico! Me solta!

-Você é igual a todos, que me trata com pavor e mentiras!

-Solta ela! – ouvi Beck dizer, aparecendo no meio da floresta.

 Nico olhou para Beck com ódio e me soltou, foi até uma sombra e  desapareceu. Beck veio até mim.

-Ele te machucou?

 Não respondi, apenas olhava para a sombra.

-Seu braço está vermelho – Beck continuou – Pode piorar, vem, eu vou cuidar de você.

 Começamos a andar até o acampamento, sem antes eu dar outra olhada na sombra onde meu ex-namorado tinha sumido.

POV Narradora

 Beck levou Emily para a enfermaria, onde pediu para que cuidassem de seu braço, mas estava tão lotado com os feridos do ataque que Beck preferiu leva-la até o seu chalé.

 O hematoma estava ficando roxo, já que Nico tinha apertado com força o braço da garota. Ele não quis machucá-la, mas estava com muita raiva, nem percebeu o que estava fazendo.

 Enquanto Beck cuidava de Emily, que estava um pouco triste com o que aconteceu, Jake olhava sua Agatha dormir tranquilamente. Ele prometeu para ele mesmo que não deixaria ninguém mais tocar em sua amada, seria um pouco difícil, mas ele iria tentar.

 Todos no acampamento estavam abalados com o ataque. Vários campistas estavam feridos e Quiron e os filhos de Apolo tentavam cuidar de todos, mas eram muitos.

 Até Percy e Annabeth tentavam ajudar. O casal ajudou tentando construir tudo que tinha sido destruído, com ajuda dos filhos de Hefesto, e principalmente o chalé de Perséfone.

 Um garoto cheio de raiva e ódio, tanto que seus olhos estavam mais negros que o normal e uma fumaça preta podia ser vista ao seu redor, atravessava o acampamento rápido em direção ao seu chalé. Ele recebia olhares de raiva de todos por quem passava, inclusive seus amigos.

 Ao ver a situação, que estava sendo contrariado por todos, Nico pegou suas coisas em seu chalé, tentando controlar as lagrimas que queriam cair, lagrimas de tristeza pelo fato de seu relacionamento com a garota mais incrível do mundo tinha acabado. Juntou todas as coisas em uma mochila, pegou uma foto dele com Bianca e outra dele com Emily e foi embora. Ele iria voltar para o Mundo Inferior, já que não era bem vindo nesse acampamento. Mas ele não iria embora sem antes ver pela ultima vez a amada.

 Logo depois que Beck cuidou de Emily, ela foi direto para seu chalé, que estava destruído, ver como estavam andando as coisas. Os filhos de Hefesto, Annabeth e Percy estavam ajudando a reconstruí-lo.

 Todos concordaram em deixar Emily, sozinha em seu chalé por um tempo. Ao ver a situação de seu chalé ficou muito abalada. Quase tudo estava queimado ou destruído. Ela sentou em sua cama, na parte que não estava queimada e ficou pensando por um tempo.

 Foi até a sua estante, em cima dela ainda havia seus retratos. Pegou todas as fotos em que estavam ela e Nico, e tinha que admitir, eram muitas fotos. Colocou tudo em uma bolsa. Algumas fotos estavam queimadas no canto, outras estavam destruídas e outras estavam inteiras. Começou a fazer uma busca por fotos dela e de Nico juntos. Tinha fotos em sua bancada, no armário, nas gavetas, em porta retratos, no chão e em vários lugares.

 Quando viu, a bolsa estava cheia de fotos. Ela sentiu alguém observa-la, mas ao olhar pela janela não viu ninguém. Um tempo depois a mesma sensação só que dessa vez com um vento frio, mas não tinha ninguém.

 Foi até uma parede que estava toda preta e vazia e começou a colar as fotos, fazendo um mosaico bem legal, parecia o clipe da Demi Lovato “Give Your Heart A Break”. Isso deu uma idéia bem legal e triste. Começou a cantar essa musica que nem uma idiota, enquanto colava todas as fotos, quando viu, ela já estava chorando, olha o que o fim de um namoro faz?

Give Your Heart A Break

The day I first met you
You told me you'd never fall in love
Now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close
Yet so far, haven't I passed the test?
When will you realize
Baby, I'm not like the rest?

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah

On Sunday, you went home alone
There were tears in your eyes
I called your cell phone, my love
But you did not reply
The world is ours if we want it
We can take it, if you just take my hand
There's no turning back now
Baby, try to understand

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
There's just so much you can take,
Give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah

When your lips are on my lips
Then our hearts beat as one
But you slip out of my finger tips
Everytime you run

Don't wanna break your heart
I wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break

'Cause you've been hurt before
I can see it in your eyes
You try to smile away
Some things you can't disguise
Don't wanna break your heart
Maybe I can ease the ache, the ache
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
There's just so much you can take,
Give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah

The day I first met you
You told me you'd never fall in love 

Dar um tempo ao seu coração

No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Agora que entendo você
Sei que era medo na verdade
Agora estamos aqui, tão perto
E ainda tão longe, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá
Querido, que eu não sou como o resto?

Não quero partir o seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Oh sim, sim

No domingo, você foi para casa sozinho
Havia lágrimas em seus olhos
Eu liguei para o seu celular, meu amor
Mas você não respondeu
O mundo pode ser nosso se quisermos
Podemos tomá-lo se você segurar a minha mão
Agora, não há volta
Querido, tente entender

Não quero partir o seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Você pode aguentar até certo ponto,
Dê um tempo ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Oh sim, sim

Quando os seus lábios estão nos meus
Os nossos corações batem como um só
Mas você escorrega entre meus dedos
Toda vez que você foge

Não quero partir o seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração

Porque já te machucaram antes
Posso ver nos seus olhos
Você tenta afugentar isso com um sorriso
Algumas coisas não se disfarçam
Não quero partir seu coração
Talvez eu possa aliviar a dor, a dor
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Você pode aguentar até certo ponto,
Dê um tempo ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Oh sim, sim

No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria



 Quando olhou para a parede, todas as fotos lindas coladas faziam um mosaico perfeito. Mas ela sabia que ela e o Nico não eram mais perfeitos. Sentiu a mesma sensação novamente, ela sabia que ele estava olhando. Começou a arrancar todas as fotos na parede, de tanta raiva que estava, jogando tudo no chão. Tanto trabalho para nada.

 Juntou todas as fotos do lado de trás do chalé, onde ninguém podia ver, mas ela sabia que ele estava vendo. Pegou um pouco de foto e jogou em cima de todas as fotos, sem medo.

 Ela sentou e ficou lá, olhando as fotos queimarem tentando impedir que as lagrimas corressem por seu rosto, mas não deu muito certo.

 A verdade é que Nico estava sim olhando, tudo. Ele se sentiu péssimo por ter feito Emily chorar, ele sempre odiou vê-la sofrendo e vendo aquilo o deixou muito triste consigo mesmo.

 Ele percebeu que tudo isso tinha sido culpa dele. Se ele não tivesse existido, nada disso teria acontecido. Emily não estaria sofrendo.

-Adeus Emily – ele disse mesmo sabendo que ela não ouviria – Eu te amo.

Com isso ele mergulhou em uma sombra, voltando para o Mundo de seu pai. Emily continuou lá, como se nada tivesse acontecido.

 Quando ela estava cansada de ver as fotos queimando, se levantou e começou a voltar para seu chalé. Olhou de novo para trás, ela não estava mais sentindo alguém observa-la.

-Eu também te amo – ela disse, como se soubesse o que o amado tinha dito, e entrou em seu chalé.

Fim da primeira parte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihihi! O que acharam? Não ficou muito cliche? Bom, vejo vocês na segunda parte da fic! Beijinhos** Ah! Quero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forbidden Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.