The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 39
O ataque


Notas iniciais do capítulo

Oioi pessoas lindas! Me desculpem pela demora, a culpa é toda minha, mas aqui está o capitulo que eu escrevi metade e a Lais outra metade. Um capitulo dedicado as lindas das Alessandra Barros, Reddeny e Dannyh Cullen pelas lindas recomendações que esquecemos de agradecer antes. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/39

POV Emily

Eu estava ficando desesperada. Havia campistas correndo de um lado para o outro, outros pondo suas armaduras e outros preparando suas armas. Agatha dizia alguma coisa sobre eu tomar cuidado, já que o inimigo estava quase chegando, mas eu não estava prestando atenção. A única coisa que eu queria saber era onde estava o Nico. Ele some de um momento para o outro, sem nos avisar e no meio de um ataque. E se ele foi atacado? E se ele está machucado? Eu queria sair correndo atrás dele, mas não dava, precisava ajudar os outros com a luta.

Preparei-me, ajustando minha armadura e me posicionando com a minha espada. Olhei para o lado, Agatha olhava para mim, sorri para ela e ela retribuiu o sorriso. Uma explosão veio de um lado do acampamento, e dela sairiam varias dracenas, gritando e correndo com muita raiva. Do outro lado apareceram mais dracenas, só que atrás delas, varias fúrias. Os campista atacavam, lutavam, usavam seus poderes ou truques, só que tinham muitos monstros. Minotauro, hidra, quimera, esfinge, manticore e vários outros que eu nem sei o nome. Se daquela vez que um minotauro atacou já foi difícil vence-lo, eu queria ver dessa vez.


POV Agatha

Emily estava bem nervosa. Eu entendo o lado dela, o namorado some no meio de um ataque, quem não ficaria nervosa? Mas algo me incomodava nesse sumiço dele. Algo me dizia que não foi nenhum imprevisto; Quando o ataque começou, eu fui até umas dracaeneas e comecei a duelar. No começo foi bem fácil, mas com o tempo eu ficava mais cansada, já que eu lutava com umas cinco de uma vez só.

Olhei para o lado e vi que Emily estava precisando de ajuda.

– Jake! – eu gritei – Vá ajudar Emily!

Ele entendeu e quando eu o vi a ajudando, relaxei um pouco. Estava bem preocupada com ela, não sei se ela consegue se virar sozinha no meio de um ataque. O problema é que eu também não. Me cercaram e eu estavava praticamente sem forças.

– Precisa de ajuda? – Uma voz sarcástica disse enquanto uma dracaenea atrás da outra virava pó.

– Obrigada André. – Agradeci supresa em ver a rapidez com que ele tinha acabado com elas.

– Disponha. Quiron precisa de você e Jake perto da Arena. Vão cercar o maior numero de monstros pra colocarem fogo neles.

– Ta bom.

Comecei a correr feito louca. Vi Beck correndo perto de mim indo na direção de Emily para ajuda-la. Foi quando senti algo atrás de mim. Me virei rapidamente e mal tive tempo de pensar antes que um pedaço de madeira atingisse minha cabeça.

POV Emily

Eu estava encurralada antes de Jake vir me ajudar. Meu cunhadinho é muito bom com a espada… Me salvou de pelo menos três mortes certas.

Então. vi Agatha correndo em direção a Arena. E uma empousa foi atrás. Ela não tinha visto… E a Empousa bateu com um pedaço de madeira que tinha achado no chão na cabeça de Agatha. Minha irmã caiu no meio do Acampamento, desacordada, correndo o risco de pisarem em cima dela e ela não perceber.

– AGATHA! – Eu e Jake gritamos em uníssono. Queria andar mas os monsros não deixavam.

Então, numa fração de segundo antes que a empousa acabasse de vez com Agatha, uma espada atravessou seu peito.


POV Beck

Aquilo estava saindo do controle. Quando vi Agatha caída no chão não aguentei e corri para ajudá-la. A empousa parecia ter motivos pra odiar Agatha e bateu várias vezes nela até que ela desmaiasse. Então, minha espada atravessou o peito dela e a empousa virou pó em cima da garota ferida. Felizmente, os monstros tinham praticamente acabado. Havia algumas dracaenea, mas os filhos de hermes estavam adorando lutar com elas.

Peguei Agatha no colo e a levei para longe dos corpos dos Semideuses que haviam sido mortos ou feridos. Jake e Emily vieram correndo para nosso lado ambos lotados de pó de monstro.

– Ai, por Hades! – Emily arquejou se ajoelhando ao lado da irmã desacordada.

Quiron se pôs ao meu lado e olhou para Agatha.

– Vou mandar um filho de Apollo vir aqui. E… Emily, pensei que talvez você pudesse saber onde esta Nico. Tinha muitos monstros do Submundo aqui, ele podia ter ajudado muito.

Emily se levantou enquanto Jake gritava desesperado com Agatha. O que só piorava o sangramento na cabeça dela, mas não me envolvi. Tinha outro alvo agora.

– Eu vi Nico na Arena. Antes do ataque. Depois ele foi para a Floresta e não o vi mais.

Pra completar o circulo, André veio nos acompanhar.

– Falando do traidor? – Perguntou olhando para Agatha. – Ela… Vai ficar bem, não é?

– Traidor? – Perguntou Quiron ignoranod a segunda pergunta do meu amigo. Emily olhou para André como se fosse matá-lo.

– Só eu percebi? Ele mandou a Emily para um Chalé que cinco minutos depois pegou fogo e ele desaparece na hora do ataque? Hey… É só olhar em volta e juntar as peças do quebra cabeça. – André deu uma ultima olhada em Agatha e saiu correndo na direção do corpo de um irmão. Quiron saiu gritando para entrarem na Floresta e proucurarem pelo filho de Hades enquanto a reação de Emily foi apenas chorar.

Sultilmente, eu a abracei.

POV Jake

Ouvir aquilo me chocou. Como… Nico podia fazer uma coisa dessas? Eu o conhecia e… Não era possível.

Eu tinha Agatha desacordada no meu colo. Coloquei um pouco de Nectar em seu ferimento na cabeça, mas não foi o suficiente...

Foi quando eu me lembrei do sonho. Eu tinha descoberto de quem eles falavam… E eu não tinha cumprido minha promessa de não deixar isso acontecer com Agatha. Por baixo da mascara de incredulidade e ódio que eu sentia, estava a culpa por ver minha Loirinha desmaiada nos meus braços e eu não podia fazer nada. Olhar pra Agatha e ve-la desacordada sendo que eu podia ter evitado isso me dava nos nervos.

– Obrigada, Beck! – Disse Emily. – Não sei o que faria sem você.

– Não foi nada, Flor. – Ele respondeu. - Não fique com raiva dele, ta? Sua irmã vai ficar bem!

– Se outro ataque acontecer eu mato ele! – Ela disse entre dentes.

– Vai ter que entrar na fila. –Deixei a raiva tomar conta de mim, mas isso não durou muito tempo.

Agatha tossiu um pouco e acordou. Abracei-a fortemente.

– É a segunda vez que me da um susto desse. – Eu disse angustiado. – Se fizer de novo é melhor não voltar!

– Eu também te adoro. – Agatha deu um sorriso fraco e se virou para a irmã. – Você esta bem?

– Acha que estou? Não consigo acreditar. Meu namorado fez isso… Por culpa dele você quase morreu, o que já não é mais uma novidade.– Ela respondeu.

– Não foi ele... – Agatha disse encostando a cabeça em meu peito. Em seguida ergueu um pouco os olhos e pediu: – Me tira daqui? E me da algum remédio por que eu to sentindo que tem sangue no meu cabelo. Fora que esta tudo preto. Eu acho melhor fechar os olhos. – Agatha disse como se fosse louca. Percebi que ela estava mal, mas leva-la para enfermaria estava fora de cogitação, afinal devia estar lotada.

Assenti e a peguei no colo.

– Obrigado, Beck. Por salva-la. – Agradeci.

– Não foi nada. Temos que nos ajudar. – Ele deu de ombros. - Emily, vou leva-la para o meu Chalé porque tenho certeza de que não tem nenhum cubo de Ambrosia no dela. Quer ir?

– Vão na frente. Daqui a pouco eu vou. Tchau maninha.

Agatha apenas acenou levemente e voltou a apoiar a cabeça em meu peito. Andei rapidamente ate meu Chalé e delicadamente a coloquei na cama.

– Esse não é o meu Chalé. – Ela murmurou.

– No seu tem Ambrosia e Nectar?

– Por que teria?

– Para de falar, Agatha. Descansa. – Eu sorri e coloquei sua cabeça em meu colo enquanto tratava seu ferimento.

– Aquela empousa acabou com meu rosto. Deve estar todo roxo. – Ela resmungou.

– Descansa Agatha.

– Porque eles querem tanto nos matar? Seu pai mandou eles virem atrás de mim e me matarem? Ele também esta por tras disso, não é?

– Agatha, serio, cala a boca.

– Para de me mandar calar a boca. Poxa… A uma hora atrás você estava me pedindo desculpa e agora esta me mandando calar a boca.

Acabei de fazer o curativo e virei seu rosto pra mim.

– Eu não queria que isso tivesse acontecido. Agente pode conversar sobre isso depois, quando estiver melhor. – Eu sorri e me levantei indo guardar a Ambrosia que tinha sobrado.

Ela ficou em silencio por um segundo, mas só por UM segundo.

– Jake… Me desculpa.

– Eu que tinha que te pedir desculpas. – Respondi sem me virar pra ela.

– Por quê?

– Bem, eu sonhei que isso acontecia, mas eu… Mesmo assim deixei que acontecesse. E eu escondi de você sobre…

– Esquece. Eu não quero falar sobre isso. Me desculpa por ter sido uma idiota com você. Você só queria me proteger e eu… Agi como uma egoísta psicopata, embora eu não saiba o que significa isso. – Não evitei um sorriso. – Então, acho que você também tem que aceitar as minhas desculpas.

– “Tambem”? - Perguntei supreso. - Não é tarde demais pra começar de novo pela terceira vez?

Deixei de encarar o oceano que se expandia do lado de fora da minha janela e encarei a linda garota na minha cama.

– Com você? Nunca vai ser tarde demais.

Eu sorri aliviado e andei até ela.

– Eu te amo. – Falei de uma vez. Ficar guardando isso pra quê? Vida de semideus é curta de mais pra isso, não é?

– Eu também te amo. Demais. – Ela respondeu com os olhos marejados. Não sabia se era pela dor ou por causa da conversa.

Lentamente eu a beijei. Foi um beijo calmo, afinal, ela não estava em boas condições, mas expressou o que ambos sentíamos.

E eu teria muito tempo pra matar a saudade dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só quero avisar que a primeira temporada da fic está acabando, ta muito longa, né? Logo terá a segunda para deixar todos vocês felizes! =D Beijinhos e até o proximo! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forbidden Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.