The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 41
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/41

Eu estou muitíssimo agradecida a TODOS VOCÊS!

Eu surtei muito quando lia os reviews lindos de vocês, as criticas, as opiniões! Tenho que confessar: Vocês são perfeitos!

Nós amamos escrever essa fic! Foi muito bom postar capítulos e ver a reação de vocês, mesmo nem todos mandando reviews…

Mas mesmo assim, obrigadíssimo a todos que leram The Forbidden Romance! Somos muito gratas mesmo!

Bem, como TODOS sabem (já que esta meio na cara) vamos fazer a segunda temporada.

Já temos até algumas ideias bem legais, tenho certeza que vão gostar! O Link da nova temporada esta aí embaixo, ok? E já tem até os capitulos...

Milhões de beijos a todos vocês e muito obrigada,

           Laís di Angelo e Leticia Di Angelo

https://www.fanfiction.com.br/historia/215454/Only_You


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forbidden Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.