O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/32

(Alexandre)
Estava saindo da escola,quando me deparei com uma sena estranha.
Juliana e Joyce conversando?...Isso definitivamente era estranho,eu queria muito saber o que elas estavam falando.

_Que foi Alexandre ? - Marcos abraçado a Alicia-_Voce está com uma cara estranha...ata já vi.Muito estranho elas juntas mesmo,será que estão armando uma vingança ?
Ele disse sorrindo e Alicia lhe deu um tapa de leve.

_Valeu Marcos, você é ótimo para animar as pessoas.

_Eu to brincando cara,elas podem esta falando de varias coisas,não precisa ser sobre você.


_Sei...

Foi só o que consegui dizer,antes deles saírem andando e acenarem para mim.


Senti meu celular vibrar e olhei o visor;Era uma mensagem do Luciano.

"Hoje é sexta mano,que tal uma festinha lá em casa...meu pai liberou;Ele e minha mãe saíram para passar o fim de semana na casa de uns amigos deles...vem logo,pra me ajudar."

Fui praticamente voando pra casa,afinal o meu irmão disse a palavra mágica FESTA!.


_Pow chegou rápido em ?



_Claro,precisamos resolver tudo.




_Oi cunhado...-Nanda se aproximou e me deu um beijo no rosto-_A Liana não veio com você ?


_Liana ?..Juliana ? - eu fiz cara de incrédulo,enquanto Luciano ria da minha cara-_Por que ela viria e comigo ?


_É que a Nanda convidou ela mano,para ajudar;Quanto mais melhor...



_E o Enzo deixou ?,duvido...



_Alexandre,o importante é que ela prometeu ajudar.O Enzo confia nela ok ?




_Hunrrun...se você diz.


Resmunguei e fui ajudar a resolver as coisas para a festa.


(Juliana)


Eu e Joyce conversamos,por um  bom tempo e vi Alexandre intrigado nos observando.
Eu estava "tentando" ajudar ela a pensar em como conquistar o Alexandre,mas ela ficava me perguntando pelo Enzo...o que eu achei estranho,mas talvez ela quisesse só saber como o conquistei,eu acho.
***

Estava na casa do Enzo,quando meu cel tocou.

_Nanda ? - ele perguntou,respirando fundo -_Retorna depois...

Ele disse pegando meu cel e desligando.

Fiz bico.

_Enzo,podia ser importante. 

Cruzei os braços e me sentei na outra ponta do sofá.


Ele bufou e se aproximou de mim.


Começou a beijar meu rosto,depois meus lábios...não resisti e correspondi.

_Não tá mais "bravinha" ?..


E continuou me beijando...

Tirei minhas mãos de seus cabelos,fui descendo até seu pescoço,costas e continuei descendo,finalmente cheguei na bermuda que ele usava e...peguei meu celular.

_Ok,Juliana...Quer ligar,liga.


Ele disse irritado.


_Mô ? - ele me olhou cabisbaixo - Voce não quer que eu ligue,então eu não vou ligar.
Disse e coloquei meu cel na mão dele.


_Não meu amor,pode ligar ela é sua amiga.

Psicologia inversa,sempre funciona.

***

_Festa ?Na casa do Luciano ?Que é irmão do Alexandre ? E a Nanda quer a sua ajuda ?Mas nem pensar...!
Enzo repetia as minhas palavras,de maneira irônica  e grosseira.
_Enzo,eu sou da turma dele,não vai fazer a minima diferença,eu só vou pela Nanda e o Lu.


_Claro,a Nanda..sua melhor amiga que não vai com a minha cara e que adoraria ver o cunhadinho dela com voce!!!

_Enzo,não grita comigo,eu to cansada de você viver se irritando só em pensar no Alexandre.Quer saber pelo menos ele nunca gritou comigo.

Eu vi passar varias coisas pelo seu rosto,surpresa,magoa e então raiva novamente,ele se aproximou e parou cara a cara comigo.

_Então talvez,voce devesse ligar para a Nanda e dizer que esta a caminho e aproveita e agarra o Alexandre,quando chegar lá.

Sem nem ao menos pensar,minha mão já estava no rosto dele,deixando as marcas dos meus cinco dedos,ele pois a mão no lugar.


_Juliana...acho que por hoje já chega...vai la organizar a festinha vai.


Ele disse já me dando as costas.



_Pois é isso mesmo que eu vou fazer Enzo.


_Ótimo.

Ele disse antes de bater a porta do quarto dele.


_Ótimo!  


Eu gritei de volta,antes de bater a porta da casa dele e ligar para a Nanda pra dizer que estava a caminho.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!