O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/31

(Alexandre)
6 meses se passaram e até hoje eu ainda sinto muita falta da minha mãe,acho que nunca vou deixar de sentir,mas a vida continua e minha mãe sempre estará em meu coração. Eu estou morando com o meu pai,aprendi a cham-lo de pai,e o Luciano de irmão;Eu eo Luciano gostamos de coisas contrárias,mas nos damos muito bem,Suzan a mãe dele é bem legal,ela não é de falar muito,mais é uma mulher educada e amorosa,me trata como se fosse um filho.
Luan ficou sentido com a morte da minha mãe e resolver pedir desculpas não só a mim,mas todos,até mesmo Enzo.
Juliana...Nós conversamos algumas vezes,mas nada de mais,pra evitar estresse com Enzo eu prefiro,ignorar a vontade que tenho de beija-la cada vez que a vejo tão perto.

_Oi pensativo. -Joyce,sentando-se ao meu lado.


_Só pensando,nos últimos meses.


_Ah...sinto...


_Joyce,por favor.Se toda vez que eu me referir ao passado você disser que sente muito.Eu paro de falar com você.

Eu disse sorrindo.


_Ok não está mais aqui quem falou.




_Tudo bem então.Acho que o sinal bateu,vou indo pra sala,até qualquer hora.

Eu comecei a me levantar,mas ela segurou a minha mão.

_Que ?


Ela só ficou me encarando e então soltou a minha mão.

_Nada,deixa pra lá.



Ela parecia cabisbaixa;Era chato ver ela assim,eu sei que é por que ela me ama,mas eu não posso simplesmente começar a namorar com ela.Isso aqui não é malhação é realidade.Nesses últimos meses,nós nos aproximamos,mas só serviu para eu vela como uma grande amiga.

_Se quiser eu ti acompanho até a sua sala. - Ela abriu um sorriso enorme-_Amigos são pra essas coisas.-Ela fez cara de quem "comeu e não gostou" e foi embora sem olhar pra trás.



_Nossa cara,o que você falou pra Joyce?

Marcos apareceu rindo.


_Sinceramente ?..Nada.
Eu disse olhando ela entrar no banheiro das garotas,espero que ela esteja bem.

(Juliana)
Eu estava saindo do banheiro,quando...

_Ai !

Eu cai no chão,depois de bater em alguém.


_Desculpa eu não ti vi.


Era uma garota loira de olhos claros...e marejados.

Ela me ajudou a se levantar,mas eu não conseguia parar de olha-la.


_Posso ajudar você..?



_Só se você for uma fada,que realiza desejos impossíveis;
E ela sorriu mesmo com os olhos,dizendo que ela queria chorar.

_Ok...Meu nome é Juliana e eu não sou fada.


_Prazer Joyce, desculpa o meu dialogo maluco.

_Ah liga não,eu sou acostumada.


Ela me olhou com uma cara confusa.


_Hum...minha melhor amiga Fernanda,Nanda melhor dizendo...fala mais ou menos da forma que você falou agora,ela é uma figura.


_Deve ser...-ela disse mas parece ter se lembrado de que estava quase chorando e se recostou na parede,com um olhar triste e distante-




_Ei...Joyce não fique assim... Quer conversar?


Ela me encarou,parecia estar decidindo entre,contar ou não contar.


_Tudo bem...é que eu amo um garoto...


***


_Então você ama o Alexandre da 2001 ? Hum...interessante.


Eu me senti sem graça...cara ela estava me falando sobre o Alexandre,o garoto pelo qual eu já fui apaixonada.


_Joyce...eu sinceramente não sei o que dizer.


_Sei...mas você o conhece muito bem,né.


Será que ela sabe.


_Você é ex namorada dele Juliana eu sei...- ela deu de ombros -

E eu fiquei surpresa.


_E isso não ti incomoda ?




_Não muito,já faz tempo e você tem um namorado lindo,que vem ti buscar todos os dias.

Não pude deixar de sorrir,até que ela era uma garota madura.

_O Enzo...-suspirei-_Mas então,você não pode ficar assim,vamos levantar o astral e reagir.

Eu senti que precisava ajudar aquela menina meiga,mesmo sentindo algo estranho dentro de mim.

Coração...você pertence ao Enzo,lembre-se disso.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!