O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/33

(Alexandre)

Estava ajudando meu irmão a empurrar o sofá para o canto,para tentarmos deixar mais espaço na sala;Quando tocaram a campainha.

_Eu atendo.

Nanda disse se dirigindo até a porta e logo entrou uma Juliana cabisbaixa e de olhos marejados.

Nosso olhar se cruzou e eu pude sentir que a tristeza dele envolvia Enzo e principalmente eu.

Ela foi arrastada pela Nanda para outro comodo.


_Será que um dia eles param de brigar por causa do passado ?

Meu irmão perguntou me fazendo parar de olhar para onde Juliana havia acabado de passar.


_Não sei cara,pior que a culpa é minha.Eu até que entendo o cara,mas não sinto que posso fazer muito...

Me joguei no sofá pensativo.


_Você ainda gosta dela né mano.


_Muito...mas eu reconheço que errei e vou dar espaço pra ela e pro Enzo.


_Nem sei o que ti dizer,Alexandre...

Meu irmão disse colocando uma mão consoladora em meu ombro.

O abracei e me levantei num impulso.


_Hoje é dia de festa,então vamos continuar.

(Juliana)

Nanda tentava me consolar,mesmo eu dizendo que não precisava.


_Liana,você não me engana,seu rosto ti entrega.



_Nanda...Eu acho que agora ele não vai mais querer saber de mim,eu o bati.



_Ele mereceu Liana e não me olhe com essa cara.



Uma lágrima teimosa escorreu pelo meu rosto.

_Vem cá minha vida.


Nanda se aproximou e me abraçou,enquanto eu chorava mais e mais.


_Eu não gosto das nossas brigas Nanda.



_Ninguém gosta de brigas Liana.




_Mais eu acho que depois dessa é o fim.



_Voce o ama ?

Ela se afastou me fazendo olhar em seus olhos.

Pensei nas palavras dela e o aperto que sentia em meu peito me deu certeza para responder.

_Sim,Nanda.


_Então logo tudo vai se resolver e ele não tem motivos para sentir ciumes do Alexandre.

Pensei em Alexandre e senti um novo aperto.


_Ou tem Liana?

Ou eu era muito transparente ou Nanda realmente me conhecia muito bem.

_É tudo tão confuso...

Ela me abraçou novamente.

_Tudo bem Liana...seja qual for a direção que seu coração for,lembre-se que estarei aqui,para ti apoiar.Eu te amo Liana.

Respirei fundo e me senti energizada pelas palavras da minha baixinha.

_Eu te amo Nanda,muito.


(Alexandre)

Muitos minutos depois as garotas voltaram e eu não pudi deixar de notar que Juliana esteve chorando.

Mesmo assim evitei dizer qualquer coisa e preferi continuar trabalhando,nos preparativos.


4 horas depois...
_Mô to com saudades.

Nanda disse abraçando meu irmão,que logo se derreteu e começou a abraça-la correspondendo prontamente ao beijo que ela iniciara

Eu encarei Juliana,que tanto quanto eu estava um pouco incomodada com a troca de caricias do casal ao lado.

_Vão para o quarto.
Taquei uma almofada no casal,meu irmão sorriu e Nanda parecia irritada.

_Boa ideia.-Luciano,deixando minha cunhada vermelha-_Mas agora não.

_Acho que terminamos tudo aqui certo ?-Perguntei,olhando a lista-_Comida..bebida..música..convidados.

Todos concordaram.


_Luan,vem? -Luciano,me encarou sério-


_Aparentemente sim,eu disse que tudo bem.

Ele respirou fundo.

_Tudo bem então.Já que esta tudo resolvido,acho que vou descansar um pouco.

Ele foi em direção as escadas um pouco chateado,provavelmente iria para seu quarto.Nem adiantava disfarçar,ter Luan tão perto de Nanda o irritava profundamente.


_Homens e seus ciumes.


Nanda disse trocando um olhar significativo com Juliana e ambas sorriram,nossa como ela ficava linda sorrindo,apesar que ela ficava linda de todas as formas.


_Eu vou atrás dele.-Ela caminhou em direção as escadas,mas de repente parou e encarou a mim e Juliana-_Vocês vão ficar bem ?

Juliana ficou vermelha ao meu lado.


_Pode ir Nanda.

E ela foi.


Olhei para a morena do meu lado,enquanto ela sentava-se no sofá e encarava o celular pela milésima vez.

_Você deveria ligar pra ele.


Ela respirou fundo e me olhou,como se não olhasse a muito tempo.


_Ele esta chateado comigo e eu com ele.
Ela disse desviando o olhar.


_Por culpa minha,suponho.


_Eu só queria que tudo fosse mais fácil Alexandre.


Ela parecia tão frágil n'aquele momento e estava tão perto e sem notar meus próprios movimentos a abracei.

Logo de inicio ela se retraiu,mas depois relaxou e encostou sua cabeça em meu ombro.


_Eu gostaria de facilitar as coisas pra você. -sussurrei em seus ouvidos e ela se arrepiou-



_Isso não esta facilitando.

Sua voz falhava,mas ela continuou onde estava.

Respirei fundo e senti o seu perfume doce com aroma de morango.

Tomei coragem e beijei seu rosto,mantendo meus lábios encostados aonde eu beijei.
Senti algo dentro de mim se revirar.E percebi o mesmo acontecer com ela e aos poucos ela virou rosto selando nossos lábios.

(Juliana)

Eu me sentia tão bem em seus braços e ao mesmo tempo tão culpada,meu corpo me entregava demonstrando o poder que Alexandre tem sobre mim.
Mas quando ele beijou meu rosto e manteve os lábios ali.
Lembrei dos nossos beijos e num impulso virei meu rosto selando nossos lábios.
Na hora ele ficou surpreso ou confuso,mas foi rápido.Logo nos beijávamos calmamente um beijo cheio de carinho e saudades.
Não tinha mais consciência dos meus atos e quando dei por mim eu estava sentada no colo dele e o beijo ficou mais feroz e urgente.
Eramos só eu e Alexandre...mas o pouco de consciência que me restava me fez lembrar das palavras de Enzo.

" ...aproveita e agarra o Alexandre,quando chegar lá"

Pulei num susto,como se o próprio Enzo as tivesse sussurrado em meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é nojento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.