O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/30

(Alexandre)

Tomas ficou conversando com eles por um instante e logo voltou arrasado.Eu pensei em Luciano o irmão que eu ouvia tanto falar e nem conhecia.

_Algum problema ? -Perguntei curioso-

Ele me olhou com lágrimas nos olhos e pediu  para que eu me sentasse.
Então de curioso eu fiquei preocupado.


_Filho...você tem que ser forte..

Ele começou a dizer mas antes que ele terminasse  eu comecei a ter uns flashs na minha mente imagens de eu com a minha mãe,desde que eu era bem novo e até hoje de manha antes de ela sair pro trabalho dizendo para que eu me cuidasse e que ela me amava.

_MÃE!



Eu gritava desesperadamente caindo de joelhos na sala,enquanto sentia lágrimas quentes molhando meu rosto.



(Juliana)


Eu continuava deitada nas pernas de Nanda,quando celular dela tocou.


_Oi amor. -ela atendeu sorrindo,mas logo vi uma sombra de preocupação sobre os olhos dela,então ela se levantou e se afastou de mim;Comecei a ficar preocupada.

Instantes depois ela voltou com os olhos marejados.


_Nanda o que aconteceu ?!


_Liana,esse mundo não presta...as pessoas não prestam..
Ela dizia chorando,percebi que não se tratava de Enzo,mas continuei preocupada.


_Nanda amiga me diz,o que o Lu ti falou para voce ficar assim?


_Liana...O Alexandre...

Me senti entrar em estado de choque.


_Nanda o que tem ele? o que aconteceu com ele ? ele não estava tão mal com surra...ele piorou ? Me fala !!!

_Juliana...a mãe dele.

Olhei para ela intrigada,o que temos haver com a mãe dele.

_A mae dele faleceu hoje...parece que foi assalto e ela morreu a caminho do hospital.Alexandre estava na casa do Lu com o pai dele,quando recebeu a noticia.Lu esta indo ver se pode ajudar em algo.

Eu me senti zonza e me sentei.Alexandre acabou de perder a mãe.
Eu dizia para mim mesma baixinho e não conseguia parar de pensar emtodas as vezes que ele dizia o quanto amava  a mãe dele.
Agora aqui estou eu chorando por ele pena dele.Pobre Alexandre.

(Alexandre)

Eu estava em desespero,estado de choque,não podia acreditar que a minha mãe se foi para sempre.

Senti mãos me levantando e não quis nem olhar para saber quem era,apenas deixei que me levasse de volta ao meu quarto,pois eu sozinho,não iria conseguir.


Me deitaram na cama e eu continuava chorando.
_Alexandre...

Ouvi e contatei que era uma voz de garoto que deveria ter mais ou menos a minha idade.Luciano,o irmão que estava ignorando.

_Eu não vou dizer que sei o que você está sentindo,por que eu não sei.Mas eu quero que voce chore,chore com vontade,ela era a sua mãe e assim como você a ama, ela ti amava também...
Estremeci com o "amava"...Ele deu uma pausa e percebi que estava chorando.

_Mas quero que você saiba de uma coisa,eu estarei sempre do seu lado,quer voce queira ou não.Você é meu irmão e a sua dor é minha dor,você é meu único irmão e eu te amo muito Alexandre.

Eu continuava chorando e ele também.Fiz um esforço e me sentei ainda chorando para ver o dono da voz,o Luciano,o cara que estava me consolando nesse momento difícil,o garoto que estava partilhando minha dor,dizendo que me ama e acima de tudo meu irmão.
Ali estava um garoto que pra falar a verdade era bem parecido comigo só que loiro e com olhos azuis,que também não paravam de chorar.
Ficamos nos encarando e então sem eu nem notar,ele estava me abraçando e me consolando novamente e foi assim que Suzan e Tomas nos encontraram e se juntaram a nós,todos dispostos a me consolar.E eu agradecia muito por isso.


SEIS MESES DEPOIS

(Juliana)


6 Meses se passaram desde que a mãe do Alexandre faleceu.Lu e Nanda continuam juntos,mas a Nanda agora fala com o Alexandre e até o chama de cunhado;Precisou algum muito ruim acontecer para Alexandre notar o quanto ele e o Lu poderiam ser amigos.E consequentemente ele aprendeu a gostar do pai dele e se da bem com a mae do Lu.Pelo menos é isso que a Nanda me conta.

Enzo e eu estamos mais firmes que nunca.Como eu e o Alexandre nem nos falamos mais direito e o Luan veio pedir desculpa para mim,Nanda e  o próprio Enzo,ele se encontra mais tranquilo.Luan provavelmente ficou sentido pela morte da mãe do Alexandre.

_Você está tão pensativa.
Enzo me disse,me dando um selinho.

Estávamos na casa dele,assistindo filme e deitados no sofá de conchinha.

_Nada,só pensando que já estamos no final do ano e que as aulas estão terminando.

_Sei...quer passar as férias em algum lugar diferente ?



_Não mô,nem posso...meu pai já disse que vamos viajar em família.



_Eu nas férias sem namorada,que divertido.


Ele falou um pouco irritado.




_Amor,intenda...não será fácil para mim também.



_Ok...Eu te amo.

Ele disse sorrindo e me virando para que pudesse me beijar.

_Também,te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!