O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/29

(Alexandre)
Joyce ficou constrangida e passou correndo por Tomas,que apenas sorriu com a vergonha dela.

_A escola que ti ligou ?

_Sim parece que eles não conseguiram contactar sua mãe,vamos ?

_Sim.

Me levantei e ele veio me apoiar,me senti sem graça.

_Não precisa...

Eu ia dizendo,mas foi em vão ele me apoiou ate seu carro e me ajeitou no banco do carona.

_Valeu...-eu sussurrei,ele me encarou e sorriu-Tomas.

Nao nos falamos muito em todo caminho,ele até tentou mas eu estive na defensiva e acabei nao dando espaço .

_Chegamos...-nao havia nem notado que o carro tinha parado-

Me deparei em frente a uma mansão e logo apareceu um senhor com cara de mordomo.

_Boa tarde senhor.

_Boa tarde Ronei,este é meu filho Alexandre e ficara conosco hoje.

Estremeci com a palavra filho mas acho que ele não notou.

_Boa tarde Sr Alexandre.


_Apenas Alexandre,por favor.

_Como quiser,Alexandre.

Eles me ajudaram a entrar e fui levado para o andar superior.Tudo na mansão era lindo e muito bem decorado.Ele me deixaram em um quarto enorme e muito legal,tinha a maioria das coisas que eu gostava e...fotos minhas ?!

_Esse quarto é seu filho,na verdade foi preparado para você desde que tomei conhecimento da sua existência.
Ele tinha um olhar distante como se estivesse se lembrando e provavelmente estava. Então nossos olhos se encontraram e vi que ele estava emocionado,eu nao conseguia parar de olha-lo n'aquele olhar eu me sentia estranho,mas bem...muito bem.

(Juliana)

_Então quer dizer que ele ti defendeu ?


_Nanda !..fala baixo.



_Desculpa.Mas então ele e o meu Lu são bem parecido,ai ai me lembro até hoje de quando ele me defendeu.

Estávamos na cozinha "fazendo pipoca" e aproveitamos pra contar as ultimas.

Chegamos na sala e Enzo estava em uma ponta do sofá e Lu na outra ponta,olhando para a TV sem um pingo de interesse.

_Então vamos assistir um filme ?

Nanda foi perguntando.


_Vamos assistir um filme ? -Enzo a imitou com uma voz esganiçada-



_Ei eu não falo assim...



_Enzo por favor não comece.



Me sentei ao lado dele que logo começou a beijar o meu pescoço.


_Enzo por favor não é hora e nem lugar-eu estava ficando constrangida-Por favor...


Ele se afastou um pouco irritado.


_Termina com ele Liana. -Nanda falou mostrando a língua -



_Amor não provoque. - Lu pediu a puxando para que se sentasse em seu colo -



_Tudo bem...então o que faremos ?



_Que tal jogo da garrafa? - eu disse meio que sem pensar,foi a primeira coisa que me veio em mente-


***


Logo estávamos os quatros sentados no chão com uma garrafa vazia.

Nanda começou e acabou caindo em Lu.


_Mô quem tem o melhor beijo do mundo ?

_Tá me zuando né...-Enzo revirou os olhos -_Que pergunta boba é essa ?


_Enzo deixa ela.


_Você e ninguém mais.


Lu girou e parou em mim.


_Com quem foi seu primeiro beijo ?


Eu e Enzo nos olhamos e sorrimos um para o outro.


_Enzo.


Eu girei e parou na Nanda.


_Você odeia...?


_O Enzo. -ela disse sorrindo e todos a encaramos sérios-_Tá bem,eu odeio quando duvidam das minhas palavras.


Ela girou e caiu no Enzo.


Fiquei até com medo do que ela perguntaria.


_O quanto você ama a Liana ?


Ele pensou um pouco e respondeu sorrindo.

_O suficiente para aturar a melhor amiga chatinha dela.

Eu fiquei olhando de um pro outro sem saber o que fazer,mas para a minha surpresa a Nanda sorriu e pela primeira vez Enzo sorriu de volta.

Enzo girou e parou em Lu.


_Sua primeira vez ?



_Planejando...ainda.


Ele disse piscando para a Nanda que apenas suspirou.


Lu girou e parou em mim novamente.


_Seu primeiro amasso?



Que ?! Ele não me perguntou isso,perguntou ? E agora a resposta é Alexandre e eu não posso dizer Alexandre.

Nanda sabia disso e eu podia ver um sinto muito em seu rosto e eu estava sentindo meu rosto queimar.

_É...Alexandre. -disse em um sussurro-

E tudo aconteceu rápido de mais.

Enzo se levantou e logo estava batendo a porta.Lu me pediu desculpas e foi atrás dele e eu já estava chorando no colo da Nanda...e o pior que eu nem podia culpar o Lu.

Será que Alexandre perto ou longe me trará lágrimas e sofrimentos ?

(Alexandre)


Eu passei o dia inteiro na casa do meu...Tomas.Tudo estava bem,até mesmo Suzan quando me viu,não me deu muita confiança,mesmo não gostando muito de eu estar ali,ela era educada e no fundo entendia que eu não tinha culpa dos erros cometidos por minha mãe no passado.

Luciano a quem estava me preparando para encontrar a qualquer momento não apareceu,devia estar com a Nanda,e pra mim estava ótimo,mas ai então algo de muito estranho aconteceu.
Bateram na porta já era noite,pensei que fosse a minha mãe...mas era a policia.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!