O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/28

(Juliana)

Como ultimamente fazia todas as tardes eu e Enzo fomos nos encontrar com Nanda e Lu;Enzo ia relutantemente por mais que se esforçasse ele não conseguia lidar com a Nanda desde de sempre e o Lu por ser irmão do Alexandre,mas cada coisa a seu tempo.

_Mô ? - estávamos caminhando de mãos dadas em direção a casa da Nanda-_Tira essa cara emburrada,por favor.

_Poxa Ju,nós vamos lá todos os dias,será que não da pra ficar um dia sem ir.-ele cruzou os braços e parou na minha frente-

_Enzo...a Nanda é minha melhor amiga e ela gosta desse tempo nosso,com nossos namorados.

_Minha opinião não conta ?

_Conta sim,mas já estamos a caminho.

Recomecei a andar mas ele se manteve parado.

_Tá Enzo fala qual o real motivo de você não querer ir ?

_Eu não suporto mais a sua amiga e o namorado,todos os dias,já ta ficando impossível.

Fiquei decepcionada mas resolvi ceder.


_Mô eu sei que você não é muito fã deles e fico feliz que seja sincero,iremos hoje e a partir de amanha iremos com menos frequência, ok?

Fiquei na ponta dos pés para lhe dar um selinho mas ele virou o rosto,me deixando confusa.

_Não.-ele disse sério e olhando dentro dos meus olhos-_Só com uma condição.



_Qual condição ?

Ele me abraçou e me encostou no tronco da arvore mais próxima.


_Amanha o dia será inteiramente nosso.


_Inteiramente...hum,só depois da escola,já perdi muita aula.

Vi ele ficar nervoso provavelmente pensou no motivo.

_Tudo bem,eu ti busco e ti farei a namorada mais feliz do mundo.
Sorri e enlacei seu pescoço com meus braços,trazendo-o para mais perto e fazendo-o me pressionar mais e mais contra a arvore.

_Nossa primeira DR,eu te amo -ele olhou dentro dos meus olhos-muito.

Não podia dizer que o amava,pois como amigo eu o amo,mas como namorado eu só diria quando tivesse certeza,as vezes sinto estar usando-o para esquecer o Alexandre e isso me dói.
Então a melhor opção foi beija-lo.

(Alexandre)

A escola não me deixou ir embora sozinho,pois eu estava machucado e segundo a merda das regras eu só sairia dali com um responsável.
Então fiquei lá batendo papo com Marcos,enquanto minha mãe não chegava,mas logo ele teve que ir levar Alicia em casa,sim aquela que eu "dormir" com ela uma vez,mas hoje ela é só a namorada do meu melhor amigo,no inicio Marcos ficou chateado,mas depois constatou que nem eu e nem ela podíamos ter visto o futuro.
Quando me encontrava sozinho,aguardando;Para o meu susto e surpresa Joyce,a garota que diz que me ama desde o 8 ano,entrou com tudo na sala com o rosto molhado.

_Xandinho ? Você está bem ?

_To vivo... - e tentei sorri,seguida de uma careta -


_Não se mecha muito,nem fala.


_Não,tudo bem Joyce.Eu to melhor foi só uma briguinha.


Ela sentou-se tristemente na poltrona do meu lado e começou a chorar.

_O que foi Joyce,eu to bem.


_É que você brigou para defender a Juliana,eu te amo a 4 anos e você nunca faria nada assim por mim.

_Joyce não fica assim-a abracei com um pouco de dificuldade -_Você é minha amiga,eu ti defenderia também.

Eu nunca quis ter nada sério com a Joyce,porque antes da Juliana eu nunca me vi com uma única garota.Não estava mentindo para ela,mas estava ficando incomodado,por ver aquela menina doce de pele branca,cabelo loiro liso ondulado nas pontas,baixa de olhos azuis e sempre com algo rosa,chorando por minha causa.
_Mentira,você só me da confiança porque eu fico com você quando você quer e porque você ainda não conseguiu me levar para a cama.

Ela disse num sussurro e não parava de chorar.

_Não mais tudo bem Alexandre Serqueira Campos,é a ultima vez que me rebaixo tanto.Você não me quer,tudo bem muitos me querem e...
Ela falava olhando dentro dos meus olhos e eu só conseguia encarar aquele rosto angelical que a franja insistia em cair n'aqueles olhos azuis.

_Você é linda Joyce. -falei sem nem notar -



_Não me import...O que ?
Ela parecia incrédula.

Me aproximei um pouco mais e por centímetros nossas bocas não se tocavam.

_Eu disse que,você é linda,seu rosto,sua voz,seus olhos,seu cabelo e sua boca.

A beijei de inicio ela tentou lutar,mas logo cedeu e se entregou...ficamos nos beijando e n'aquele momento,esqueci os últimos acontecimentos;Até que nos separamos com o barulho da porta.

_Tomas ?!


_Sim,vim busca-lo filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!