O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/14

(Juliana)

A festa parecia animada,mas,eu tenho um nojo só de festas como estas; São sempre as mesmas porcarias : Pessoas vomitando,se pegando,dançando,se pegando,suando,se pegando,brigando,se pegando e por aí vai.
Eu vi a Nanda com o Luan "namorando" em um canto,então preferi não atrapalhar. Comecei a procurar um lugar mais sossegado para que eu pudesse ficar até desse a hora de irmos embora.
Caminhei para os fundos onde tinha um jardim lindo e a música não chegava com tanta intensidade.

_Sozinha ? - me sobressaltei,ao ouvir uma voz perguntar.

Virei-me e dei de cara com um rapaz que aparentava ter uns 15 anos de cabelos loiros compridos que lhe caiam sobre os olhos e de intensos olhos verdes.Ele me lembrava alguém.Senti-me estranha mais não soube reconhecer o que era.

_Só relaxando... - respondi em fim -_E você.


_É...só relaxando,mas enquanto você olha o jardim..eu olho você. - ele sorriu me mostrando dentes perfeitos -

Senti meu rosto esquentar e continue olhando cada flor d'aquele lindo jardim.


_Posso saber seu nome ? - ele me perguntou logo -


_Juliana,Juliana Martins. - ele se aproximou pegando minha mão direita e beijando-a suavemente -

_Luciano Serqueira.


Onde havia escutado aquele nome antes,mas não tive muito tempo pra raciocinar. Fiquei presa em seu olhar,algo nele me atraia;Na verdade tudo nele me atraia,mas havia algos especial.

_Acho melhor voltar para a festa. - eu disse,já havia tido muito emoção para uma só noite -

_Certeza ? - ele parecia decepcionado,ótimo mais um para a coleção -


_Sim...meus amigos devem estar me procurando.


_Tudo bem ti entendo.Nos vemos mais vezes ?

Pensei em dizer sim e trocarmos os números de telefone,mas de repente resolvi pelo contrário.Já tinha um Alexandre e um Enzo pra me preocupar,não poderia me preocupar com mais um.

_Nunca se sabe...só a vida.
Então caminhei rapidamente para que ele não me alcançasse,mas,mesmo assim ainda pudi ouvir ele dizer.


_Ou o destino.


(Alexandre)

Acordei quebrado no outro dia.Alicia ainda estava a dormir,nua e linda ao meu lado.Sai de fininho para não acorda-lá e consegui;A casa estava uma bagunça e havia pessoas dormindo totalmente estiradas em tudo quanto é canto,não dei importância,apenas sai e fui para minha casa.
Entrei pelas porta da cozinha e ia subir para o meu quarto,quando minha mãe surgiu.

_Bom dia filho.Caiu da cama foi.

Dei uma olhada rápida para o relógio de parede e eram 9:19.Nunca que me levantaria a esta hora em pleno sábado.

_É mãe...não consegui dormir direito.

Ela me olhou preocupada.


_Oh meu bebe tá com insônia.
Odiei isso,mas,fiz cara de coitado.

_Eu vou sair.Tente dormir um pouco então.

Ela me deu um beijo na testa e saiu.


Eramos só eu e minha mãe.Meu pai nos abandonou quando eu tinha apenas.2 anos e meio,pelo menos é isso que minha mãe conta. Ele se apaixonou por outra mulher,nos trocou e pelo o que minha mãe soube esta mulher teve um filho dele 2 anos depois. Porém não ligo para este traste;Desde que ele continue mandando a contia gorda que nos manda todo mês desde que saiu de casa.

Subi e fui dormir nada mais nada me importava só eu e minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é nojento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.