O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/15

(Juliana)
Já estava tarde quando cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Estava muito cansada até mesmo para trocar de roupa,então só retirei os sapatos e me deitei na cama relaxadamente.
Comecei a me perguntar se os outros estavam bem;Não encontrei mais o Alexandre nem o Marcos,apenas a Nanda com Luan dançando,então avisei que pegaria um táxi e viria embora.
Logo peguei no sono e comecei a sonhar.
"Eu estava parada no meio do nada e era muito calmo neste lugar estranho.
_Por que você me abandonou ? - a voz do Enzo surgiu,fazendo eco -
Mas eu não conseguia encontrá-lo.

_Por que você não me da uma chance ? - escutei desta vez a voz do Alexandre me suplicando -
Mas também não sabia de onde vinha.

_Por que você fugiu de mim ? - identifiquei esta voz menos conhecida,como a voz do garoto que conheci Luciano -
Olhei em volta e não o vi.

Na verdade eu não esta vendo nada.

Eram apenas vozes suplicantes."

Acordei me sentindo estranha,sonho esquisito.
Olhei meu despertador e já eram 13;00 dormi como uma pedra. Me arrastei até o meu banheiro e deixei que a aguá quente me fizesse relaxar.
Depois do banho coloquei uma roupa simples de ficar em casa,almocei com minha mãe e meu irmão. Não quis falar muito,me sentia estranha. Me sentia sozinha. Me sentia sem Enzo.
Estava deitada olhando pro teto quando meu celular tocou.

_Fala Nanda ...


_Amiga eu quero matar alguém. - ela estava irritada -


_Nanda me conta...o que aconteceu ?


_O idiota do Luan;Ele só me deu tanto mole,porque queria me levar pra cama no fim da noite.


_Nanda...eu sinto muito...mas ele não... - estava com um ódio mortal do Luan já neste momento -


_Ele tentou forçar alguma coisa,mas ai apareceu um garoto e deu um soco bem dado nele,depois esse mesmo garoto me trouxe pra casa.



_Sinto muito amiga...relaxa...pelo menos você está bem, certo ?




_Sim estou e acho que estou apaixonada também..ai ai...

Acho que não entendi direito...devo estar maluca.


_Nanda acorda o Luan não presta! - eu gritei irritada-


_Eu sei,eu sei...mas eu to falando do meu cavalheiro sem armadura que me salvou.


_Mesmo assim você mal o conhece,Nanda seja mais sensata.


_Liana foi amor a primeira vista...tenho certeza que desta vez é ele.


_Ok...finjo que acredito e ele tem nome pelo menos.

Me dei por vencida e resolvi ceder.


_Tem sim um nome lindo;Luciano Serqueira...-ela disse empolgada-


Entrei em transe,não podia acreditar no que eu ouvi.

(Alexandre)


Acordei bem tarde e resolvi que precisava fazer alguma coisa quanto ao meu trabalho de escola para não ter trabalho com a Julian.
Comecei a procurar instituições e escolhi 3 para a pesquisa. Um asilo. Um orfanato. Um abrigo de animais. Não sabia como Juliana ia se virar com isso mais ai que tá,ela ia ter que se virar.
Mais tarde fui encontrar com os meus amigos na academia.
_Boa noite galera. - eu disse -
_Qual é mano,teve uma noite e tanto ontem né. -Marcos me empurrando de leve -
_Nem ti conto irmão.

_Quem não teve uma noite muito boa mesmo foi o Luan.

_Nem começa que eu ainda to estressado em.Se eu encontro aquele moleque novamente.argh! que raiva. - ele disse socando o saco de pancada-

Em 1 min. Marcos me contou toda a história e Luan foi ficando cada vez com mais raiva.

_Cara da próxima vez,você paga uma profissional...Pois de graça ninguém ti quer.. - comecei a zoa -


_É pra brincar...ok vamos brincar -Luan começou a dizer-_Quem aqui que fez uma aposta ridícula e que não consegue cumprir ?.Aé é você.Fala mais alguma coisa que rapidinho a Juliana descobre. - ele falou ameaçadoramente -


_Você não seria capaz. -retruquei -_Mano relaxa...somos amigos.


_Amigos até a onde a paciência aguenta.

E assim ele saiu em direção a os pesos.


_ Liga pra ele não Alexandre, ele está irritado. - Marcos me disse -


Irritado ou não,agora ele me deixou intrigado;Seria que ele daria com a língua nos dentes?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é nojento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.