O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/13

(Juliana)
 _Eu amo você. 
 Foi o que ele disse e como se eu recebesse um choque me afastei dele.

_Que foi ? - ele me olhou confuso -


_Você não pode me amar...- quase sem voz consegui dizer-

 Eu mesma não sabia o que estava dizendo;Então comecei a raciocinar e cheguei a conclusão do por que da recusa.


_Enzo... - deixei escapar,fitando o chão -



_Juliana esse não é o momento para falarmos dele.-ele se aproximou mais -_Somos só nós. 
 Ele tentou me beijar, porém virei o rosto ele beijou minha bochecha e parou ao meu lado fitando o nada por um instante até que ele disse :

_Qual o problema ? 

 Ele tentou ser delicado mas senti irritação em sua vós.

_Alexandre;Você não pode estar me amando,nos conhecemos a pouco tempo e não venha me dizer que foi amor a primeira vista ,pois nós dois sabemos que isto seria impossível.
 Conclui o encarando.
 Ele se virou parando novamente na minha frente.


_E se eu ti amar,como você tem tanta certeza que não ? - ele falava como se tentasse explicar algo.


_Enzo... - respirei fundo - _Ele me ama a muito tempo e é um amor declarado.Nós já ficamos algumas vezes.Não é por que você diz me amar e porque nos beijamos que devemos ficar juntos intendi.
 Passei uma mão suavemente em seu rosto. Ele a segurou,beijou,olhou nos meus olhos e disse:

_Sim,meu amor;Mas eu vou lutar.


(Alexandre)

 Vou lutar com o Enzo é isto que vou fazer;Que ódio deste merda até quando ele não está presente ele atrapalha meus planos ?
 Só Deus sabe como estava me controlando n'aquele momento,para não xingar a tal Juliana de tudo quanto é nome.
 Como ela pode desiludir um homem de tal forma,e a esperança que ela me deu de que finalmente iriamos namorar e tal e então... BAM! Aposta ganha.Que ódio mortal desse tal de Enzo,da Juliana,da amiga dela que apareceu e dos meus amigos que fizeram trocar todos os planos da minha noite.

_Vamos entrar,então.

 A festa estava bombando,poucos rostos se virarão quando nós entramos e o que eu queria mais não esperava era a Alicia com um vestido vermelho,curto e colado ao corpo vindo em minha direção.

_Juliana eu vou ao banheiro.Procure se divertir um pouco. - ela sorriu em resposta;Como ela pode sorrir se supostamente ela acabou de destroçar um coração -



_Faça o mesmo...afinal você é um rapaz livre. - POW !, senti estas palavras como um soco na cara -

 O plano era eu ia deixa-lá ali "sozinha",achando que eu iria voltar logo.E estaria me divertindo com Alicia;Então mais tarde ela encontraria   meus amigos e a amiga dela..ou não.Mais ao que tudo indica ela está pouco se importando.É impressionante como ela acaba com meus planos.


_Ok. - Foi só o que consegui dizer -



 Logo eu e Alicia estávamos um de frente ao outro e fora do alcance da Juliana.

_Me surpreenda... -sussurrei em seu ouvido -

 Ela me olhou com malícia e me puxou para o andar de cima,onde a maioria dos quartos já estavam ocupado,mas achamos um vago;E foi lá que passei o resto da minha noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é nojento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.